ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Compra de Raquete para Envio ao Brasil  (Lida 5569 vezes)

pharaohlxvi

• Apanha bolas
  • *
Compra de Raquete para Envio ao Brasil
« em: Maio 07, 2016, 04:08:28 pm »

Olá.
Gostaria de pedir a ajuda dos amigos para comprar uma raquete. Sou brasileiro, moro no Brasil, e o mercado aqui é muito fraco. É muito difícil encontrar raquete de qualidade e, quando se encontra, o preço é absurdo. Atualmente eu jogo com uma raquete da década de 1990, que não se parece nem um pouco com as raquetes modernas. Meu jogo fica definitivamente prejudicado por isso.
Agradeço se puderem me dar dicas sobre lojas que vendem e enviam para o Brasil, ou até mesmo se alguém aqui do fórum teria alguma para vender nessas condições. Não precisa ser nova a raquete, mas gostaria que fosse de qualidade e em bom estado.
Obrigado.
Registado

Paulo

• Padel Geek
Re: Compra de Raquete para Envio ao Brasil
« Responder #1 em: Maio 08, 2016, 02:02:36 pm »

Podes tentar o padel network,  é um site argentino com muita informação e com venda de raquetes.

Abraço
Registado
4Padel

Representante Oficial Viral Padel.

Distribuidor Joma.

ZP Freitas Pinto

• Cromo
  • Vibor-A King Cobra, esquerdino, direita, Nível?:)
« Responder #2 em: Maio 08, 2016, 07:43:08 pm »

Viva!

Quando dizes preço absurdo, queres dizer que valores em dólares ou euros?

Abraço.
Registado

Ruben Yerai

• Apanha bolas
  • *
    • Tienda Online
« Responder #3 em: Maio 08, 2016, 08:39:21 pm »

Olá.
Gostaria de pedir a ajuda dos amigos para comprar uma raquete. Sou brasileiro, moro no Brasil, e o mercado aqui é muito fraco. É muito difícil encontrar raquete de qualidade e, quando se encontra, o preço é absurdo. Atualmente eu jogo com uma raquete da década de 1990, que não se parece nem um pouco com as raquetes modernas. Meu jogo fica definitivamente prejudicado por isso.
Agradeço se puderem me dar dicas sobre lojas que vendem e enviam para o Brasil, ou até mesmo se alguém aqui do fórum teria alguma para vender nessas condições. Não precisa ser nova a raquete, mas gostaria que fosse de qualidade e em bom estado.
Obrigado.

Olá

O problema de enviar a Brasil.... e o preco do envio.

Eu tenho enviado a Francia, e outros sites da EU e o envío ten preco de 20-30 E, a Brasil.... pode ser iso o mais e nao sei a fiabilidade de que recibir ven o pedido.

Podes dar mais detalles do tipo de pala que queres comprar, do preco que podes pagar...etc e o melhor encontramos unha solucion.

Saludos
Registado
Product Manager en RCA Sports

www.rcasports.es - Tienda Online
info@rcasports.es

pharaohlxvi

• Apanha bolas
  • *
« Responder #4 em: Junho 21, 2016, 11:55:17 pm »

Amigos, acabei ficando um tempo longe e não respondi mais. Agora mudou um pouco minha situação. Tenho a oportunidade de comprar minha raquete em Madri em setembro, pois estarei lá por 4 dias. Gostaria de saber suas opiniões sobre como devo fazer. Seria melhor decidir por uma raquete antes de viajar, e solicitar que fosse enviada ao meu hotel, ou seria melhor ir em uma loja física? Em ambos os casos, teriam alguma loja para recomendar?
Como falei, sou bem iniciante no padel, mas gostaria de investir no meu jogo, portanto gostaria de uma raquete de qualidade, que dure algum tempo, mas que não seja tão cara. Estava pensando em algo em torno de 100 euros, talvez um pouco mais. Alguém tem alguma sugestão?
Vejo que comentam muito aqui no fórum da Nox ML 10. Ela está por 150 euros na padelmania. Seria uma boa opção? Também olhei as vibor-a, mas me parecem muito caras.
Mais uma vez agradeço a ajuda.
Abraços do Brasil.
Registado

Silverbones

• Padel Geek
« Responder #5 em: Junho 22, 2016, 12:34:03 am »

ML 10 estas sempre bem servido ;-)

Enviado do meu D5503 através de Tapatalk

Registado

pepeferraz

• Padel Geek
« Responder #6 em: Junho 22, 2016, 09:55:17 am »

o melhor é ires a uma loja fisica em madrid, a padelmania tem lojas fisica.

assim vais poder ver varias e tentar escolher a melhor para ti.
Registado

NS

• Administrador
  • Padel Geek
  • Moderador
« Responder #7 em: Junho 22, 2016, 10:12:25 am »

Em setembro "relembra-nos" do tema. Os preços devem ter variação daqui até lá e pode ser surgir uma promoção.
Se estás a ver raquetes até 150 euros (é o preço dessa ML10) então tens muita oferta por onde escolher.

A escolha da raquete é muito pessoal e é um tema "muito menos tecnico do que se pensa" - palavras de um guru do Padel em Portugal.

Teoricamente podemos dizer um "tipo" de raquete mas isso nao quer dizer que seja a que mais gostas e com que melhor vais evoluir. O feel do toque ao bater a bola, do peso e do balanço quando pegamos nela, tudo isso importa. É como conduzir um carro!

