ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: NB (ENEBE) Air One Carbon 2016 - Nova por estrear (VENDIDA)  (Lida 1982 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Alcobia

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 47
    • Fotografia
NB (ENEBE) Air One Carbon 2016 - Nova por estrear (VENDIDA)
« em: Fevereiro 22, 2017, 04:06:15 pm »

Raquete / Pala de Padel, da prestigiada marca NB (ENEBE), nova por estrear. O preço mínimo que faço são os 180,00 não valendo a pena negociar, porque entre baixar o preço e ficar com ela, prefiro mesmo ficar com ela.

Fabricada nos melhores materiais do mercado, Carbono, Grafeno, goma Black EVA, com superfície rugosa para efeitos na bola, e muita tecnologia avançada para Sweet Spot aumentado, anti-vibração, balanço e resistência. Mais irrelevante, mas também um "sale's point", uma estética invejável ;)

É uma raquete com excelente potência e controlo

Entrego em mãos em Mafra (dou preferência a entrega em mãos) ou envio por correio registado por 5,50 Eur após pagamento feito. Contacto: 960495531

Inclui bolsa. Peso desta raquete é de 362 gramas (com overgrips extra e protector irá cair perto dos 375-380 gramas que é o "ideal"

Vendo porque ainda agora recebi uma Víbora Bamboo do arranjo (partida com 1 semana e meia de jogo) e não acho producente andar a experimentar esta e aquela em cada jogo...vou focar na Víbora de momento.

Descrição tirada da net:

Pala NB Enebe Air One Carbon 2016, perteneciente a la nueva colección de palas NB Enebe 2016. En outlet del padel vas a poder encontrar todas las palas NB Enebe de la colección 2016, con la mejor oferta de padel del mercado.

La pala NB Enebe Air One Carbon 2016 la usará el jugador del World Padel Tour Ricky Martinez durante todo el 2016. Esta pala NB es perfecta para jugadores habituales que buscan una pala de potencia con un plus de control, presenta las siguientes caracteristicas:



- GL System: Es un sistema exclusivo de las pala NB ENEBE, que minimizan las vibraciones generadas por el golpeo de la pelota de padel. Se han incorporado varias gomas de caucho en la superficie de golpeo que actúan de barrera para evitar que las vibraciones lleguen al cuerpo. Este sistema reduce el riesgo de lesiones y ofrece el máximo confort en cada golpe.

- HR3 (High Rebound Goma Black EVA): Es una goma EVA de alta recuperación cuya principal caracteristica es la elasticidad y recuperación, lo que proporciona una gran comodidad en el juego. La durabilidad de la goma HR3 es mayor que la goma EVA convencional, manteniendo las propiedades inalterables en el tiempo.



- Impact Marks: Textura rugosa superficial diseñada expresamente por ENEBE para dotar a la pala de padel NB de un mayor agarre. Incrementa la fuerza de rozamiento y proporciona el máximo efecto a la pelota de padel en todas las direcciones.

- Heartless: Es el sistema de puente cerrado reforzado estructuralmente. Gracias a este sistema se consigue dotar a las palas de padel NB Enebe de una gran consistencia en el golpeo y un mayor punto dulce.

- Solid Graphenic Frame: El marco de la pala NB Enebe Air One Carbon 2016, esta compuesto de alta densidad de poliuretano mezclado con material grafénico. Esta estructura proporciona a la pala de padel una ausencia total de vibraciones, asi como un gran aumento del punto dulc
« Última modificação: Março 06, 2017, 04:13:43 pm por NS »
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: NB (ENEBE) Air One Carbon 2016 - Nova por estrear
« Responder #1 em: Fevereiro 22, 2017, 04:09:38 pm »

O homem põe uma almofada para tirar fotos à raquete!
Lá bem tratada estará de certeza!



Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

Alcobia

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 47
    • Fotografia
Re: NB (ENEBE) Air One Carbon 2016 - Nova por estrear
« Responder #2 em: Fevereiro 22, 2017, 04:13:15 pm »

O homem põe uma almofada para tirar fotos à raquete!
Lá bem tratada estará de certeza!

Foi dia de lavagem de almofadas...calhou bem! Vá lá o gato não saltou para cima, senão lá ia a raquete em queda livre ;)
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: NB (ENEBE) Air One Carbon 2016 - Nova por estrear
« Responder #3 em: Fevereiro 22, 2017, 04:18:06 pm »

E é boa raquete. Toque muito confortável. Experimentei um pouco no Padelspot, andava lá um camarada com um saco delas.
Não me encantou como a aerox 7.2, mas gostei mesmo muito do toque dessa.

Boa sorte na venda
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

Alcobia

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 47
    • Fotografia
Re: NB (ENEBE) Air One Carbon 2016 - Nova por estrear
« Responder #4 em: Fevereiro 22, 2017, 04:24:05 pm »

Eu estou mortinho a ver se invento uma desculpa para ficar com ela, muito sinceramente, só me apetece estreá-la já no jogo de logo. Estou a conter-me de uma forma que não julgava possível....até ver!! Muito raramente a parte racional ganha à impulsiva, no que toca a decisões! ;) Obrigado
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: NB (ENEBE) Air One Carbon 2016 - Nova por estrear
« Responder #5 em: Fevereiro 22, 2017, 04:29:22 pm »

Eu estou mortinho a ver se invento uma desculpa para ficar com ela, muito sinceramente, só me apetece estreá-la já no jogo de logo. Estou a conter-me de uma forma que não julgava possível....até ver!! Muito raramente a parte racional ganha à impulsiva, no que toca a decisões! ;) Obrigado

Nao ficas mal com a bamboo!! E essa sempre vale mais que uma bamboo reparada
"Penso eu de que" - como diz o boneco do PdC!

Abraço
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

JR

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1549
Re: NB (ENEBE) Air One Carbon 2016 - Nova por estrear
« Responder #6 em: Fevereiro 22, 2017, 04:46:09 pm »

A pala é linda!!

JR
Registado

andre_rosa

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 263
Re: NB (ENEBE) Air One Carbon 2016 - Nova por estrear
« Responder #7 em: Fevereiro 23, 2017, 08:50:41 am »

A pala é linda!!

JR

É uma FAPEL  ;D
Registado