Tive acho que 2 ML10, e gostava muito. Nunca duraram muito, pouco mais de 1 ano. Depois experimentei e comprei logo outra Nox, control 3, acho, que custava menos de metade do preço e para mim era melhor. Tive mais umas destas, até que comecei a ter algumas dores no cotovelo. Extraordinário, por aparecer pela primeira logo após 5/6 anos de padel, quando tive 30 anos de ténis, por vezes intensos, sem problema nenhum. Conclusão, mudei para uma Bullpadel Gold Edition, óptima, a dor desapareceu como que por milagre, e já a tenho há quase 3 anos. Note-se que passado 6 meses comprei logo outra, para o caso de ela desaparecer da oferta, uma vez que é uma "Gold edition"!
Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Bem, a tua história é incrível :O
Teres problemas no cotovelo, depois de 30 anos de ténis sem nada, e jogando com a control 3 (uma luva!!! n se sente a bola é verdade lol, mas aquilo é uma luva)
Incrivel.
Mas ainda bem q resolveste isso.
Achas a control III uma luva?
Enviado do meu D5503 através de Tapatalk
A control 3 e 4? Claro q sim.
Aquilo é só só só controlo.
Eu n gosto de raqs assim. Gosto de superfícies "crisp", como a Víbora, em q impactas a bola e ouves "tack", e nao "puff" 
Sent from my iPhone using Tapatalk
Ouvires tack ou puff nao tem nada haver com ela ser de controlo... Ha raquetes de controlo da vibor-a com som distinto também.
Tu gostas de raquete lágrima ou diamantes, rijas, com sweet spot pequeno e relativamente alto. É esse o tipo de raquete que tens vindo a dizer bem
(começo a assustar-me por saber de cabeça o que cada um tem/gosta)
No fundo estás formatadissimo para as tuas palas de eleição yarara e KC.
A control III até é "relativamente" rija (o que é com bom numa raquete de controlo pois sente-se a bola) e tem relativa pouca saída.
Faz esse puff pelo tipo de goma que tem e não és o primeiro que não gosta do feel das Nox. É uma questão de gosto de facto. No IPC em Masculinos nivel 1 vê-se quem jogue com ela!
É uma luva no sentido de dar controlo, controlo, controlo, mas não é luva no sentido de ser muito confortável a bater a bola.
O som não entusiasma e a saída moderada qb obriga a fazer mais movimento de braço - o que é bom para evoluir a tecnica. (eu é que devia jogar com isto no fundo!! eheh)
ps: ja nem sei bem o topic deste post sinceramente! que salganhada de conversa