Geral > Sugestões

Banner

<< < (4/4)

Rodrigo Farrajota:
Aproveito este tópico só para dar uma sugestão.. Façam do banner uma hiperligação para o "Inicio".. É mais fácil chegar lá a cima carregar na imagem do que carregar em "Inicio".. Sei que não é algo muito importante, mas em qualquer fórum que vão irão ver que o banner tem essa hiperligação, e pelo menos no inicio, quando aqui cheguei, fazia-me confusão ter de carregar mesmo em "Inicio" pois estava habituado à tal hiperligação no banner

pepper:

--- Citação de: Rodrigo Farrajota em Julho 01, 2015, 07:01:09 pm ---Aproveito este tópico só para dar uma sugestão.. Façam do banner uma hiperligação para o "Inicio".. É mais fácil chegar lá a cima carregar na imagem do que carregar em "Inicio".. Sei que não é algo muito importante, mas em qualquer fórum que vão irão ver que o banner tem essa hiperligação, e pelo menos no inicio, quando aqui cheguei, fazia-me confusão ter de carregar mesmo em "Inicio" pois estava habituado à tal hiperligação no banner

--- Fim de Citação ---

fui pesquisar e não encontro nenhuma forma óbvia de fazer isso nesta plataforma :(

Silverbones:
Ficou fixe ;-)

pepper:
não deliro, mas pronto, replica o do facebook. e o pobre do sérgio baptista fica de fora :)

lb69:

--- Citação de: ruilebreiro em Junho 28, 2015, 12:03:58 am ---Aqui ficam os meus argumentos 8-)

--- Fim de Citação ---

Duas grandes "víboras".


Sent from lb's iPhone using Tapatalk

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa