ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Que marca e molóide  (Lida 2886 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

csilva

  • Aula experimental
  • Offline Offline
  • Mensagens: 3
Que marca e molóide
« em: Junho 27, 2014, 12:52:16 am »

Boa noite
Sou jogado iniciante, mas já estou completamente viciado, e a jogar 2 x semana
Gostava d saber se me conseguem recomendar algum modelo, que permíta evoluir bastante tempo, mesmo que seja necessRio gastar muito mais dinheiro agora
Obrigado
CS
Registado

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Que marca e molóide
« Responder #1 em: Junho 27, 2014, 10:34:28 am »

Olá e bem-vindo ao fórum. Mas antes de mais passa pela secção de apresentações para te conhecermos melhor.

Quanto às raquetes, se leres um pouco o que por aqui já foi escrito, perceberás que as raquetes são um mundo. Não há nenhum modelo universal que agrade a todos, há muitas raquetes e cada pessoa terá sensações diferentes com raquetes distintas.

Peço-te assim que nos digas qual o teu estilo de jogo, com que raquete jogas, que raquetes já experimentaste, o que gostaste e o que não gostaste nelas, etc. e assim mais facilmente saberemos ajudar-te na procura por uma raquete nova.

Abraço
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Que marca e molóide
« Responder #2 em: Junho 27, 2014, 12:44:39 pm »

Sendo iniciante não deve ter estilo de jogo. Tem é coisas que gosta mais de fazer! (digo eu)

"mesmo que seja preciso gastar mais dinheiro agora".. pois tambem depende do teto orçamental!