Acho que ainda ninguém aqui fez uma review do mais recente campo a surgir em Lisboa (sim eu sei que Camarate já é Loures mas é mesmo junto à fronteira
)
Confesso que tinha alguma curiosidade em experimentar os campos face ás primeiras impressões que fui recebendo e posso dizer que até agora não estou desapontado.
Não é difícil encontrar o Pavilhão. É verdade que fica numa zona isolada de armazéns industriais (como tantos outros campos) mas o acesso é fácil, principalmente vindo do Eixo Norte-Sul (fica literalmente a 2min da saída de camarate). A 1ª vez é quase imprescindível recorrer ao GPS mas apenas devido à falta de referências.
Da 1ª vez que lá fui não dei com o campo à 1ª passagem por ele devido a não ter qualquer tipo de reclame no exterior (situação que vai ser corrigida em breve) mas também era o único portão aberto por isso não foi difícil de encontrar.
A 1ª agradável surpresa deste campo surge logo na entrada que pode ser feita de carro. Sim o pavilhão tem lugares de estacionamento no interior (daí não me ter chamado logo a atenção da 1ª vez.). Embora não sejam muitos é sempre agradável ter a possibilidade de ter o carro abrigado principalmente nos meses de inverno.
Na rua também há estacionamento acessível por isso não deverão existir grandes problemas neste aspecto.
Entrando no clube percebe-se que ainda não está a 100%. Os balneários estão em fase final de acabamentos e ainda existem pequenos pormenores a finalizar mas o mais importante já está a 100%, entenda-se os campos e o bar
A recepção fica logo à entrada onde também tem o bar e uma pequena esplanada com televisão. Da 1ª vez que fui, e apesar de não conhecer ninguém, fui extremamente bem recebido, situação que tem-se repetido. De facto nota-se uma postura de cativação dos clientes através da simpatia, boa disposição e disponibilidade. Bem sei que sendo o campo novo existe sempre uma necessidade deste 1º contacto ser importante mas são poucos os clubes onde as pessoas são tão bem recebidas.
O clube tem 6 campos, 2 deles panorâmicos. Os campos ainda estão novos e a necessitar de mais algum uso mas mesmo assim já se encontram em excelentes condições. De facto o piso dos campos parece-me ser de excelente qualidade e vai de encontro ao feedback que tinha obtido anteriormente.
O único senão prende-se com as vigas no tecto do pavilhão. Não estão tão baixas como noutros pavilhões mas mesmo assim alguns campos sofrem um pouco com a presença delas.
Outro dos aspectos que me agradou foi o espaço disponível. A maior parte dos pavilhões tenta optimizar ao máximo o espaço o que leva a que exista pouco espaço livre quer entre os campos quer nos acessos até eles. Neste caso o espaço é bastante amplo. Eu sei que não influencia o jogo em si mas dá um aspecto menos claustrofóbico aos campos e reduz um pouco o impacto que os jogos a decorrer nos vários campos têm uns nos outros.
Como apreciação geral estou a gostar bastante deste arranque do LX Indoor. Espero que continuem com a mesma atitude e que em breve estejam finalizadas as obras ainda em terminação.