ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Rebentei com a ML10, e agora?  (Lida 18908 vezes)

0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

Farrajota

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 114
    • Ode aos Bolos
Rebentei com a ML10, e agora?
« em: Janeiro 25, 2016, 12:56:38 pm »

Bom dia pessoas!

Tivemos a 2ª etapa da liga interna do VTA no sábado e durante um dos jogos, após um smash, rebentei com a ML10. Rompeu no centro, mesmo no sweet spot. Uma Nox ML10 5º aniversário comprada em Abril/2015, ou seja, com menos de 1 ano, embora já tenha largas dezenas de jogos em cima, pareceu-me um falecimento precoce. :-\

(coloco fotos quando estiver em casa)

Quero continuar com uma raquete com o peso bem distribuído, de preferência redonda. Das raquetes que tive hipótese de experimentar, a Bamboo foi aquela que se aproximou mais do feeling que a ML10 me deu.

Alguém que tenha feito a migração da ML10 5º aniversário para outra raquete, qual escolheu e porquê?
Registado
eternamente contra a corrente, salmão imortal.

AlexMontenegro

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 143
Re: Rebentei com a ML10, e agora?
« Responder #1 em: Janeiro 25, 2016, 01:12:21 pm »

Desculpa o comentário mas e a garantia? Tem 2 anos como qualquer telemóvel, televisão ou artigo de vestuário...
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Rebentei com a ML10, e agora?
« Responder #2 em: Janeiro 25, 2016, 02:17:33 pm »

O J mudou de uma aniversário para um magma mas são raquetes muito diferentes

Ou continuas numa Nox e que agora tem novidades na colecçao e ediçao legend ou.... tens muita dor de cabeça para escolheres

Se andas na range de preços da bamboo então entras so segmento em que existe muita qualidade em muitas marcas.

Como podes ter percebido pelo forum eu sou suspeito em defender uma em particular (powerpadel) mas deixo para quem ja experimentou ou quem já tem uma, os comentários abonatórios.

Tens muitas opinões e testes espalhados pelo forum.

Vai dando noticias das duvidas e escolhas!
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

jaba73

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 458
Re: Rebentei com a ML10, e agora?
« Responder #3 em: Janeiro 25, 2016, 02:37:52 pm »

Em relação à Magma, tenho um amigo que ao 2º jogo, ela estalou completamente nas faces.

Devolveu no âmbito da garantia e deram-lhe os €€€ de volta.

Se precisares experimentar uma Bamboo, posso emprestar a minha. Ando sempre no CT Faro.
Registado

P. Louro

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 191
Re: Rebentei com a ML10, e agora?
« Responder #4 em: Janeiro 25, 2016, 03:10:18 pm »

A Magma não tem nada a ver com a ML10 Aniv ... está, na minha opinião, precisamente no espectro oposto da colecção da Nox. Eu também tenho uma ML10 Aniv que uso há mais de 1 ano e até agora está ok - tem só uma pequena parte da pintura central que saltou porque levou com outra raquete mas sem que tenha notado diferença no desempenho.

Muito sinceramente já experimentei algumas outras raquetes e não encontro o balanço da ML10 Aniv. Se tivesse na tua situação, provavelmente iria experimentar a nova ML10.

Se puderes mete ai uma foto que estou curioso para ver o estrago  :o
Registado

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: Rebentei com a ML10, e agora?
« Responder #5 em: Janeiro 25, 2016, 05:42:37 pm »

Bom dia pessoas!

Tivemos a 2ª etapa da liga interna do VTA no sábado e durante um dos jogos, após um smash, rebentei com a ML10. Rompeu no centro, mesmo no sweet spot. Uma Nox ML10 5º aniversário comprada em Abril/2015, ou seja, com menos de 1 ano, embora já tenha largas dezenas de jogos em cima, pareceu-me um falecimento precoce. :-\

(coloco fotos quando estiver em casa)

Quero continuar com uma raquete com o peso bem distribuído, de preferência redonda. Das raquetes que tive hipótese de experimentar, a Bamboo foi aquela que se aproximou mais do feeling que a ML10 me deu.

Alguém que tenha feito a migração da ML10 5º aniversário para outra raquete, qual escolheu e porquê?
Devias experimentar a powerpadel red mate...

Tem um excelente equilíbrio e na minha opinião não fica nada atrás da nox.
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Rebentei com a ML10, e agora?
« Responder #6 em: Janeiro 25, 2016, 06:00:01 pm »

Bom dia pessoas!

