Aqui vai foto da dupla mais linda do torneio.
Atenção, eu não estou assim tão gordo. Tinha uma t-shirt por baixo da t-shirt oficial do Fórum.
Posso-vos dizer que o tecido é bem porreiro e leve. Deve ser bastante fresco e a nível de qualidade está bem feito.
Quanto ao torneio.. faltou um bocadinho de cabeça e ponderação. Faltam horas de competição.
Primeiro jogo muito difícil com dupla muito equilibrada, a ganharmos no super tie break final - resultado final 6/4 5/7 12/10. Fomos atrás do resultado várias vezes, sendo que no super tie break estivemos a perder e recuperámos bem.
Segundo jogo 1/6 3/6 com jogo super enervante. Sempre a carregar no meu parceiro que em cada ponto disputava 15/16 pancadas. Basicamente eles só jogavam para ele. Eu ficava a assistir. Ele aguenta-se super bem mas obviamente que o cansaço acaba por levar a cometer pequenos erros aproveitados pelo adversário. Um dos adversários era muito alto e faltou ao Paulo mandar bolas lá para cima para ele não sacar tantos smashes. Mesmo assim íamos buscá-los e respondíamos a tudo. Na próxima aula com o Veloso pede para bateres com os globos no tecto...lol
Terceiro jogo com 6/0 3/6 5/10 no super tie break. Foi uma pena porque entrámos bem mas eu animicamente já estava cansado e aqui foi o Paulo a puxar por mim. Ele próprio já cansado teve alguns volleys menos bons e eu com algumas saídas de parede menos bem conseguidas.
A dupla entendeu-se muito bem, a falar muito em campo, a falarmos nas subidas dos adversários. Muito boa surpresa neste aspecto - e mais importante que tudo, tivemos de trocar várias vezes da direita para a esquerda para apanhar bandejas e smashes e nem uma vez lhe acertei com a pala.
A repetir!! De referir uma muito boa organização do clube, bom espaço, margem para construir o triplo de pistas que têm - o problema é que quando chovia não se ouvia nada lá dentro, nem o Paulo ouvia a falar comigo!!! eh eh
Abraço
JR
[anexo apagado pelo Administrador]