ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Experiência com: loja StreetPadel  (Lida 25928 vezes)

0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

jp

  • Pro
  • ****
  • Online Online
  • Mensagens: 513
Re: Experiência com: loja StreetPadel
« Responder #45 em: Abril 13, 2017, 02:46:11 pm »

pensei que tivesse sido menos  :P
Registado

Aroxo

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 43
Re: Experiência com: loja StreetPadel
« Responder #46 em: Abril 13, 2017, 02:54:38 pm »

pensei que tivesse sido menos  :P
Bem procurei... Ainda encontrei um vendedor no OLX que dizia conseguir uma um pouco mais em conta, mas depois com o peso que eu queria não tinha, e não conseguia garantir quando estaria disponível pois elas estavam esgotadas no fornecedor... Como nestas coisas sou um bocado como os miúdos... Não aguentei esperar mais uma semana para ver se conseguia ou não... e Comprei directamente depois d eme garantirem que tinham com as 360gr que eu queria.  :)
Registado

Alcobia

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 47
    • Fotografia
Re: Experiência com: loja StreetPadel
« Responder #47 em: Abril 14, 2017, 12:47:51 pm »

Uns com sorte, outros com azar...a última vez que contactei com eles, há 2 meses atrás, para me arranjarem a VIBORA, aproveitei para lhes enviar de volta uma tshirt SIUX tamanho L que me tinham enviado em vez do XL que pedi (para não variar, até à data nunca meteram o tamanho certo da ofertas), assim aproveitavam e corrigiam a merda que tinham feito da primeira vez. Concordaram, disseram então que iriam enviar o tamanho certo quando a pala tivesse reparada. E pronto, recebo eu a Pala e um tamanho XXL, ou seja, uma vez mais errado. A sério, a paciência esgotou. Após reclamação, a mesma desculpa de sempre, que é uma desculpa da treta (até porque lhes dei a chance de enviarem qualquer cor, desde que XL)...de que por vezes não tinham certos tamanhos. Claro que é pura e simplesmente treta descarada, uma vez que eles são a SIUX, e todos os items que eles têm fazem ofertas das mesmas tshirts, pelo que as probabilidades de esgotarem algo que oferecem com tudo é basicamente fantasiosa, a não ser claro que sejam os gajos a gerir/dinamizar stocks mais incompetentes que se possa imaginar

Uma coisa que acho inconcebível é que eles achem que não têm que corrigir o erro cometido com as ofertas que publicitam. Imaginemos a situação de ofertas de uns ténis ASICS, no valor aproximado de 80,00 eur, que eles fazem com algumas raquetes. É óbvio que eu só estou a comprar aquela raquete naquela loja por causa da oferta, isto é, só estou disposto a dar aquele valor porque a oferta está incluida, sendo que a oferta apenas tem o valor se for utilizável (número correcto). Acharem que só porque designam de "oferta" o item que acompanha a aquisição principal, este não tem que vir no tamanho correcto e pedido pelo cliente, e que isso não é fundamento suficiente para admitirem culpa e corrigirem o problema Às expensas deles, enfim, é óbvio que é falta grosseira de competÊncias/profissionalismo e desconsideração absoluta pelo cliente, para não dizer que provavelmente "penalizável" em termos de direitos do consumidor.

Faço inúmeras compras online todas as semanas, em distintas lojas, de muitas coisas...e sinceramente acho que ninguém corre riscos de comprar na StreetPadel e ficar sem o material pedido (entenda-se pala), mas no que toca a pós venda, em caso de enganos por parte da empresa, bem podem reclamar, irão ter respostas em tons de "quem não tem nada a ver com o assunto" ou "quem não se preocupa"....foi essa a experiência que tive até à data com eles
Registado

Aroxo

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 43
Re: Experiência com: loja StreetPadel
« Responder #48 em: Abril 15, 2017, 12:51:19 am »

Pois eu se tivesse passado pela tua experiência também ficaria chateado, felizmente nas duas compras que fiz, as coisas correram bastante bem.
Em ambas as situações antes de fazer o pagamento entrei em contacto com eles via chat, e coloquei directamente às questões onde poderia ter surpresas... desta vez fiz o sujeito garantir-me o peso da pala, conforme eu pretendia.
Lembro-me na primeira compra, que um dos "regalos" era um "paletero", via chat eles diziam que se não tivessem o que aparecia no site, substituíam por outro de valor idêntico. Eu insisti e avisei que só concluía a comoravdepois de me mostrarem o que iam mesmo enviar. Assim foi, mostraram-me eu até achei melhor do que o inicial... paguei e recebi tudo como estava previsto.
Outra coisa... eu escolho como método de pagamento "pagamento contra reembolso" por isso só fico com a encomenda se ela estiveram de acordo com o previsto.
Abraço, e boa sorte! :)
Registado

jp

  • Pro
  • ****
  • Online Online
  • Mensagens: 513
Re: Experiência com: loja StreetPadel
« Responder #49 em: Abril 15, 2017, 02:13:12 pm »

