ForumPadel.PT

Material para padel => Raquetes => Tópico iniciado por: Ricardo Pereira em Março 02, 2016, 11:02:50 am

Título: Representante NOX em Portugal
Enviado por: Ricardo Pereira em Março 02, 2016, 11:02:50 am
Preciso saber se conhecem o representante NOX para poder accionar a garantia de uma raquete comprada nem há um mês e a tinta está a estalar num dos braços.

Obrigado
Título: Re: Representante NOX em Portugal
Enviado por: P. Louro em Março 02, 2016, 11:54:49 am
Pela forma como expões a pergunta presumo que não tenhas comprado a raquete presencialmente em PT.  Uma vez que me parece que o processo de garantia é normalmente gerido pela empresa onde compraste a raquete, pode ser mais complicado. Sugiro que entres em contacto com essa empresa para saberes como proceder.

p.s. O Clube de Padel vende raquetes NOX embora não me pareça que possam ajudar nesse tópico

Título: Re: Representante NOX em Portugal
Enviado por: pepper em Março 02, 2016, 12:28:12 pm
Exato, Pedro. Como referi no outro tópico: Se a raquete foi comprada online deverás ter de a enviar para Espanha. Lá estão os custos extra que muitas vezes não fazem compensar a pequena diferença do preço online para o da compra em Portugal.
Título: Re: Representante NOX em Portugal
Enviado por: Ricardo Pereira em Março 02, 2016, 01:22:39 pm
foi comprada a um espanhol por 115€...  ou seja, fui otário... LOLOL
o valor foi fixe e a raquete, tirando isso, está nova. Não sei se será apenas tinta rachada, já tentei torcer para ver se abria mais e népia... fica tudo na mesma.
se for apenas tinta, que se lixe, ela é para usar e não para vender.
vou ver se dá para colocar fotos.
Título: Re: Representante NOX em Portugal
Enviado por: Ricardo Pereira em Março 02, 2016, 01:25:47 pm
não consigo colocar fotos... o ficheiro é demasiado grande.
Título: Re: Representante NOX em Portugal
Enviado por: NS em Março 02, 2016, 03:26:47 pm
Se compraste a particular uma raquete usada e nao tens factura (se percebi bem)...então não tens como activar qualquer tipo de garantia
Título: Re: Representante NOX em Portugal
Enviado por: pepper em Março 03, 2016, 09:31:48 am
foi comprada a um espanhol por 115€...  ou seja, fui otário... LOLOL
o valor foi fixe e a raquete, tirando isso, está nova. Não sei se será apenas tinta rachada, já tentei torcer para ver se abria mais e népia... fica tudo na mesma.
se for apenas tinta, que se lixe, ela é para usar e não para vender.
vou ver se dá para colocar fotos.

mais um de muitos exemplos de quando o barato sai caro :/
Título: Re: Representante NOX em Portugal
Enviado por: P. Louro em Março 03, 2016, 09:56:25 am
foi comprada a um espanhol por 115€...  ou seja, fui otário... LOLOL
o valor foi fixe e a raquete, tirando isso, está nova. Não sei se será apenas tinta rachada, já tentei torcer para ver se abria mais e népia... fica tudo na mesma.
se for apenas tinta, que se lixe, ela é para usar e não para vender.
vou ver se dá para colocar fotos.

mais um de muitos exemplos de quando o barato sai caro :/

Mas já agora, esta situação teria sido significativamente diferente se a raquete tivesse sido comprada a um representante?

Ou seja, durante um dado período (já agora, qual?) se por exemplo a tinta no centro da raquete saltar, a raquete é arranjada/trocada?

A ideia que tenho é que no final do dia é tudo "má utilização" ...

(eu tenho uma ML10 Aniv que já tem a camada de tinta a saltar dos 2 lados e tem cerca de 1 ano.... e eu nunca bato propositadamente em lado nenhum com a raquete...)
Título: Re: Representante NOX em Portugal
Enviado por: Farrajota em Março 03, 2016, 02:34:51 pm
Ou seja, durante um dado período (já agora, qual?) se por exemplo a tinta no centro da raquete saltar, a raquete é arranjada/trocada?

Pelo que tenho lido, 6 meses.

Aqui no caso referido eu tentaria contactar a Nox, não custa tentar. Tal como tentei contactar quando rebentei com a minha ML10 e não recebi sequer resposta. O que me deixou de pé atrás para voltar a comprar Nox. A que eu esperava era negativa, mas esperava uma resposta.
Título: Re: Representante NOX em Portugal
Enviado por: Arnaldo em Março 03, 2016, 03:02:17 pm
Olá

Deves sempre reclamar a quem compraste. 

Se foi a um particular e em segunda mão, penso que não terás muita sorte.

Tal como anteriormente dito o melhor é comprar ou num clube ou directamente no representante. Assim sabes a quem estás a comprar e tens sempre uma face visível do vendedor.

Com isto não quero dizer que as vezes não se fazem bons negócios via net. Mas é sempre uma incógnita.



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Título: Re: Representante NOX em Portugal
Enviado por: pepper em Março 04, 2016, 02:57:36 pm

Mas já agora, esta situação teria sido significativamente diferente se a raquete tivesse sido comprada a um representante?

Ou seja, durante um dado período (já agora, qual?) se por exemplo a tinta no centro da raquete saltar, a raquete é arranjada/trocada?

A ideia que tenho é que no final do dia é tudo "má utilização" ...

(eu tenho uma ML10 Aniv que já tem a camada de tinta a saltar dos 2 lados e tem cerca de 1 ano.... e eu nunca bato propositadamente em lado nenhum com a raquete...)

o tipo de resposta dada depende muito do fabricante. sobre o tempo da garantia, penso que todas as marcas dão 6 meses
Título: Re: Representante NOX em Portugal
Enviado por: Wannadie em Maio 26, 2017, 01:25:48 am
Boas, já vi que o tópico e antigo.

Estou a pensar em comprar uma ml10 pro 2016 ou ml10 pro p3 2017
Ambas rondam 160/170, mas neste site https://www.milanuncios.com/anuncios/nox-ml-pro.htm

Supostamente são novas por 115 com 6meses de garantia,mas lá está não sei como é que é possível activar.

Alguém já comprou coisas desse site? A segurança que tenho é que envia a cobrar no destino. Por isso posso ver antes de pagar não?
Título: Re: Representante NOX em Portugal
Enviado por: pepper em Maio 26, 2017, 08:47:35 am
este é um site de anúncios em espanha como o OLX. sao vendas ilegais, logo a esperança que podes ter numa garantia é zero. por outro lado a maior parte das transportadoras só te entrega a encomenda após o pagamento e não esperam para veres o que está na caixa nem podem fazer retorno de nada por insatisfação