ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Que marca e molóide  (Lida 2886 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

csilva

  • Aula experimental
  • Offline Offline
  • Mensagens: 3
Que marca e molóide
« em: Junho 27, 2014, 12:52:16 am »

Boa noite
Sou jogado iniciante, mas já estou completamente viciado, e a jogar 2 x semana
Gostava d saber se me conseguem recomendar algum modelo, que permíta evoluir bastante tempo, mesmo que seja necessRio gastar muito mais dinheiro agora
Obrigado
CS
Registado

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Que marca e molóide
« Responder #1 em: Junho 27, 2014, 10:34:28 am »

Olá e bem-vindo ao fórum. Mas antes de mais passa pela secção de apresentações para te conhecermos melhor.

Quanto às raquetes, se leres um pouco o que por aqui já foi escrito, perceberás que as raquetes são um mundo. Não há nenhum modelo universal que agrade a todos, há muitas raquetes e cada pessoa terá sensações diferentes com raquetes distintas.

Peço-te assim que nos digas qual o teu estilo de jogo, com que raquete jogas, que raquetes já experimentaste, o que gostaste e o que não gostaste nelas, etc. e assim mais facilmente saberemos ajudar-te na procura por uma raquete nova.

Abraço
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Que marca e molóide
« Responder #2 em: Junho 27, 2014, 12:44:39 pm »

Sendo iniciante não deve ter estilo de jogo. Tem é coisas que gosta mais de fazer! (digo eu)

"mesmo que seja preciso gastar mais dinheiro agora".. pois tambem depende do teto orçamental!

Há já muito para ler no forum sobre o tema sim. O essencial seria mesmo experimentar varias marcas e modelos.
Isso conta muito.

Há excelentes raquetes que simplesmente nao agradam a todos os jogadores.
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

csilva

  • Aula experimental
  • Offline Offline
  • Mensagens: 3
Re: Que marca e modelo
« Responder #3 em: Junho 27, 2014, 04:03:24 pm »

Obrigado pelas respostas mas não ajudam nada...lol
Ja li tudo que havia para ler, e tb ja testei algumas mas é impossível continuar a experimentar, assim nunca mais vou comprar
preciso de me concentrar em 2 ou 3 marcas, como Nox, Varilion e Dropshot. Por serem as marcas da moda são as mais faceis de haver para testes
Hoje vou experimentar a Nox Control III e a Nox Stinger
pepper, vi que agora es representante da Vibor-a. Existe alguma que aconselhes que possa testar? Mesmo que não compre gostava de ver se existe alguma diferença que justifique tantas criticas positivas
Abr
Registado

pepeferraz

  • Padel Geek
  • *****
  • Online Online
  • Mensagens: 1734
Re: Que marca e molóide
« Responder #4 em: Junho 27, 2014, 04:47:10 pm »

eu pessoalmente só fan da NOX ML-10 uma raquete com muito control e uma boa saida.

Se tens um jogo mais técnico, aconselho uma raquete com mais controlo, se gostas de mandar umas boas pastilhas aconselho uma vibor-a ou uma varlion.

isto é o meu conselho pessoal, existe tambem outras marcas como a drop shot e a kaitt.

mas nada como jogar primeiro com a raquete que vamos comprar.

PF
Registado

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Que marca e modelo
« Responder #5 em: Junho 27, 2014, 05:34:30 pm »

Obrigado pelas respostas mas não ajudam nada...lol
Ja li tudo que havia para ler, e tb ja testei algumas mas é impossível continuar a experimentar, assim nunca mais vou comprar
preciso de me concentrar em 2 ou 3 marcas, como Nox, Varilion e Dropshot. Por serem as marcas da moda são as mais faceis de haver para testes
Hoje vou experimentar a Nox Control III e a Nox Stinger
pepper, vi que agora es representante da Vibor-a. Existe alguma que aconselhes que possa testar? Mesmo que não compre gostava de ver se existe alguma diferença que justifique tantas criticas positivas
Abr

reforço, não há raquetes universais que agradem a todos. precisas definir melhor o que pretendes. gostas mais de controlo ou de potência? fazes ideia o que é controlo e potência? :) isso está explicado no fórum.

sobre as Nox, regra geral são raquetes muito confortáveis de jogar, a Control mais de controlo e a Stinger com potência (o modelo anterior, o novo ainda não testei e ainda não li muito sobre ele), totalmente distintas. as varlion de topo são raquetes mais exigentes, para braços mais fortes e de maior técnica, para além de caras, como as Vibor-a.

sobre as Vibor-a contacta-me por privado e podemos agendar um teste. qual modelo? lá está, depende do que pretendes. controlo? a Taypan e a Bamboo. saída? Russell e Black Mamba. potência? Yarara e Limited Edition
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Que marca e molóide
« Responder #6 em: Setembro 26, 2014, 12:39:25 pm »

Então CSilva?
Que compraste?
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Que marca e molóide
« Responder #7 em: Outubro 28, 2014, 02:02:22 pm »

eu pessoalmente só fan da NOX ML-10 uma raquete com muito control e uma boa saida.




Que "fun" ver esse video
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Que marca e modelo
« Responder #8 em: Outubro 28, 2014, 02:03:10 pm »


Hoje vou experimentar a Nox Control III e a Nox Stinger


E então que achaste?
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.