ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Cartri Titan Soft [Review]  (Lida 3576 vezes)

PMonteiro

• Cromo
Cartri Titan Soft [Review]
« em: Agosto 25, 2016, 03:49:35 pm »

Boas tardes. Tendo em conta a ronda de experiência de raquetes que tenho feito nos últimos tempos aproveito para deixar aqui algumas reviews das que mais testei.

A Titan Soft é das raquetes mais confortáveis com que já joguei, tem um Sweet Spot bastante abrangente e é quase impossível falhar uma bola porque não se acerta em cheio porque simplesmente a pala colabora exaustivamente nesse aspecto.

Fundo do Campo:
Serve para tudo, desde de pancada batida simples a saída de parede agressiva ou defensiva.

Rede:
Para mim, é tipo um escudo protector, onde encosta minimamente bem enquadrada faz a bola passar, falando em volei, quanto ao smash e onde lhe falta talvez um nadinha de potencia e ai sim roçaria a perfeição, pelo menos na minha opinião pessoal.

Preço:
Aqui creio sera o capítulo onde ela peca, 280 euros por uma pala já nem toda a gente dá, e creio inclusivamente ter sido uma aposta audaz por parte da marca colocá-la neste segmento de preço.

Conclusão:
Uma aposta de qualidade, na minha opinião preferencialmente para um jogador de Direita, podendo no entanto encaixar em alguem de Esquerda que precise menos da colaboração da pala para colocar potência no jogo.

P.Monteiro

« Última modificação: Agosto 25, 2016, 04:00:10 pm por PMonteiro »
Registado

NS

• Administrador
  • Padel Geek
  • Moderador
Re: Cartri Titan Soft [Review]
« Responder #1 em: Agosto 25, 2016, 11:12:20 pm »

So me lembro do filme Thron quando vejo esta raquete
Já a achava bonita...agora com essa review...parece que entrava para o top das minhas favoritas (ha que a experimentar)
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

NS

• Administrador
  • Padel Geek
  • Moderador
« Responder #2 em: Abril 02, 2017, 07:23:41 pm »

Experimentei hoje a nova colecção da marca 2017

A versão 2.0 desta era a que destacava para mim! A versão com grapheno também ficou na retina (com design mais consensual)
Registado

Goliveira1977

• Cromo
« Responder #3 em: Abril 02, 2017, 10:57:23 pm »

Não conhecia
Registado

NS

• Administrador
  • Padel Geek
  • Moderador
« Responder #4 em: Abril 05, 2017, 11:13:05 am »

Não conhecia

Tons rosa e azul claro... com caras com design diferente (alternado o padrão em cada cara). Dir-se-ia que o design é feminino... mas é estrategia da marca (comparando com o que fazem outras marcas que usam apenas estas cores em modelos mais leves para jogadoras). Têm várias palas com cores assim...
Registado