Outra coisa... eu escolho como método de pagamento "pagamento contra reembolso" por isso só fico com a encomenda se ela estiveram de acordo com o previsto.
Abraço, e boa sorte! :)

e autorizam-te a abrir a encomenda antes de pagar??
Registado

Aroxo

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 43
Re: Experiência com: loja StreetPadel
« Responder #50 em: Abril 15, 2017, 02:15:04 pm »

Outra coisa... eu escolho como método de pagamento "pagamento contra reembolso" por isso só fico com a encomenda se ela estiveram de acordo com o previsto.
Abraço, e boa sorte! :)

e autorizam-te a abrir a encomenda antes de pagar??
Sim, sem problema.
Registado

Alcobia

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 47
    • Fotografia
Re: Experiência com: loja StreetPadel
« Responder #51 em: Abril 16, 2017, 10:51:08 am »

O senão é que pagas uma taxa adicional para pedires items à cobrança. Mas aqui a base de tudo é que a ética de uma empresa não se deveria medir/aferir pela forma como se encontram formas de nos salvaguardarmos ou termos alavancagem em sermos atendidos correctamente, como é o caso da estratégia da cobrança. A ética é mensurável somente  pela forma como os clientes são todos tratados, em qualquer situação, em qualquer alternativa de pagamento. Se o erro é da empresa, os encargos têm que ser da empresa a corrigir a situação.

Eu sinceramente já me irritou tanto a indiferença e as desculpas esfarrapadas dessa empresa quando comete erros que lesam os clientes que até pensei criar umas contas alternativas para mandar vir uma porrada de merdas pesadas à cobrança para umas moradas fantasiosas...só para eles se foderem (pardon my french)....sim, é um pensamento mesquinho e ruim, e que em nada contribui para um mundo melhor (excepto para uma satisfação passageira, um infantil "toma lá, agora pagas tu"....mas também um pensamento que nunca levei avante, apenas fez parte duma daquelas fantasias de satisfação pessoal que temos enquanto esfregamso as mãos e nos crescem proeminências ósseas no crânio, uma forma de os foder de volta (pardon my french part 2)....enfim!!! 
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Experiência com: loja StreetPadel
« Responder #52 em: Abril 17, 2017, 10:09:59 am »

O senão é que pagas uma taxa adicional para pedires items à cobrança. Mas aqui a base de tudo é que a ética de uma empresa não se deveria medir/aferir pela forma como se encontram formas de nos salvaguardarmos ou termos alavancagem em sermos atendidos correctamente, como é o caso da estratégia da cobrança. A ética é mensurável somente  pela forma como os clientes são todos tratados, em qualquer situação, em qualquer alternativa de pagamento. Se o erro é da empresa, os encargos têm que ser da empresa a corrigir a situação.

Eu sinceramente já me irritou tanto a indiferença e as desculpas esfarrapadas dessa empresa quando comete erros que lesam os clientes que até pensei criar umas contas alternativas para mandar vir uma porrada de merdas pesadas à cobrança para umas moradas fantasiosas...só para eles se foderem (pardon my french)....sim, é um pensamento mesquinho e ruim, e que em nada contribui para um mundo melhor (excepto para uma satisfação passageira, um infantil "toma lá, agora pagas tu"....mas também um pensamento que nunca levei avante, apenas fez parte duma daquelas fantasias de satisfação pessoal que temos enquanto esfregamso as mãos e nos crescem proeminências ósseas no crânio, uma forma de os foder de volta (pardon my french part 2)....enfim!!!

Uma maneira de protesto se forem 20 a fazerem isso!!

