ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Jogo treino Clã/torneio Natal Olaias  (Lida 2826 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Jogo treino Clã/torneio Natal Olaias
« em: Dezembro 18, 2015, 06:28:29 pm »

Ora como isto por aqui anda muito parado cá vai mais um relato de um jogo by Forumpadel.pt

Participantes: André Rosa, João Neves, Pepipe e eu.


Este jogo tinha duas finalidades: Treino para os jogadores que vão participar no torneio dos Clãs e treino de uma dupla by Forumpadel.pt (Neves/Rosa) que vai participar no torneio de Natal das Olaias.

Foi uma bela jogatana e quero agradecer ao guru das palas (Nuno Silva) por ter emprestado a bela pala PWP Red Mate para voltar a testar.

Já disseram por diversas vezes e infelizmente é uma grande verdade... uma pessoa começa a experimentar palas e depois são umas atrás das outras.

Neste jogo experimentei 4 palas: duas do Pepipe: Lobera, LX planet e a Vibora-a King, uma do Rosa PWP 3000 a já falada anteriormente PWP Red Mate.

Comecei com a Vibor-a King... um som espectacular e um toque de bola muito agradável. Apesar de pesar 404g devido ao equilíbrio do peso estar mais distribuído no meio da raquete nem parece ter o peso que tem. Certamente que é uma raquete que com 3 ou 4 jogos de habituação se torne uma companheira para ter no saco.

A Red Mate já a tinha experimentado no III evento do fórum. E ontem voltei a comprovar o que tinha sentido da última vez. Uma raquete muito equilibrada em todos os aspectos: controlo - uma pessoa põe a bola com facilidade onde quer saída - q.b. nem de mais nem de menos potencia - pode não ter muita mas se uma pessoa puxar por ela ela responde.

Depois experimentei a raquete desconhecida Lx planet - Raquete com saída com controlo e com potencia mas... o som dela é muito estranho (Puff)... Uma pessoa bate com a raquete na bola e faz Puff e pensamos "bati mal na bola, vai à rede". Nada disso... Apesar do Puff Puff que ela faz é uma raquete de uma habituação muito fácil.

Por fim roubei finalmente uma PWP 3000 para experimentar! É realmente o que já disseram aqui no fórum... raquete ideal para quem jogue à esquerda e de forma atacante!!! Equilíbrio ligeiramente para a cabeça da raquete mas sem exageros. Um toque de bola muito bom. Não sendo uma raquete para o meu estilo de jogo gostei muito de jogar com ela.

Para concluir quero deixar aqui o meu desejo de ter uma PWP Red Mate no meu saco... por isso se andar por ai um pai natal que veja este tópico não se acanhe de deixar na minha árvore de natal  ;D

Boa sorte para o Neves e para o Rosa, que saquem uma taça nesse torneio ;)

 


 
Registado