Acredita que esta "saga" já aconteceu a praticamente quase todos nós, aliás como em tudo na vida.
Ainda não nos conhecemos bem e não sabemos sentir os principais fundamentos da raquete: saída, balanço, etc. É que ler na net é importante mas só quando souberes sentir isso em jogo sabes o que realmente procuras. E daí até teres "aquela" raquete feita para ti pode levar uns meses.
Pelo que dizes necessitarias de mais potência, ora isso poderia ser evoluir para lágrima ou lágrima oversize (com bom sweet spot para manter o controle), só que dependendo do balanço de cada raquete pode ser muito cabeçona para ti (dado que dizes que te cansa o braço).
Além disso tb convem entenderes duas coisas diferentes (corrijam se estiver a dizer mal): potência pura (raquetes duras, não comem a bola, dão-te a pegada que lhe dás), ou potência por saída alta (bom para quem gosta de sacar liftado por 3, ou para quem gosta que a raquete imprima esse plus "automático") - mau para quem gosta de saída baixa...
O melhor mesmo é comprares uma em segunda mão (por exemplo na onda da ML Pro Cup) e veres se te sentes cómodo, na pior das hipóteses voltas a vender (e perdes uns euritos, ou não, que no fundo não fazem grande moça).
Além da ajuda q ja te deram aqui, experimenta o forum espanhol (Conpdepadel) q tb é mt bom para sensações de raquetes.
Talvez este tópico te interesse.
¿La pala redonda y/o con balance bajo más potente?A não ser que tenhas sorte em poder experimentar num clube ou num amigo....Boa sorte