Tivemos a 2ª etapa da liga interna do VTA no sábado e durante um dos jogos, após um smash, rebentei com a ML10. Rompeu no centro, mesmo no sweet spot. Uma Nox ML10 5º aniversário comprada em Abril/2015, ou seja, com menos de 1 ano, embora já tenha largas dezenas de jogos em cima, pareceu-me um falecimento precoce. :-\

(coloco fotos quando estiver em casa)

Quero continuar com uma raquete com o peso bem distribuído, de preferência redonda. Das raquetes que tive hipótese de experimentar, a Bamboo foi aquela que se aproximou mais do feeling que a ML10 me deu.

Alguém que tenha feito a migração da ML10 5º aniversário para outra raquete, qual escolheu e porquê?
Devias experimentar a powerpadel red mate...

Tem um excelente equilíbrio e na minha opinião não fica nada atrás da nox.

"não fica nada atrás da nox" ??? ohhh silverbones... estas a ser modesto é?
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: Rebentei com a ML10, e agora?
« Responder #7 em: Janeiro 25, 2016, 07:58:35 pm »

Bom dia pessoas!

Tivemos a 2ª etapa da liga interna do VTA no sábado e durante um dos jogos, após um smash, rebentei com a ML10. Rompeu no centro, mesmo no sweet spot. Uma Nox ML10 5º aniversário comprada em Abril/2015, ou seja, com menos de 1 ano, embora já tenha largas dezenas de jogos em cima, pareceu-me um falecimento precoce. :-\

(coloco fotos quando estiver em casa)

Quero continuar com uma raquete com o peso bem distribuído, de preferência redonda. Das raquetes que tive hipótese de experimentar, a Bamboo foi aquela que se aproximou mais do feeling que a ML10 me deu.

Alguém que tenha feito a migração da ML10 5º aniversário para outra raquete, qual escolheu e porquê?
Devias experimentar a powerpadel red mate...

Tem um excelente equilíbrio e na minha opinião não fica nada atrás da nox.

"não fica nada atrás da nox" ??? ohhh silverbones... estas a ser modesto é?
Nuno eu tb sou suspeito pq agora tb tenho uma powerpadel!

Ansioso para a experimentar!
Registado

Farrajota

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 114
    • Ode aos Bolos
Re: Rebentei com a ML10, e agora?
« Responder #8 em: Janeiro 25, 2016, 09:11:06 pm »

Desculpa o comentário mas e a garantia? Tem 2 anos como qualquer telemóvel, televisão ou artigo de vestuário...

É uma pergunta legítima, posso sempre tentar contactar directamente a marca. Não custa tentar.

Se estiveres interessado posso-te deixar a Monza ou a Nassau da Coneth para testar.

Treino em Vilamoura, não deve ser fácil deixares cá uma raquete. :)

O J mudou de uma aniversário para um magma mas são raquetes muito diferentes

Já tive hipótese de fazer um pequeno teste a uma magma, nada de muito extenso nem conclusivo, e a impressão inicial não foi muito positiva. Talvez volte a experimentar.

Se precisares experimentar uma Bamboo, posso emprestar a minha. Ando sempre no CT Faro.

Obrigado, mas o comentário que fiz relativamente à Bamboo foi mesmo por ter jogado uns sets com uma e ter ficado com uma boa impressão. O preço delas é que pronto.. Não se pode ter tudo.

Se puderes mete ai uma foto que estou curioso para ver o estrago  :o

» http://imgur.com/4IiFl76

Devias experimentar a powerpadel red mate...

Tem um excelente equilíbrio e na minha opinião não fica nada atrás da nox.

Gostava, mas nunca vi ninguém a jogar com uma e aqui no Algarve não é assim tão fácil experimentar raquetes quanto isso e dar 200€ por uma pala sem a testar é um pouco arriscado.
Registado
eternamente contra a corrente, salmão imortal.

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: Rebentei com a ML10, e agora?
« Responder #9 em: Janeiro 25, 2016, 10:17:36 pm »

Desculpa o comentário mas e a garantia? Tem 2 anos como qualquer telemóvel, televisão ou artigo de vestuário...

É uma pergunta legítima, posso sempre tentar contactar directamente a marca. Não custa tentar.

Se estiveres interessado posso-te deixar a Monza ou a Nassau da Coneth para testar.

