Agradeço muito a ajuda de todos.
Acredito que o melhor mesmo seja visitar uma loja e sentir as raquetes, o risco é o de ter menos opções na loja naquele dia, já que estarei em Madri por um período pequeno.
Minha ideia era encontrar uma raquete por 100 euros mais ou menos, se possível até menos, mas se estiver até, digamos, 150 euros, e a qualidade valer a diferença de preço, tudo ok, posso investir um pouco mais.
Podem me indicar alguns modelos específicos que tenham gostado, para me ajudar a iniciar uma "pesquisa"? E quais as marcas que eu posso confiar sem medo?
Minha experiência com diferentes tipos de raquetes é muito pequena, já que, por ter iniciado recentemente a prática do esporte, ainda tenho poucos conhecidos praticantes. A minha raquete é uma Vairo Ligera de 1995, portanto nem considero ela uma raquete de padel!!!! Outra dificuldade que eu encontro é que aqui no Brasil não se encontra raquetes de qualidade. As marcas encontradas aqui são inferiores, daquelas que ninguém nunca ouviu falar, e que parecem de brinquedo. As de qualidade são importadas, geralmente do Uruguai, e bem caras.
Agradeço novamente a ajuda.