ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Nova colecção Vibor-a  (Lida 11012 vezes)

Paulo

• Padel Geek
Nova colecção Vibor-a
« em: Março 14, 2016, 12:25:02 pm »

É isto, não é grande pepper?
Mais informações sobre o que muda ou não nas características das raquetes, sabes?

Comentários malta?  Quem é que vai trocar de veneno?

[anexo apagado pelo Administrador]
Registado
4Padel

Representante Oficial Viral Padel.

Distribuidor Joma.

Paulo

• Padel Geek
Re: Nova colecção Vibor-a
« Responder #1 em: Março 14, 2016, 12:27:18 pm »

E mais :

[anexo apagado pelo Administrador]
Registado
4Padel

Representante Oficial Viral Padel.

Distribuidor Joma.

Silverbones

• Padel Geek
« Responder #2 em: Março 14, 2016, 01:37:53 pm »

Para meu gosto a nível estético a única que se safa é a Taipan...

Agora será que mudaram a nível de características??

Pepper, o melhor para nos esclarecer ;) 
Registado

NS

• Administrador
  • Padel Geek
  • Moderador
« Responder #3 em: Março 14, 2016, 03:01:57 pm »

Não é informação oficial da marca mas o que se sabe (ou melhor...o que se fala online) é que a Taipan e a Yarara edition têm composição em grapheno (como a king Cobra que conhecemos) portanto essas duas são as grandes novidades da coleção.
As restantes são alterações estéticas que não trazem nada de novo.
O feel da king cobra em formas novas, da famosa yarara edition que muitos gostam - será um upgrade ou vem desvirtuar uma "famosa"? e na taipan com sweet spot maior da forma redonda, como se comportará?
Nas fotos faltam a king cobra no novo design e a nova raquete de senhora que deve ser igual/parecida à BM mas (cliché) em rosa.
E sim.... continuam a ser precisos muitos, muitos euros para ter qualquer uma delas (as de grapheno, a alinhar pelo pvp da king, devem ser ainda mais caras imagino eu!)
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

pepper

• Administrador
  • Padel Geek
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
« Responder #4 em: Março 15, 2016, 12:25:35 pm »

Gonçalo, deixaste-me desolado com esse comentário! Acho que as raquetes estão brutais! Sobretudo a Taipan (ok, aqui concordamos), a Mamba (ao vivo vais ver!) e a Bamboo. A Edition ainda preciso de a ver ao vivo, ainda não vi. Confirmo que a King não terá quase diferenças nenhumas e que a Naya, que passa a ser a única raquete feminina da coleção, será uma Mamba em rosa.

Em termos de características das raquetes, a principal diferença será na Edition e na Taipan (igual à Edition mas com formato redondo - estou mortinho por testar estas!) que passam a ser de grafeno, tal como a King Cobra. E sim terão um pequeno ajuste no preço, mas não se aproximam do valor da King. Depois todos os modelos terão uma pequena alteração estrutural, mas ainda não posso revelar qual :/

Mas ainda temos várias semanas pela frente até sairem para o mercado. Assim que possa dar mais informações, darei notícias.
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

NS

• Administrador
  • Padel Geek
  • Moderador
« Responder #5 em: Março 15, 2016, 12:38:23 pm »

Depois todos os modelos terão uma pequena alteração estrutural, mas ainda não posso revelar qual :/

Fui o único a ir olhar para as fotos como se estivesse a jogar às diferenças?
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

jaba73

• Cromo
« Responder #6 em: Março 15, 2016, 02:09:19 pm »

Depois todos os modelos terão uma pequena alteração estrutural, mas ainda não posso revelar qual :/

Não....

pepeferraz

• Padel Geek
« Responder #7 em: Março 15, 2016, 02:49:19 pm »

o Maxi Gabri este fim de semana já não jogou com a king, já deve andar a jogar com as novas.
Registado

EDC

• Bate bolas
  • **
« Responder #8 em: Março 15, 2016, 02:55:54 pm »

