Será que as lojas em Espanha são todas assim?
Há uns anos no meu ramo de actividade fiz uma encomenda de material a um importador espanhol, recebi a factura com tudo o que encomendei, fiz a transferência e uns largos dias depois recebi METADE da mercadoria.
Contactei a empresa e a resposta foi: "Não enviamos tudo, porque não tínhamos em stock"
??
ENTÃO E FACTURAM? E RECEBEM O DINHEIRO PORQUÊ?
Escusado será dizer que nunca mais comprei nada em Espanha.
Entretanto distraí-me e na ânsia de comprar uma raquetes para mim e para o meu par, tentando saber a diferença entre uma K-Open e qualquer coisa Nox (influências do Forum) dentro de um orçamento dos 80,00€ cada, fiz uma encomenda para a Padelmania.
Tudo ok, factura on-line ok e fiz a transferência.
Quase 4 dias depois, nem raquetes nem mails nem informação alguma.
Contactei a Padelmania e a resposta: "Já recebemos o seu dinheiro, mas não enviamos porque um dos modelos não temos em stock, devem chegar na próxima semana, mas pode trocar por outra".
ENTÃO E FACTURAM? E RECEBEM O DINHEIRO PORQUÊ? E NEM UMA INFORMAÇÃOZINHA A AVISAR?
Provavelmente se não tenho enviado o mail ainda estava à espera das raquetes.
Isto é incompetência, sacanagem ou é só (padel)mania minha?
É claro que cancelei toda a encomenda, agora só espero que pelo menos me devolvam o dinheiro!
Será que as lojas em Espanha são todas assim?