ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Reparação de raquetes de padel  (Lida 4016 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

F. Cardoso

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 274
    • Padel Club Torres Novas
Reparação de raquetes de padel
« em: Junho 06, 2017, 12:16:36 pm »

Alguém me pode informar onde se pode reparar uma raquete Vibora Black Mamba 2016 com 3 meses de uso, que estalou o verniz.
É importante reparar?
Vale a pena enviar para a garantia? Adquirida na Time2padel.
Há por cá alguém que faça estas pequenas reparações?
Registado

Rubén

  • Pro
  • ****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 558
Re: Reparação de raquetes de padel
« Responder #1 em: Junho 06, 2017, 12:19:21 pm »

Yo recomiendo que mientras la pala tenga garantia, SIEMPRE se pruebe primero a enviarla en garantia.

Ese " defecto" suele pasar en varias zonas del plano de la pala, en la union entre el marco y el plano.

En España le llamamos " sonrisa" cuando salen esas marcas y es algo " comun" en las marcas... no solo en Vibora.

Deberian de darte una pala nueva.

Saludos
Registado
Product Manager en RCA Sports

Distribuidor: Adidas,Bullpadel,Star Vie,Mix

Whatsapp + 34 626 267 74

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Reparação de raquetes de padel
« Responder #2 em: Junho 07, 2017, 09:57:06 am »

Fernando, várias questões:

1. Como membro já com algum histórico de fórum, foste comprar uma raquete Vibor-A online em Espanha?!?! Estou sentido... :)
2. Se estiver na garantia, envia para a loja onde a adquiriste e começarás a perceber ainda melhor as vantagens de comprar em Portugal :)
3. Este dano é meramente estético, não afeta o carbono da raquete, apenas a camada superficial de tinta. As reparações servem essencialmente para reparar o carbono, pelo que não me parece que valha a pena reparares neste caso
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

F. Cardoso

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 274
    • Padel Club Torres Novas
Re: Reparação de raquetes de padel
« Responder #3 em: Junho 07, 2017, 10:55:52 am »

Fernando, várias questões:

1. Como membro já com algum histórico de fórum, foste comprar uma raquete Vibor-A online em Espanha?!?! Estou sentido... :)
2. Se estiver na garantia, envia para a loja onde a adquiriste e começarás a perceber ainda melhor as vantagens de comprar em Portugal :)
3. Este dano é meramente estético, não afeta o carbono da raquete, apenas a camada superficial de tinta. As reparações servem essencialmente para reparar o carbono, pelo que não me parece que valha a pena reparares neste caso

É de um cliente e foi vendida pelo Padel Club Torres Novas.
Há uns meses contactei a Vibor-a em Portugal e a resposta para a revenda foi negativa da v/ parte. :(
Como não me deixam comprar em Portugal tive de me virar para Espanha.
Sorry!

Até na construção dos campos optei pela Greenpark marca nacional, apesar de até ter uns preços ligeiramente mais em conta.
Registado

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Reparação de raquetes de padel
« Responder #4 em: Junho 08, 2017, 11:59:50 am »

É de um cliente e foi vendida pelo Padel Club Torres Novas.
Há uns meses contactei a Vibor-a em Portugal e a resposta para a revenda foi negativa da v/ parte. :(
Como não me deixam comprar em Portugal tive de me virar para Espanha.
Sorry!

Até na construção dos campos optei pela Greenpark marca nacional, apesar de até ter uns preços ligeiramente mais em conta.

Enviaste-nos um mail a 4 de novembro de 2016, respondido por nós a 11 de novembro de 2016 com as condições comerciais. Nunca obtivemos resposta a este mail. Houve mais algum contacto depois disto?
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

F. Cardoso

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 274
    • Padel Club Torres Novas
Re: Reparação de raquetes de padel
« Responder #5 em: Junho 08, 2017, 01:50:04 pm »

Mais tarde ao telefone quando perguntei sobre raquetes em stock, disseram-me que não era possível comercializarem para revenda ao Padel Club Torres Novas uma vez que primeiro tinham de enviar raquetes para teste e isso de momento não era viável.
Primeiro envia tabela de preços e depois fecha-nos a porta.

Como pode imaginar, a imagem com que fiquei do distribuidor Vibor-a nacional não foi das melhores, mas compreendi.
Sem ressentimentos.

Compreendo que, como somos um clube pequeno de província, (hoje pequenos mas amanhã, quem sabe), não vendemos uma centena de raquetes por ano, mas depois dessa Vibor-a já vendemos umas 10 Nox à conta dessa (a experiência com o distribuidor nacional também não foi nada positiva) e o distribuidor espanhol agradeceu.

A Dunlop, marca que não é primeira escolha aqui no forum, tem um distribuidor português do melhor que existe, a todos os níveis e só compramos Dunlop em Portugal. Tenho alguma experiência na distribuição de outros produtos provenientes de vários países da CEE e posso assegurar que está entre os melhores.

Pascal-Box também só compramos em Portugal e só temos boas indicações.

Quando não conseguimos comprar em Portugal, só nos resta infelizmente recorrer ao país vizinho.

Passaram quase 6 meses, pode ser que agora já haja viabilidade.
Ficamos à espera da v/ visita!



Registado

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Reparação de raquetes de padel
« Responder #6 em: Junho 08, 2017, 02:57:40 pm »

Falemos pessoalmente, porque claramente alguma coisa aqui foi terrivelmente mal entendida.

A nossa tabela de preços e condições comerciais são iguais para qualquer clube, tenha ele 1 ou 10 campos. Não enviamos raquetes de teste para nenhum clube antes de vendas. Não faz qualquer sentido, nem percebo de onde isto vem. Podes falar com os clubes com os quais trabalhamos e verás o que dizem de nós e se casa com essa imagem que criaste.

Quero imaginar que isto não passa de má interpretação dessa conversa telefónica, mas como disse falemos pessoalmente. Abraço
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

F. Cardoso

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 274
    • Padel Club Torres Novas
Re: Reparação de raquetes de padel
« Responder #7 em: Junho 08, 2017, 05:23:26 pm »

Falemos pessoalmente, porque claramente alguma coisa aqui foi terrivelmente mal entendida.

A nossa tabela de preços e condições comerciais são iguais para qualquer clube, tenha ele 1 ou 10 campos. Não enviamos raquetes de teste para nenhum clube antes de vendas. Não faz qualquer sentido, nem percebo de onde isto vem. Podes falar com os clubes com os quais trabalhamos e verás o que dizem de nós e se casa com essa imagem que criaste.

Quero imaginar que isto não passa de má interpretação dessa conversa telefónica, mas como disse falemos pessoalmente. Abraço

É possível.
Ok. Abraço.
Registado