Geral > Sugestões

Banner

<< < (2/4) > >>

NS:

--- Citação de: JR em Junho 26, 2015, 03:36:40 pm ---Se me permitem...o banner não deve conter a foto apenas dos jogadores que forem ao evento.
A foto deve ser de padel, em geral.. Creio que se colocarmos aquii uma foto com apenas 15 / 20 caras não funcione bem...

O tema do forum é "padel para todos"...portanto...

Proponho que se faça uma competição fotográfica para haver um novo banner. Aberta a todos os utilizadores deste fórum. Cada um envia uma / duas fotos máximo e colocam-se os mesmos em votação. A vencedora vai para banner...

É só a minha sugestão

JR

--- Fim de Citação ---

Pronto lá tinha de vir "alguém" dizer mal da minha ideia... depois sou eu que denigro a imagem das outras pessoas..

Falando a sério:

Não me choca fazer o tal concurso.
Uma das fotos ser uma foto de familia... e outras que queiram sobre o tema "Padel"
Questiono-me qual a melhor secção para abrir tópico sobre isso para envio das fotos.

Pepper:
Para poupares espaço de servidor sugiro que o "mail do forum" abra uma conta no MEO Cloud (por exemplo). Ficas com 16G livres para receberes as fotos de forma gratuita e aquilo gera um link para partilhares que se podes colocar aqui para consulta.
Cada foto ficaria marcada numericamente e depois era abrir uma votação usando uma funcionalidade do próprio forum.

Outra sugestão (mais descomplicada e julgo que reunirá melhor consenso) era colocar uma foto de grupo mas dos melhores jogadores portugueses (os que vão ao WPT por exemplo).
Ficava melhor ver uma foto da Nogui que ver uma do JMD!!

pepper:
ok, concordo. vou abrir uma pasta no Google Drive e vão lá colocando as fotos. Nuno, podes abrir um tópico sobre isto e coloco lá o link?

obrigado. abraço

ruilebreiro:
Aqui ficam os meus argumentos 8-)

[anexo apagado pelo Administrador]

Silverbones:
Eh eh

NS:

--- Citação de: pepper em Junho 27, 2015, 04:32:04 pm ---ok, concordo. vou abrir uma pasta no Google Drive e vão lá colocando as fotos. Nuno, podes abrir um tópico sobre isto e coloco lá o link?

obrigado. abraço

--- Fim de Citação ---
Em que secção? ....

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa