Banalidades > Caixote do lixo

5.º aniversário do ForumPadel.PT

<< < (2/2)

NS:

--- Citação de: Arealis em Novembro 21, 2018, 05:05:09 pm ---Mtos parabens! E pra quando o torneio de aniversario? :)




Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

--- Fim de Citação ---

A malta tem estado pouco participativa...
Organizar um daqueles torneios convivio é sempre hipotese mas têm de se manifestar.
Já não se faz um há bastante tempo e tem surgido gente nova a registar-se.
Esses eventos servem para juntar as caras aos nicks e beber umas jolas. Se estiverem com vontade escrevam aqui e vemos isso para inicio do ano 2019 que até ao Natal anda tudo nas compras com as familias!

jp:

--- Citação de: NS em Novembro 26, 2018, 10:31:46 am ---
--- Citação de: Arealis em Novembro 21, 2018, 05:05:09 pm ---Mtos parabens! E pra quando o torneio de aniversario? :)




Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

--- Fim de Citação ---

A malta tem estado pouco participativa...
Organizar um daqueles torneios convivio é sempre hipotese mas têm de se manifestar.
Já não se faz um há bastante tempo e tem surgido gente nova a registar-se.
Esses eventos servem para juntar as caras aos nicks e beber umas jolas. Se estiverem com vontade escrevam aqui e vemos isso para inicio do ano 2019 que até ao Natal anda tudo nas compras com as familias!

--- Fim de Citação ---
In!

Enviado do meu HUAWEI LYO-L21 através do Tapatalk

NunoFelix:
Bora lá...

tig:
Torneios é que é :P

tapimentel:

--- Citação de: NS em Novembro 26, 2018, 10:31:46 am ---
--- Citação de: Arealis em Novembro 21, 2018, 05:05:09 pm ---Mtos parabens! E pra quando o torneio de aniversario? :)




Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

--- Fim de Citação ---

A malta tem estado pouco participativa...
Organizar um daqueles torneios convivio é sempre hipotese mas têm de se manifestar.
Já não se faz um há bastante tempo e tem surgido gente nova a registar-se.
Esses eventos servem para juntar as caras aos nicks e beber umas jolas. Se estiverem com vontade escrevam aqui e vemos isso para inicio do ano 2019 que até ao Natal anda tudo nas compras com as familias!

--- Fim de Citação ---

In!

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa