por essa mesma razão o grupo nunca foi criado. deixa de fazer grande sentido a secção "jogos by forumpadel".
Oficiosamente quem ja se conhece aqui do forum ja trocou numeros de telemovel e combina jogos pelo whatsapp.
Se é para avançar, julgo que a secção para se combinar jogos por aqui vai ficar obsoleta sim.
Que passe a secçao para se colocarem fotos e mandar bitaites, com um topico trancado à cabeça a dar instruções que membros que queiram marcar jogos devem mandar mensagem pessoal ao JP para ser adicionado ao grupo (dado que foi ele que tomou iniciativa).
não me oponho frontalmente desde que o nuno silva faça parte e controle o offtopic 
Sabes muito tu!!
Posso fazer parte dado que o meu numero de telemóvel é mais publico que as declarações dos membros da CGD, mas deixa lá mais alguém tomar a iniciativa de fazer mais coisas pelo forum.
O JP propôs e pode perfeitamente tomar conta do grupo. (Aliás...ele já o criou e tudo... só colocou os 2 números das pessoas que conhece.)
Mas atenção....
Nos grupos dos clubes é frequente aquilo descambar num verdadeiro chat...Quem quiser falar com os amigos que crie grupos proprios.