ForumPadel.PT
Geral => Apresentações => Tópico iniciado por: ArturRodrigues em Novembro 16, 2015, 11:23:37 pm
-
Boa noite, sou mais um "apaixonado" recente pelo padel. Joguei durante algum tempo squash e parei. Descobri no início do ano o padel porque abriu um clube em Mafra onde moro, fiquei logo viciado.
Comecei com muita vontade mas infelizmente dei cabo de 1 joelho e fiquei 4 meses sem poder jogar. Entretanto já reiniciei e tenho jogado 1 a 2 vezes por semana no Lisboa Raquet Centre.
Não sou de modo algum um Pro mas desenrasco-me bem, falta dar o passo seguinte: comprar raquete. E aqui é que começam as dúvidas, preciso da ajuda da malta com mais "kms" de padel para me decidir.
-
Bem-vindo Artur!
Abraço!
-
Bem vindo Artur.
Dá uma vista de olhos pelo fórum que tens muita informação sobre esse tema.
Alguma dúvida mais em concreto tens aqui malta muito entendida para te poder ajudar...
Bons jogos e bons post's
-
Bem vindo Artur! Bons jogos e bons posts. Abrazi
-
Bem-vindo Artur! Comunidade de Mafra a crescer!!!
-
Artur,
Lê, explora, pergunta, comenta, participa, vende e compra material, combina jogos, aparece nos eventos convívio!!
Bem vindo ao fórum do Padel!
Sobre a pergunta das raquetes podes abrir topico especifico sobre isso na secção respectiva: http://forumpadel.pt/index.php?board=23.0
Vai lendo que já tens muita informação. E se és de mafra tens lá raquetes muito boas para experimentar.
As que faltarem lá andam comigo no saco!
Passa tambem pela secção de vendas. Existem sempre bons negocios a ter em conta.
-
Bem vindo Artur,
O meu primeiro parceiro, certo? Mafra Power
Então já sei porque nunca mais te vi pelo MPC, essa lesão está ultrapassada? Bons jogos.
Abraço
-
bem vindo Artur.
-
Boa noite,
Certo Paulo Silva já jogámos em Mafra. O joelho já está bom mas parei cerca de 4 meses e agora tenho jogado por Lisboa. Se precisares de 1 jogador avisa pode ser que se consiga conciliar.
-
Boa noite,
Certo Paulo Silva já jogámos em Mafra. O joelho já está bom mas parei cerca de 4 meses e agora tenho jogado por Lisboa. Se precisares de 1 jogador avisa pode ser que se consiga conciliar.
Evento dia 12 em Mafra!! Inscreve-te!! ;D