Bom...antes de mais um esclarecimento...as fotos foram tiradas pela Vera lá do clube portanto aguardemos pelo envio para as podermos postar.
Obrigado a todos pela vossa presença. Pedimos desculpa por alguma confusão nos jogos mas houve faltas de comparencia e ja depois da hora afinal apareceu um dos que ja tinha falta e tivemos que desfazer duplas e voltar a fazer ali umas jigajogas.... Mas no geral toda a gente jogou um bocadito e rimo-nos um bocadão.
Adorei conhecer quem ainda faltava conhecer. Excelente o convivio. Espero ver-vos mais vezes.
O camarada da belcher não apareceu o que foi optimo para não ficar a pensar no que não devia. Quanto à comunicação com o meu parceiro, já disse que bolas ao centro quando se está na rede são do jogador da esquerda (porque bate de direita) mas ele não me ouve.
Fico à espera de um jogo à seria contra o JR dado que eu e o Silverbones fomos extremamente cavalheiros quando ele jogou com a Vera.
De outro jogo à seria contra o 15zinho e o Paulo das raquetes, tambem conhecido como o "alfaiate", dado que aquela entrada a frio.... não me convenceu.
E claro de um jogo contra a dupla dos campeões pois não tivemos oportunidade de bater umas bolas!
Farrajota, no proximo evento está combinado que se precisares vais de boleia comigo!
Falando mais a sério: Em meu nome e julgo que tambem posso falar pelo JR, um agradecimento especial à Vera do clube Padel do Campo Grande e ao Gonçalo (silverbones) que nos ajudaram na organização do evento.
Para todos os que foram, reforço: Ainda bem que apareceram. Esperamos que tenham gostado. Já temos ideias para o proximo. Estejam atentos ao forum. Venham cá, leiam, comentem, participem!
Para quem não se inscreveu e/ou não apareceu: Não sabem o que perderam! Mas aparecam no proximo!
Abraços a quem é de abraços
Beijinhos a quem é de beijinhos
Assim que tivermos fotos publicamos!