ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Rush Clay Court  (Lida 5102 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: Rush Clay Court
« Responder #15 em: Maio 16, 2015, 04:19:47 pm »

Primeira experiência bastante positiva. O mesmo conforto que os Asics e uma tracção fantástica. Até notei diferença no meu nível de confiança.

Agora é testar a durabilidade mas a primeira impressão não podia ser melhor.

Muito bom  ;D
Registado

Jalbernazneves

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 162
  • A padelar deste Novembro de 2014
Re: Rush Clay Court
« Responder #16 em: Maio 23, 2015, 03:10:50 pm »

Pessoal... Não sei se é coincidência ou não mas desde que tenho os ténis novos, ainda não perdi um jogo :P

Claro que os parceiros correctos ajudam sempre e nisso, tanto a Maria Neves como o André Rosa (hoje fartou-se de correr para safar más bolas minhas) têm sido incansáveis.

Estou rendido aos meus Wilson, até a cor berrante me encanta :P
Registado
Eu é mais bolos...

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: Rush Clay Court
« Responder #17 em: Maio 23, 2015, 07:19:32 pm »

Lol...

Faz toda a diferença não andares a derrapar o jogo todo.

É claro que os parceiros ajudam e muito.

É continuar nas vitórias para melhorar o teu nível :-)

Registado

pepipe

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 182
Re: Rush Clay Court
« Responder #18 em: Maio 23, 2015, 07:47:27 pm »

Também comprei este ténis e também já estou fã deles até tinha feito promoção deles noutro post.

Muito confortáveis e fiquei rendido a sola em espiga, tem um agarre que mete medo. Aliás ao principio para quem não está habituado até diria que tem que ter algum cuidado, a mim por duas vezes ao fazer uma paragem brusca fiquei com o pé colado no chão e não me lesionei por muito pouco.

Em relação a durabilidade ainda não tenho muito para dizer visto que só os tenho há um mês e meio. Em conforto, apesar de achar que se calhar devia ter comprado o tamanho 2/3, acho-os espectaculares, normalmente fico sempre com os pés queimados por baixo e nestes são os primeiros em muitos em que isso não me acontece. Quando o preço ainda baixou mais (uma semana depois de eu comprar os meus bah!) até equacionei comprar outro par mas na indecisão acabaram os meus números  ;D

Sem dúvida uns ténis a ter em conta e espero que para o ano façam a mesma promoção aos modelos de agora  ;)
Registado