Estive a ver... gosto da estética das Power Padel, mto giras.
Têm mtos modelos.
Quais os mais interessantes?
Rui,
Dividi o topico retirando este teu post do outro comentário para um novo para ser mais facil acompanhar.
Em relação à tua pergunta, eu proprio ainda estou a conhecer a marca.
A serie 1000 da power padel julgo que teve sucesso comercial em Espanha. Uma raquete equilibrada em controlo e potencia.
A 1001 e "1001 fluor" pelo que li em alguns foruns espanhois, dá um controlo soberbo, mas não testei.
O Pepper salvo erro teve uma 1000 pelo que está mais habilitado a opinar
Das mais recentes as mais faladas são a "black mate" e "black brilho". São iguais mudando a estética da pintura apenas.
A brilho nunca vi mas a Mate esteticamente posso dizer que as fotos não fazem justiça.
Fica muito bonita ao vivo aquele aspecto "clean" e toda em negro.
Da colecção deste ano a 1002 tem suscitado curiosidade.
Apenas a experimentei a "pelotar" usando uma expressão dos nuestros hermanos e com o plastico colocado mas as sensações são muito boas.
Parece uma raquete muito ágil e que permite colocar bolas onde se quer sem esforço. Deu para perceber que o formato não engana e não oferece potencia como outros modelos.
Curiosamente confirmo o que se diz nos sites espanhois sobre o som da batida na bola. Dá uma sensação metálica quando se bate.
Joguei a semana passada com uma 1000 plus e gostei bastante! Amanhã vou jogar mais com essa e pelotar mais um pouco com as outras.
Tens de aparecer cá em baixo para veres!!

Ou isso, ou eu ir de fds ao Porto já sei...