É isso mesmo como o lmikes refere, basta fazer o registo no site e ficas "sócio". Diz que em 45 dias até recebes uma "tarjeta".
Eu já me fiz sócio pois ando à procura de raquete e parece-me uma bela oportunidade...
Apenas cuidado com os custos de transporte...visto que durante esta promoção vão subir. Por exemplo para Portugal acho que são no mínimo 38 euros (podendo ser mais quanto maior a compra !!!! Vejam o site...).
Eheheh não vou comprar mais nenhuma raquete, hem!!! Era só para provocar algumas reações...
Estive a ver um pouco mais ao pormenor e a promoção vem pela ocasião do 22º aniversário da marca, parece que já à alguns dias andavam a anunciar uma grande surpresa para o dia 02.
Realmente esticam-se um pouco nos portes, mas é mesmo política da Varlion já que normalmente os portes para Portugal são 42,50€. Nesta promoção para compras até 250€ são os tais 38€ e para compras até 500€ são 42,50€.
Caro é, mas é uma excelente oportunidade para quem queira comprar uma AVANT CARBON DIFUSOR HEXAGON ou uma L.W. CARBON HEXAGON DIFUSOR YELLOW ou ainda uma CAÑON CARBON DIFUSOR HEXAGON por 203€ já entregue em Portugal.