ForumPadel.PT
Material para padel => Raquetes => Tópico iniciado por: NS em Junho 12, 2015, 10:50:07 am
-
Confesso que não percebo...
Se o regulamento limita a 38mm...porque fazer palas com 40?
http://www.newpadel.es/palas-royal-padel/287-royal-padel-super-cup-2012.html
Qual a vantagem? Quer do ponto de vista competitivo (de quem compra) quer do ponto vista comercial (de quem vende).
-
bizarro... :/
-
Porque o "R" na raquete é de "Rebeldes!! :P
-
Entretanto encontrei esta de 42mm!!!
http://www.padelvip.com/b2c/producto/royal-padel-rp791-pole/1/royal-padel-rp791-pole-42mm-2013
-
Duvido que traga algumas vantagens. Realmente há coisas que não fazem sentido nenhum :o
-
Pelo que li em forum de Espanha dará mais potencia e reduz vibrações.
Depois a conversa evoluiu para isso ser relativo mediante os materiais empregues na construção da Cara e da Goma escolhida.
Numa abordagem simplista, mediante o uso do mesmo tipo de materiais/tecnologia na construção, uma raquete mais espessa terá mais vantagem nesses dois aspectos.
Bigger is better, it seems...
-
Mas se nem sequer está homologada que sentido faz? Aposto que com uma raquete de ténis faço uns smashes do c%#"$#o!! ;D
Acho que também li esse forum mas não se chega a grandes conclusões.
-
Voltamos à velha questão que se tinha falado aqui há uns tempos - se um jogador entrar na pista com essa pala alguém nota? Pelos vistos aporta mais potência, mais controlo...portanto não será legal...certo?
JR
-
Realmente não se percebe lançarem raquetes que supostamente são ilegais a nível competitivo.
A não ser que estejam a tentar implementar esta nova medida..
Agora para as marcas estarem a fazer estas palas é pq tem alguma coisa na manga...
-
A não ser que estejam a tentar implementar esta nova medida..
Lá no forum falam disso, que queriam implementar este tipo de raquetes. Como as marcas que fazem isto são Argentinas talvez fosse por lá.