ForumPadel.PT

Geral => Apresentações => Tópico iniciado por: Petereagle em Fevereiro 24, 2015, 10:26:34 pm

Título: Apresentação -João Pedro
Enviado por: Petereagle em Fevereiro 24, 2015, 10:26:34 pm
Olá a todos, e parabéns por este espaço que agora também vou começar a usar. Bastaram-me dois jogos e três horas para ficar viciado neste fantástico desporto. Dois jogos, 3 horas e ...duas derrotas depois, cá estou eu, após anos a jogar ténis, e outros tantos  de interregno. Já andei a ler vários posts do forum, q muito me poderão ajudar a que evolua no jogo. Vontade não me falta, e agora vou tratar da compra da "pala" pois a culpa das derrotas foi por certo da Artengo q estava incluída no preço do aluguer do campo  ;D cumprimentos.
Título: Re: Apresentação -João Pedro
Enviado por: JR em Fevereiro 25, 2015, 09:12:22 am
João Pedro, bem vindo.

Isto é um vício tramado...tu só demoraste 3 horas...lol
Espero que leias e que o que já existe neste fórum te ajude a tirar algumas dúvidas e bons jogos.
Em relação à Artengo...acredito que tenha sido factor importante para uma prestação menos boa, mas a raquete não é tudo como vais perceber por aqui. Então vindo do ténis, vais ter que mudar o chip para padel!!

Abraço
JR
Título: Re: Apresentação -João Pedro
Enviado por: pepeferraz em Fevereiro 25, 2015, 09:52:18 am
bem vindo João,

vai com calma, pois existe muitas palas, para começar nada como uma pala em 2ª mão, mais barata e da para a mudança do chip de tenis para padel.

PF
Título: Re: Apresentação -João Pedro
Enviado por: pepper em Fevereiro 25, 2015, 05:12:35 pm
Bem-vindo Pedro! Tens muita matéria por aqui para ires lendo :)