ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Zona de Padel - Problemas de Transporte  (Lida 2382 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

F. Cardoso

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 274
    • Padel Club Torres Novas
Zona de Padel - Problemas de Transporte
« em: Março 02, 2018, 11:45:19 am »

Comprei uma sapatilhas Asics na Zona de Padel e foi tudo muito eficiente, até ao momento do transporte. Enviaram email a indicar o envio pouco tempo depois e que a encomenda seria entregue no dia seguinte pela Transportadora (24h).
Agora estou há 3 dias à espera e nada.

No acompanhamento da encomenda diz:
Mié, 28/02/2018 10:54   HUESCA   REDIRIGIDO. Por un error en la clasificación, su envío no ha llegado al destino correcto. Ya hemos realizado las gestiones necesarias y su envío está siendo transportado a la localidad de destino. Lo recibirá en la fecha de entrega prevista. 

Depois apareceram mais 7 mensagens:
Vie, 02/03/2018 07:36   PORTUGAL - LISBOA   EN REPARTO. Su envío se encuentra en reparto. Lo recibirá en la fecha de entrega prevista.

Acontece que a "Fecha de Entrega era 28/2 às 17h. Mas continuam a informar que "Lo recibirá en la fecha de entrega prevista."  ;D ;D ;D
Engraçado que depois apagaram a mensagem com "la fecha de entrega prevista".

Continuo à espera da encomenda.
Já avisei a Zona de Padel que se não receber a encomenda hoje cancelo o pagamento via Paypal.

PS: Compro porque sei qual o tamanho certo. Gostava de comprar Adidas ou Joma mas tenho receio de comprar sem ter a certeza da medida que calço nestas marcas. Como estou no centro do país não dá para comprar em Lisboa.
Registado

F. Cardoso

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 274
    • Padel Club Torres Novas
Re: Zona de Padel - Problemas de Transporte
« Responder #1 em: Março 02, 2018, 05:30:18 pm »

Entretanto chegou a encomenda, não após 24h mas sim 72h depois, mas a culpa do atraso morre solteira. ;D ;D ;D
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Zona de Padel - Problemas de Transporte
« Responder #2 em: Março 07, 2018, 10:48:11 am »


PS: Compro porque sei qual o tamanho certo. Gostava de comprar Adidas ou Joma mas tenho receio de comprar sem ter a certeza da medida que calço nestas marcas. Como estou no centro do país não dá para comprar em Lisboa.

Tens de conversar com o Paulo para ir ai mostrar catalogo e experimentarem etc.
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.