Quando se falou da ML10 (a branca - agora com nome de ML10 Legend) é por dizer que é uma raquete que teve desde que saiu, muitas vendas e muitos fãs, portanto agradou a um maior leque de pessoas. Por isso se diz que será sempre uma boa escolha.
Desde o seu lançamento todas as marcas introduziram novas tecnologias que podem (ou não) melhorar as raquetes.

Das marcas vendidas na padelmania so experimentei Nox´s, Bullpadel e Akkeron e são marcas de renome do mercado.
Faz pesquisa sobre os modelos e diz-nos o que experimentaste ate agora para tentar limitar as opções
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

pharaohlxvi

• Apanha bolas
  • *
« Responder #8 em: Junho 22, 2016, 10:50:55 am »

Agradeço muito a ajuda de todos.
Acredito que o melhor mesmo seja visitar uma loja e sentir as raquetes, o risco é o de ter menos opções na loja naquele dia, já que estarei em Madri por um período pequeno.
Minha ideia era encontrar uma raquete por 100 euros mais ou menos, se possível até menos, mas se estiver até, digamos, 150 euros, e a qualidade valer a diferença de preço, tudo ok, posso investir um pouco mais.
Podem me indicar alguns modelos específicos que tenham gostado, para me ajudar a iniciar uma "pesquisa"? E quais as marcas que eu posso confiar sem medo?
Minha experiência com diferentes tipos de raquetes é muito pequena, já que, por ter iniciado recentemente a prática do esporte, ainda tenho poucos conhecidos praticantes. A minha raquete é uma Vairo Ligera de 1995, portanto nem considero ela uma raquete de padel!!!! Outra dificuldade que eu encontro é que aqui no Brasil não se encontra raquetes de qualidade. As marcas encontradas aqui são inferiores, daquelas que ninguém nunca ouviu falar, e que parecem de brinquedo. As de qualidade são importadas, geralmente do Uruguai, e bem caras.
Agradeço novamente a ajuda.
Registado

NS

• Administrador
  • Padel Geek
  • Moderador
« Responder #9 em: Junho 22, 2016, 10:57:14 am »

E quais as marcas que eu posso confiar sem medo?

Das vendidas na Padelmania?
Akkeron
Bullpadel
Nox

Por esta ordem
Registado

pepper

• Administrador
  • Padel Geek
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
« Responder #10 em: Junho 22, 2016, 02:02:10 pm »

Caro pharaohlxvi,

Sugiro que escolhas previamente a raquete e entres em contacto com a loja para tentar que a tenham em stock no período da tua visita a Madrid. Assim quando lá fores, podes vê-la juntamente com outras que lá tenham e logo decides. Há várias Padelmanía em Madrid, embora quase todas longe do centro. Mas pelo menos uma não fica (muito) longe do Prado, se bem me recordo. Mas vê no site deles.

Abraço
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

pharaohlxvi

• Apanha bolas
  • *
« Responder #11 em: Julho 01, 2016, 02:48:03 pm »

Bom dia,
Agradeço todas as sugestões. Dei uma pesquisada e encontrei alguns modelos. Gostaria da opinião dos amigos antes de tomar uma decisão:

Bullpadel
- Wing Pro 15 (159,00) - https://padelmania.com/palas/pack-falcon-azul-x6-pala-camiseta-1-overgrip-bote-de-3-bolas-wilson.html#
- Wing Pro 16 (197,00) - https://padelmania.com/palas/pack-falcon-azul-x6-pala-camiseta-1-overgrip-bote-de-3-bolas-wilson.html#

Akkeron
- Pack Falcon Azul X6 (159,00) - https://padelmania.com/palas/pack-falcon-azul-x6-pala-camiseta-1-overgrip-bote-de-3-bolas-wilson.html#

Nox
- ML 10 Pro P1 (189,95) - https://padelmania.com/palas/pala-ml-10-pro-p1.html#
- ML 10 Pro Cup 2016 (149,95) - https://padelmania.com/palas/pala-ml-10-pro-cup-2016-legend.html#

Obrigado.
Abraço.
Registado

NS

• Administrador
  • Padel Geek
  • Moderador
« Responder #12 em: Julho 05, 2016, 05:06:39 pm »

Bom dia,
Agradeço todas as sugestões. Dei uma pesquisada e encontrei alguns modelos. Gostaria da opinião dos amigos antes de tomar uma decisão:

Bullpadel
- Wing Pro 15 (159,00) - https://padelmania.com/palas/pack-falcon-azul-x6-pala-camiseta-1-overgrip-bote-de-3-bolas-wilson.html#
- Wing Pro 16 (197,00) - https://padelmania.com/palas/pack-falcon-azul-x6-pala-camiseta-1-overgrip-bote-de-3-bolas-wilson.html#

Akkeron
- Pack Falcon Azul X6 (159,00) - https://padelmania.com/palas/pack-falcon-azul-x6-pala-camiseta-1-overgrip-bote-de-3-bolas-wilson.html#

Nox
- ML 10 Pro P1 (189,95) - https://padelmania.com/palas/pala-ml-10-pro-p1.html#
- ML 10 Pro Cup 2016 (149,95) - https://padelmania.com/palas/pala-ml-10-pro-cup-2016-legend.html#

Obrigado.
Abraço.

Colocaste sempre o mesmo link mas nos percebemos a ideia.
Sao todas boas raquetes. A escolha dependeria mesmo do gosto pessoal de cada um ao utiliza-las...
Registado