ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: VENDIDO  (Lida 1948 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Alcobia

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 47
    • Fotografia
VENDIDO
« em: Agosto 02, 2017, 07:57:32 pm »

A famosa ML10 PRO CUP 2016, uma das palas mais vendidas / usadas, preferida também por um dos jogadores de topo do ranking nacional, Vasco Pascoal, e claro uma das palas usadas pelo famoso Miguel Lamperti

NOVA, SELADA, por 125,00 Eur + portes (não negociáveis)

Contactar por mensagem privada de preferência, ou contacto telefónico: xxxxxxxxx

Inclui:

- Pala nova e selada (aprox 370gramas)
- Protector transparente para a pala (à parte, só o coloca quem quiser)
- Bolsa azul da Nox
-  3 overgrips Pro's Pro
- 1 tshirt técnica tamanho XXL (por acaso é mais um XL na minha opinião) ou L (à escolha de quem a comprar).

As ofertas fazem parte do pack, eliminá-las não faz baixar o preço.

Prefiro entregar em mãos em Mafra, mas quem preferir posso enviar por correio registado após pagamento feito, por 6,00 Eur

NOX ML10 PRO CUP

Nox presenta el nuevo modelo ML 10 Pro Cup diseñada con la colaboración del Campeón Miguel Lamperti. Incorporando el núcleo de goma HR3, la nueva pala de nox consigue un combinar a la perfección control y potencia.

Con un diseño elegante y bonito, la Nox Ml10 es ideal para jugadores de nivel avanzado que buscan mejorar su juego. Muestra un rendimiento extraordinario en la pista, ágil y práctica, capaz de adaptarse a las mejores manos.

Con forma redonda, peso 365-675 gr, grosor de 38 mm, marco con un 80% de carbono. cuenta con los mejores materiales tanto en carbono como en fibra de vidrio de alta prestaciones.

Marco Bitubo de carbono, tejido de fibra trenzada mejorando la durabilidad de la pala. Su núcleo de Goma de alta densidad dotando a la ML10 de un punto más de potencia en cada golpe.

Si lo que estás buscan un pala de pádel que mantenga un equilibrio perfecto entre control y potencia, la nueva nox puede ser tuya al mejor precio.

La nox ml10 Pro Cup es una de las mejores palas de pádel de la marca Nox. Capaz de dejarnos con la boca abierta en la pista, rendimiento, eficacia, control, todo lo que necesita para sacar el máximo partido a tu juego.
« Última modificação: Agosto 14, 2017, 11:24:42 am por NS »
Registado

pmjsantos

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 19
Re: VENDO NOX ML10 PRO CUP 2016 + Ofertas - NOVA
« Responder #1 em: Agosto 03, 2017, 10:57:29 am »

Nunca vens a Lisboa?
Registado

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: VENDO NOX ML10 PRO CUP 2016 + Ofertas - NOVA
« Responder #2 em: Agosto 03, 2017, 12:53:11 pm »

Alcobia, elucida-nos sobre a proveniência da raquete por favor, sendo ela uma raquete nova e selada e não sendo tu um vendedor "profissional" :)
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

Alcobia

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 47
    • Fotografia
Re: VENDO NOX ML10 PRO CUP 2016 + Ofertas - NOVA
« Responder #3 em: Agosto 04, 2017, 02:10:59 am »

Nunca vens a Lisboa?

Não tenho ido, lamento
Registado

Alcobia

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 47
    • Fotografia
Re: VENDO NOX ML10 PRO CUP 2016 + Ofertas - NOVA
« Responder #4 em: Agosto 04, 2017, 02:16:28 am »

Alcobia, elucida-nos sobre a proveniência da raquete por favor, sendo ela uma raquete nova e selada e não sendo tu um vendedor "profissional" :)

Já está vendida, entrego amanhã.  Talvez tenha mais uma para a semana que vem. A proveniência não é de todo "irregular", tem garantia dada pela loja como outra qualquer pala, e foi-me devidamente facturada (providencio cópia da factura após compra feita).

Cumps
Registado

Alcobia

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 47
    • Fotografia
Re: VENDO NOX ML10 PRO CUP 2016 + Ofertas - NOVA
« Responder #5 em: Agosto 09, 2017, 03:56:53 pm »


Acabou de me chegar então a última unidade desta raquete, nova e selada, impecável, e com as ofertas referidas no anúncio, cumps

A famosa ML10 PRO CUP 2016, uma das palas mais vendidas / usadas, preferida também por um dos jogadores de topo do ranking nacional, Vasco Pascoal, e claro uma das palas usadas pelo famoso Miguel Lamperti

NOVA, SELADA, por 120,00 Eur + portes (não negociáveis)

Contactar por mensagem privada de preferência, ou contacto telefónico: xxxxxxxxx

Inclui:

- Pala nova e selada (aprox 370gramas)
- Protector transparente para a pala (à parte, só o coloca quem quiser)
- Bolsa azul da Nox
-  3 overgrips Pro's Pro
- 1 tshirt técnica tamanho XXL (por acaso é mais um XL na minha opinião) ou L (à escolha de quem a comprar).

As ofertas fazem parte do pack, eliminá-las não faz baixar o preço.

Prefiro entregar em mãos em Mafra, mas quem preferir posso enviar por correio registado após pagamento feito, por 6,00 Eur

NOX ML10 PRO CUP

Nox presenta el nuevo modelo ML 10 Pro Cup diseñada con la colaboración del Campeón Miguel Lamperti. Incorporando el núcleo de goma HR3, la nueva pala de nox consigue un combinar a la perfección control y potencia.

Con un diseño elegante y bonito, la Nox Ml10 es ideal para jugadores de nivel avanzado que buscan mejorar su juego. Muestra un rendimiento extraordinario en la pista, ágil y práctica, capaz de adaptarse a las mejores manos.

Con forma redonda, peso 365-675 gr, grosor de 38 mm, marco con un 80% de carbono. cuenta con los mejores materiales tanto en carbono como en fibra de vidrio de alta prestaciones.

Marco Bitubo de carbono, tejido de fibra trenzada mejorando la durabilidad de la pala. Su núcleo de Goma de alta densidad dotando a la ML10 de un punto más de potencia en cada golpe.

Si lo que estás buscan un pala de pádel que mantenga un equilibrio perfecto entre control y potencia, la nueva nox puede ser tuya al mejor precio.

La nox ml10 Pro Cup es una de las mejores palas de pádel de la marca Nox. Capaz de dejarnos con la boca abierta en la pista, rendimiento, eficacia, control, todo lo que necesita para sacar el máximo partido a tu juego.
Registado

Farrajota

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 114
    • Ode aos Bolos
Re: VENDO NOX ML10 PRO CUP 2016 + Ofertas - NOVA
« Responder #6 em: Agosto 13, 2017, 09:56:06 am »

Não estás interessado em trocas? Tenho uma Black Crown Piton 5.0 ou uma Falkom Nemesis, ambas como novas, que poderia dar em troca.
Registado
eternamente contra a corrente, salmão imortal.

Alcobia

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 47
    • Fotografia
Re: VENDO NOX ML10 PRO CUP 2016 + Ofertas - NOVA
« Responder #7 em: Agosto 13, 2017, 07:41:20 pm »

Não estás interessado em trocas? Tenho uma Black Crown Piton 5.0 ou uma Falkom Nemesis, ambas como novas, que poderia dar em troca.

Lamento mas não tinha interesse em trocas. Em todo o caso a pala acabou de ser entregue ao novo dono, cumps
Registado