Boas malta!
Pois é, ontem, dia 21/07/2015 (sim, convém escrever a data porque tudo começou aqui no "je" a ir para o IPC no dia antes e estar uma hora a mexer no telemóvel até dar por ela que o jogo era...no dia 21! :S lol), realizou-se mais uma partida by FórumPadel.PT!
Os participantes:
- Moi même
- Silverbones
- André Rosa
- Paulo Silva
Os dois primeiros voltavam a juntar-se, prefazendo assim a primeira dupla by FórumPadel! (à poizé!).
Os segundos, prefaziam a dupla de federados, aqueles que causam o terror das pistas por esse Portugal fora!
Começamos logo por gozar com o gajo que não sabe ir ver as datas dos jogos e se adiantou (a vontade era muita, para jogar).
Como se não bastasse, era o único que não tinha o equipamento do Fórum...mais gozo para cima de mim!
Um aquecimento ligeiro e...pronto, todos suados e prontos para ir embora, tal era o calor! Mas não, nós estávamos ali para jogar Padel, mesmo!
E assim foi!
Grande joga, tudo concentradíssimo, a tensão no ar...a disputa de pontos era intensa...e demorada!
No primeiro set, ninguém perdeu o serviço e estávamos num 4-4. A dupla dos federados fez o 5-4 e...primeiro break! 6-4 para os federados!
Estes gajos estão habituados à tensão dos torneios! eheh.
O segundo set, bem esse foi espectacular! Parecia a final do último WPT em Maiorca, ou seja...um massacre!! lol.
A dupla federada começou em grande e estava a ganhar 4-0. Tudo parecia encaminhado para uma vitória fácil, até que, os não federados acordaram para a vida e lá ganharam dois jogos! E aí veio o sétimo jogo!
Acho que foi o jogo que mais tempo joguei na minha curta vida de padeleiro. Estivemos praí vinte minutos a jogar um único jogo, com vantagens para um lado, vantagens para o outro, bolas incríveis, smashes por 3, bandejas, bolas altas, baixas, emoção, força de vontade...e tudo e tudo! Sinceramente, deu mesmo gosto disputar aquele jogo. Mas tal e qual McEnroe em Wimbledon: "ya, foi o mais longo...mas perdi!". A vitória sorriu aos federados (chatos, pá!
) e lá ganharam o set por 6-3.
No fim, a jola ficou por minha conta, porque além de tanta estupidez junta (e pontos falhados), ainda fiz uma dupla falta! Mas com gente assim, vale bem a pena ficar e pagar uma rodada!
Venha o próximo, amigos!
Grande abraço
[anexo apagado pelo Administrador]