:'( quero uma nova!  :)
Acho bem que não mudem demasiado o look, aliás em "equipa" que vence não se muda...
Quanto às diferenças, é impressão minha ou têm o "buraco" (espaço entre o cabo e a face da pala) mais pequeno? será que o tal reforço estrutural que o pepper estará nos "tubos", tipo "double tube" como a edition? (brutais estes termos técnicos)
ec
Registado

Rubén

• Pro
« Responder #9 em: Março 15, 2016, 09:05:44 pm »

Acho bem que não mudem demasiado o look, aliás em "equipa" que vence não se muda...
Quanto às diferenças, é impressão minha ou têm o "buraco" (espaço entre o cabo e a face da pala) mais pequeno? será que o tal reforço estrutural que o pepper estará nos "tubos", tipo "double tube" como a edition? (brutais estes termos técnicos)
ec

Espero que as melhores técnicas sexan marco reforzado o doble tubo pois con os novos furados que ten a nova colección 2016,  hay 2 furados na cabeza moi preto do marco...é se não se reforza, pode provocar roturas.

Hay que testear. Máxi Gabriel xogou con a nova edición recentemente.

Saludos
Registado
Product Manager en RCA Sports

Distribuidor: Adidas,Bullpadel,Star Vie,Mix

Whatsapp + 34 626 267 74

ruilebreiro

• Padel Geek
  • Nível 2. Esquerda.
« Responder #10 em: Março 15, 2016, 09:36:56 pm »

ec

Espero que as melhores técnicas sexan marco reforzado o doble tubo pois con os novos furados que ten a nova colección 2016,  hay 2 furados na cabeza moi preto do marco...é se não se reforza, pode provocar roturas.

Hay que testear. Máxi Gabriel xogou con a nova edición recentemente.

Saludos
Bem visto!
Registado

ruilebreiro

• Padel Geek
  • Nível 2. Esquerda.
« Responder #11 em: Março 15, 2016, 09:39:11 pm »

Eu acho-as mto bonitas!, praticamente todas excepto tx a Yarara branca, q n gostava mto e continua a ser meia *nhec*.

Como apaixonado pela Yarara Edition e amante secreto da King, estou c MTA curiosidade de experimentar esta nova versão de grafeno da Edition.
« Última modificação: Março 15, 2016, 09:39:49 pm por ruilebreiro »
Registado

Silverbones

• Padel Geek
« Responder #12 em: Março 16, 2016, 12:08:48 am »

Gonçalo, deixaste-me desolado com esse comentário! Acho que as raquetes estão brutais! Sobretudo a Taipan (ok, aqui concordamos), a Mamba (ao vivo vais ver!) e a Bamboo. A Edition ainda preciso de a ver ao vivo, ainda não vi. Confirmo que a King não terá quase diferenças nenhumas e que a Naya, que passa a ser a única raquete feminina da coleção, será uma Mamba em rosa.

Em termos de características das raquetes, a principal diferença será na Edition e na Taipan (igual à Edition mas com formato redondo - estou mortinho por testar estas!) que passam a ser de grafeno, tal como a King Cobra. E sim terão um pequeno ajuste no preço, mas não se aproximam do valor da King. Depois todos os modelos terão uma pequena alteração estrutural, mas ainda não posso revelar qual :/

Mas ainda temos várias semanas pela frente até sairem para o mercado. Assim que possa dar mais informações, darei notícias.
Agora deixaste-me curioso para experimentar a taipan...

Deve ser uma excelente raquete para o meu estilo de jogo.

Enviado do meu D5503 através de Tapatalk

Registado

fluke87

• Bate bolas
  • **
« Responder #13 em: Março 16, 2016, 10:53:31 pm »

o Maxi Gabri este fim de semana já não jogou com a king, já deve andar a jogar com as novas.

Jogou com a Yarara Edition: https://www.instagram.com/p/BC5lP8pDCcb/
Registado

pepper

• Administrador
  • Padel Geek
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
« Responder #14 em: Março 17, 2016, 01:48:56 pm »

as mudanças de design na king, yarara, belcher e mamba são quase impercetíveis, mas quando as tiverem na mão perceberão. eu como adoro o design das raquetes, acho muito bem que mantenham esta linha :)
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+