Eventos > Competições internacionais

WPT Marbella Master 2019 - Ana Catarina Nogueira nos 4os

<< < (2/3) > >>

Reebas:
Grande resultado.

No início pensei que a troca de parceira iria ser um passo atrás, mas estes resultados levam a pensar o contrário.
Este ano temos uma portuguesa no Masters...

Enviado do meu Nexus 5X através do Tapatalk

Goliveira1977:
Em grande !!

NS:
A Paula é que fez de jogadora de esquerda
Nas meias houve muitas bolas que a Portu nao arriscou e podia/devia... naquele nivel nao pode ser só "meter a bola do outro lado".
Bola boa e alta a um metro da rede, tem de sair smash, ou volei sem lift, ou algo....

tapimentel:
Não queria ser eu a dizer isto, mas o NS tem razão.. E jogar com uma Volt não ajuda!

De facto a Paula é que tem magia.. A Noggy não definia muitos pontos que devia, sendo que a maior parte destes pontos para definir era muito trabalhados por ela.

Talvez a Paula consiga evoluir o seu jogo e ser ela a definir. A Noggy fisicamente também já estava muito abaixo, pois ela defende imenso e trabalha imenso os pontos. Vamos ver se vai ao Masters  8)

NS:

--- Citação de: tapimentel em Março 25, 2019, 09:34:36 am ---Não queria ser eu a dizer isto, mas o NS tem razão.. E jogar com uma Volt não ajuda!

De facto a Paula é que tem magia.. A Noggy não definia muitos pontos que devia, sendo que a maior parte destes pontos para definir era muito trabalhados por ela.

Talvez a Paula consiga evoluir o seu jogo e ser ela a definir. A Noggy fisicamente também já estava muito abaixo, pois ela defende imenso e trabalha imenso os pontos. Vamos ver se vai ao Masters  8)

--- Fim de Citação ---
Não me entendam mal. Foi uma critica construtiva.
Refiro-me ao primeiro set. O segundo so vi bocadinhos. Estiveram a ganhar por 4 no tie salvo erro.
Não acho que tenha jogado mal atenção.
Julgo que teve medo de arriscar quando nao precisa disso. Tem capacidade e pode assumir-se na qualidade que tem. Foi uma primeira experiencia e julgo que acontecerá ir mais vezes a quartos e meias finais.
Para primeira vez em dupla estiveram bem e se há espaço para melhorar isso so tras boas perspectivas para as proximas provas

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa