ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Quero jogar padel - Página Facebook  (Lida 3906 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

P. Louro

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 191
Quero jogar padel - Página Facebook
« em: Maio 15, 2014, 05:46:51 pm »

Como nem sempre é fácil arranjar 4 jogadores para fazer uma partida de Padel, ou para as vezes em que é preciso arranjar um jogador à ultima hora, criei uma página para centralizar os pedidos de companhia para jogar Padel. Em vez de fazer o pedido neste ou noutro fórum, na página de Facebook deste ou daquele clube, agora existe um sítio centralizado para procura de parceiros de Padel:

www.facebook.com/querojogarpadel

Espero sinceramente que possa ajudar a comunidade e propiciar o seu desenvolvimento. Vem de uma necessidade que estou a ter neste momento para arranjar parceiros e acho que faz todo o sentido. Conto com a vossa ajuda para divulgar a página para que possamos ter uma maior abrangência!
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Quero jogar padel - Página Facebook
« Responder #1 em: Maio 16, 2014, 02:16:08 pm »

Já existem grupos de Facebook onde isso se faz. Adere que talvez lá seja mais fácil arranjares parceiros/adversários

No clube do campo grande eles vão fazer iniciativas dos genero e no I6 tambem já têm um modelo de arranjar adversários.
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

P. Louro

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 191
Re: Quero jogar padel - Página Facebook
« Responder #2 em: Maio 16, 2014, 02:44:51 pm »

O pepper já me alertou para a existência de grupos para o efeito que eu sinceramente ainda não tinha encontrado. No entanto tratam-se de grupos fechado - algo que sinceramente não percebo. De qualquer das formas a página está criada e assim vai ficar para que possa ser de alguma utilidade no futuro. No meu caso pessoal já estou +- arranjado (vou jogar hoje às 19.00 no Campo Grande, se alguém estiver por lá por essa hora diga alguma coisa para ir conhecendo umas caras)
Registado