Treino em Vilamoura, não deve ser fácil deixares cá uma raquete. :)

O J mudou de uma aniversário para um magma mas são raquetes muito diferentes

Já tive hipótese de fazer um pequeno teste a uma magma, nada de muito extenso nem conclusivo, e a impressão inicial não foi muito positiva. Talvez volte a experimentar.

Se precisares experimentar uma Bamboo, posso emprestar a minha. Ando sempre no CT Faro.

Obrigado, mas o comentário que fiz relativamente à Bamboo foi mesmo por ter jogado uns sets com uma e ter ficado com uma boa impressão. O preço delas é que pronto.. Não se pode ter tudo.

Se puderes mete ai uma foto que estou curioso para ver o estrago  :o

» http://imgur.com/4IiFl76

Devias experimentar a powerpadel red mate...

Tem um excelente equilíbrio e na minha opinião não fica nada atrás da nox.

Gostava, mas nunca vi ninguém a jogar com uma e aqui no Algarve não é assim tão fácil experimentar raquetes quanto isso e dar 200€ por uma pala sem a testar é um pouco arriscado.
Concordo ctg... Não comprar raquetes sem experimentar primeiro.. 

Mas se falares com o Nuno Silva ou com o Paulo Silva devem arranjar maneira de experimentares  esta bela pala. Eu experimentei e fiquei apaixonado. E olha que era muito fiel à minha vibor-a.
« Última modificação: Janeiro 25, 2016, 10:18:41 pm por Silverbones »
Registado

Rubén

  • Pro
  • ****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 558
Re: Rebentei com a ML10, e agora?
« Responder #10 em: Janeiro 26, 2016, 12:52:21 am »

Desculpa o comentário mas e a garantia? Tem 2 anos como qualquer telemóvel, televisão ou artigo de vestuário...

A garantía das palas / raquetes não é como os telemovies.

É de 6 meses.

Se pode intentar mais é difícil...é ágora os fabricantes marcan número de serie nas palas para controlar esa garantía.
Registado
Product Manager en RCA Sports

Distribuidor: Adidas,Bullpadel,Star Vie,Mix

Whatsapp + 34 626 267 74

Farrajota

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 114
    • Ode aos Bolos
Re: Rebentei com a ML10, e agora?
« Responder #11 em: Janeiro 26, 2016, 09:21:53 am »

Desculpa o comentário mas e a garantia? Tem 2 anos como qualquer telemóvel, televisão ou artigo de vestuário...
A garantía das palas / raquetes não é como os telemovies.

É de 6 meses.

Tenho alguma curiosidade em conhecer a base legal dessa afirmação.

» http://europa.eu/youreurope/citizens/consumers/shopping/guarantees/index_pt.htm

Citar
Independentemente de ter comprado bens numa loja ou pela Internet, ao abrigo da legislação europeia tem sempre direito a uma garantia gratuita de dois anos. O período de garantia não pode ser inferior a dois anos mas pode ser mais longo no seu país. Isto porque qualquer desvio das regras europeias tem de ser sempre em benefício do consumidor.

A única questão dos 6 meses é:

Citar
Na maior parte dos países da UE, após seis meses, deve provar que o defeito já existia na altura da receção do produto mostrando, por exemplo, que o defeito se deve à fraca qualidade do mesmo.

Deve ser aqui que se "apoiam", neste tipo de equipamento dá sempre para "fugir" a este ponto.
Registado
eternamente contra a corrente, salmão imortal.

jaba73

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 458
Re: Rebentei com a ML10, e agora?
« Responder #12 em: Janeiro 26, 2016, 09:31:16 am »

Pois a Bamboo é grande pala. Mas sinto um pouco de falta de algo mais. A Mamba tinha sido o ideal para mim, mas não encontrei nada em conta.

Tenho por aí um possível negócio com o Nuno Silva (a confirmar) se for para a frente, e não arranjares pala entretanto, até se pode fazer um acordo...
Registado

Farrajota

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 114
    • Ode aos Bolos
Re: Rebentei com a ML10, e agora?
« Responder #13 em: Janeiro 26, 2016, 10:56:02 am »

Tenho por aí um possível negócio com o Nuno Silva (a confirmar) se for para a frente, e não arranjares pala entretanto, até se pode fazer um acordo...

Estou interessado em ouvir mais sobre isso, estamos a falar em experimentar raquetes da PowerPadel? :D
Registado
eternamente contra a corrente, salmão imortal.

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Rebentei com a ML10, e agora?
« Responder #14 em: Janeiro 26, 2016, 11:08:25 am »

Segue Mensagem privada
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.