Olá, deixo o relato das minhas compras online,
é a segunda raquete que compro online, a 1ª na loja padelsolution e em termos de comunicação e envio não tenho nada a apontar, nessa encomenda foram pedidas 3 raquetes, eles não tinham disponivel todas as bolsas (funda), mas informaram e enviaram por duas vezes, apenas duas das raquetes por serem mate tinham 1 ou outra falha na tinta, mas nada demais 5*
Esta última na time2padel.com tudo terminou bem mas por momento pensei que tinha sido burlado! Passo a citar os acontecimentos:
15/05/2017 - Efetuada e encomenda, tentei pagar com crédito, mas como o site não pede o nome do cartão era atribuido um o nome da loja e o banco negava o pagamento (não sei se a falha é minha, mas tive a mesma dificuldade em 2 lojas online)
Acabei por escolher o metodo de transferencia bancária.
16/05/2017 - Fiz a transferencia, embora a data da mesma fosse para dia 17, enviei o 1ª mail em resposta ao email recebido com a encomenda para o qual não tive nenhuma resposta.
18/05/2017 - Não existindo evolução no estado da encomenda, enviei um mensagem via site (area de cliente), e não obtive resposta.
19/05/2017 - tudo na mesma, nova mensagem, e mais uma vez ignorado
22/05/2017 - tudo na mesma, nova mesagem, desta vez fora da área de cliente, recebi um email automático a informar que responderiam brevemente, pensei, é desta que resolvo o problema, adivinhem!? Não responderam...
22/05/2017 - Já desesperado, pois os €€ à muito que tinham voado, e sem falar espanhol para lingar para a loja, tentei o whatsapp e .... aleluia!!! o espanholito lá respondeu, finalmente as minhas preces foram ouvidas!!!
Depois disto, tudo correu bem, o material chegou em 24/48horas (já não me lembro) e tudo impecável.