Esfarrapámo-nos e perdemos... Mas foi uma hora e meia de de bom jogo... Gostei de jogar com a Cris e se ela quiser voltar a jogar com um coxo, vamos jogar mais vezes...lol
Foi a primeira pessoa que conheci e joguei deste fórum.
Já fiz outros pedidos de parceiros, mas ninguém se chegou à frente... Eu compreendo... como nao conhemos, ficamos sem saber se valerá a pena perder tempo com a esse alguém.
Hoje valeu a pena...
Obrigado Cris
Ricardo não sejas assim.
Se fores ler a subsecção que o Nuno Silva referiu vais perceber que houve muitos jogos combinados sem as pessoas se conhecerem.
Podes não ter tido a sorte do pessoal ter alinhado nos jogos mas por azar o ppl daqui não podia mm jogar.
Eu por exemplo fiz um liga do fórum com um forista que não conhecia de lado algum.
Continua a tentar marcar jogos com o pessoal. Por exemplo pq não te inscrever no mix do PSC esta sexta feira?!
Abraço
Enviado do meu D5503 através de Tapatalk
Nao escrevi isto por estar chateado... até o fiz na brincadeira... ehehehehe
Se eu não voltasse a tentar arranjar parceiro por aqui, hoje não tinha tido parceira daqui... Claro que vou voltar a convidar, e se não o faço mais vezes é porque quase todos os dias tenho malta para jogar.
Agora que gosto de jogar contra outros, também é verdade... porque os que conhecemos, já sabemos as manhas... ehehehehe
se precisarem parceiro, costumo estar disponivel... se não tiver nada marcado para esse dia...
ahhh... e não sei o meu nível... LOLOL