Boas,
Então cá vai a partilha da minha experiência nesta loja.
Após já ter sido vítima do famoso mail de pala fora de stock noutra loja espanhola, decidi fazer a minha 2a compra de Padel neste site, desta vez para 1 amigo (1a raquete tb).
Hoje, quinta feira vamos ter oportunidade de jogar várias horas no final do dia, portanto é imperativo a raquete chegar até hoje. Para tal começamos o contato com a loja no início na semana, verificando stocks e preços, a compra foi feita terça feira. Tudo impecável até agora, recebi um mail durante a tarde a dizer q a encomenda foi expedida e até um mail da transportadora MRW. Pronto, se tudo correr normalmente existe grande probabilidade de cá estar quinta feira.
Quarta feira de manhã recebo o famoso mail a dizer q não têm stock?
?? Então mas entregaram o quê á transportadora??? Dps de alguns emails lá explicaram q houve uma "confusão" no armazém, e raquete nada. Que vão receber em breve ou para a semana, talvez!!! E lá continua ela no site como q em stock!!!
Ou sou eu q ando com muito azar nas compras do Padel ou estas lojas estão podres. Parece q voltamos a 1995.