Banalidades > Caixote do lixo

Estampagem equipamento

<< < (2/2)

Paulo:
Zoomcopia na Rua D. Filipa de Vilhena ali junto à Casa da Moeda. Boa qualidade e fazem na hora.

pedrosousa:
Por exemplo, não ha camisolas do sanyo gutierrez à venda e sou muito fã do craque.
No entanto, tive a ideia de comprar uma camisola do WPT e colocar atras o nome dele, mas não sei de preços para este tipo de serviços. Alguém poderia elucidar-me pfv?

NS:

--- Citação de: pedrosousa em Outubro 21, 2019, 05:06:30 pm ---Por exemplo, não ha camisolas do sanyo gutierrez à venda e sou muito fã do craque.
No entanto, tive a ideia de comprar uma camisola do WPT e colocar atras o nome dele, mas não sei de preços para este tipo de serviços. Alguém poderia elucidar-me pfv?

--- Fim de Citação ---

O que nao falta por ai sao lojas para estampar camisolas....
certifica-te quando as abordares de referir que tens camisola tua... e que o tecido nao é o tradicional algodão...

trkicks:

--- Citação de: pedrosousa em Outubro 21, 2019, 05:06:30 pm ---Por exemplo, não ha camisolas do sanyo gutierrez à venda e sou muito fã do craque.
No entanto, tive a ideia de comprar uma camisola do WPT e colocar atras o nome dele, mas não sei de preços para este tipo de serviços. Alguém poderia elucidar-me pfv?

--- Fim de Citação ---
Já recorri à Oficina da Tshirt e são muito profissionais e com preços em conta. Têm conhecimento dos materiais e recomendam qual o melhor tipo de estampagem.

pedrosousa:
Muito obrigado!

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa