ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Flash post - Go fit - O padel verdadeiramente low cost  (Lida 2437 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Flash post - Go fit - O padel verdadeiramente low cost
« em: Fevereiro 09, 2016, 12:58:08 pm »

Viva,

Num tempinho antes de almoço e continuando a "saga" dos comentários aos clubes segue mais um input que espero ser útil.

Também sobre este local estou a escrever "de memória" e não por ter visitado nestes dias.

É de comum opinião que como em qualquer produto ou serviço a lei da concorrencia deve prevalecer e que essa mesma concorrencia pode assentar em estratégias mais ou menos diferenciadas, mas sempre assentes na relação "value for money".
Depois cabe ao mercado (leia-se aos clientes, neste caso a nós) decidir aquilo que melhor serve as nossas necessidades.

Sobre este local para praticar Padel importa começer mesmo por aí. É um local para praticar Padel e não um clube de Padel.
Logo, não temos recepção dedicada ao Padel, nem grupo whatsapp, nem Mix´s, nem cerveja no fim, nem venda de artigos junto aos campos, etc.
Ou melhor, se têm não nos apercebemos...

A marcação é feita telefonicamente  :o  e quando chegamos ao ginásio se formos de carro tempos de o deixar fora do estacionamento dado que este é exclusivo para sócios do ginásio.
Dirigimo-nos à recepção e pedimos a chave do campo previamente marcado.
Pelo meio vamos vendo os sócios(as) do ginásio a passar e que dá uma perspectiva diferente sobre as várias modalidades.
O ginásio é "gigante" algo que nos vamos apercebendo à medida que vamos circulando.

Informação util: O pagamento tem de ser feito na totalidade, não podendo cada jogador pagar a sua parte! Combinem proviamente quem paga e façam contas antes ou depois senao fica aquele impasse ali na recepção.
Se forem de noite vão receber fichas para colocar no quadro da luz - um bom método de poupança de energia- cada ficha dura 1 hora e devem colocar as fichas correspondentes ao tempo de aluguer todas de uma vez. Se so colocarem 1 ficha no inicio a luz desliga-se e demora ~15minutos a arrancar novamente. É chato e implica vir o sr da manutenção etc. etc.

Os 3 campos são outdoor e situam-se "cá fora" junto às piscinas, na lateral do clube. Saimos da recepção e passamos umas portas de metal, rodeamos a piscina e vamos ver os campos.
São campos "novos" onde se nota que o piso está "alto" e por isso com feeling esquisito mas, das vezes que fui, com areia bem distribuida.
Disseram-me na recepção que se podem utilizar os balneários do ginásio mas temos de avisar previamente quando pedimos a chave.
Ahhhh e por fim o ultimo constrangimento... as instalações encerram às 22:00 e são relativamente rigidos no horario de fecho.

Então se não é um "clube de Padel", não tendo cerveja, é outdoor e não tem nada daquele ambiente que todos gostamos de encontrar...porquê ir lá?
Bem... voltando ao inicio do post... é barato...muito barato... uma hora e meia de padel fica a 2€ e qualquer coisa! (À noite pagua-se 1 euro de luz) e há descontos para a comunidade Padel Pop. E se fores sócio do ginásio tambem é tens o desconto.
Em média diria que é 50% mais barato que outros outdoors em Lisboa (depende se for dia/noite e tiveres mais ou menos desconto)

Fica ao critério de cada um...o tal "value for money" com que iniciei o post.
A mim faz-me sentido para quem queira apenas "usar" um campo para treinar e jogar com um grupo de amigos pre combinados.
Sempre ajuda a carteira!

Acabo com o statement normal nestes posts.
Isto é só uma opinião e vale tanto como a sua contrária. Cada jogador deve ir conhecer os clubes e formar a sua propria opinião.

E tu? Já foste ao Go Fit? Que achaste?
Partilha a tua experiência comentando aqui!
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: Flash post - Go fit - O padel verdadeiramente low cost
« Responder #1 em: Fevereiro 09, 2016, 01:21:11 pm »

Mais um belo post e com informações muito úteis sobre o Padel no Go fit...

Por acaso até ao final deste mês tenho que lá ir...

Depois poderei comentar o post com a minha opinião.
Registado

Rodrigo Farrajota

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 61
Re: Flash post - Go fit - O padel verdadeiramente low cost
« Responder #2 em: Fevereiro 19, 2016, 03:08:40 pm »

Mais um belo post e com informações muito úteis sobre o Padel no Go fit...

Por acaso até ao final deste mês tenho que lá ir...

Depois poderei comentar o post com a minha opinião.

+1! Também gostava de experimentar lá os campos, ainda hoje falei com o Nuno sobre isso! Se quiseres marcar um joguinho apita ;)
Registado