Que diabólico

Like
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

Aroxo

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 43
Re: Experiência com: loja StreetPadel
« Responder #53 em: Abril 17, 2017, 10:14:38 am »

O senão é que pagas uma taxa adicional para pedires items à cobrança. Mas aqui a base de tudo é que a ética de uma empresa não se deveria medir/aferir pela forma como se encontram formas de nos salvaguardarmos ou termos alavancagem em sermos atendidos correctamente, como é o caso da estratégia da cobrança. A ética é mensurável somente  pela forma como os clientes são todos tratados, em qualquer situação, em qualquer alternativa de pagamento. Se o erro é da empresa, os encargos têm que ser da empresa a corrigir a situação.

Eu sinceramente já me irritou tanto a indiferença e as desculpas esfarrapadas dessa empresa quando comete erros que lesam os clientes que até pensei criar umas contas alternativas para mandar vir uma porrada de merdas pesadas à cobrança para umas moradas fantasiosas...só para eles se foderem (pardon my french)....sim, é um pensamento mesquinho e ruim, e que em nada contribui para um mundo melhor (excepto para uma satisfação passageira, um infantil "toma lá, agora pagas tu"....mas também um pensamento que nunca levei avante, apenas fez parte duma daquelas fantasias de satisfação pessoal que temos enquanto esfregamso as mãos e nos crescem proeminências ósseas no crânio, uma forma de os foder de volta (pardon my french part 2)....enfim!!!

Uma maneira de protesto se forem 20 a fazerem isso!!

Que diabólico

Like
Tão diabólico que deixaria de ser um protesto para ser uma vingança...  ;)
Registado

Alcobia

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 47
    • Fotografia
Re: Experiência com: loja StreetPadel
« Responder #54 em: Abril 18, 2017, 09:55:42 am »

O protesto foi feito, formalmente, para com a empresa, pelos canais respectivos que esta disponibiliza, e publicamente através da partilha da experiência como é o caso deste fórum ou do boca a boca, presente e futuramente. Contudo, perante a impotência na resolução deste tipo de conflitos, por falta de profissionalismo e claramente ausência de boa vontade da empresa, é óbvio que surgem sempre essas "fantasias diabólicas" de vingança. Mas estas manobras seriam inócuas, e sem sentido pedagógico, se não fossem rematadas com uma "nota informativa" à posteriori - quando as encomendas retornassem ao remetente e o cliente "fantasma" contactado a esse propósito pela empresa - dando nessa nota a entender que o "karma is a bitch", e se querem clientes que respeitem compromissos, que hajam em conssonância com os compromissos que realizam, tanto a nível de direitos como de deveres!
Registado

NunoFelix

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 163
Re: Experiência com: loja StreetPadel
« Responder #55 em: Abril 18, 2017, 10:37:28 am »

Mais uma vez e depois de ate ter recebido um email com uma suposta promoção da Dunlop Blast enviei um pedido à PadelStar com pagamento à cobrança. Qual não foi o meu espanto quando uma hora depois estava a receber uma chamada deles com a história do costume, que não têm essa pala em stock e se poderia estar interessado noutra qualquer... ficou assim em nada o pedido.
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Experiência com: loja StreetPadel
« Responder #56 em: Abril 18, 2017, 10:45:10 am »

Mais uma vez e depois de ate ter recebido um email com uma suposta promoção da Dunlop Blast enviei um pedido à PadelStar com pagamento à cobrança. Qual não foi o meu espanto quando uma hora depois estava a receber uma chamada deles com a história do costume, que não têm essa pala em stock e se poderia estar interessado noutra qualquer... ficou assim em nada o pedido.

O Fernando de Torres tem uma Blast à venda...just saying
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

amorim

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 68
Re: Experiência com: loja StreetPadel
« Responder #57 em: Abril 23, 2017, 02:32:39 am »

Kkk eu por exemplo não tenho razão de queixa apanhei uma promoção de uma dunlop blast por 83€ e eles contactaram me a dizer que não tinha apresentei a contraproposta da Siux Platinum 2015 e eles disseram que sim pagando mais 50€ por mim ok tranquilo porque conhecia a pala e só a vendi porque tinha muito peso e estava a rebentar me o ombro assim aproveitei está campanha e fiquei com uma nova como o peso que queria


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Registado

Alcobia

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 47
    • Fotografia
Re: Experiência com: loja StreetPadel
« Responder #58 em: Abril 26, 2017, 11:42:11 am »

Eles geralmente facilitam essas "alternativas" com material SIUX, aliás, geralmente são eles que propõem palas SIUX de valor superior à da pala em falta, sem custo extra, por vezes mesmo com diferenças a rondar 100 eur (já tive essa situação com uma pala que não tinham e custava 89,00....e eles ofereceram por substituir directamente por uma pala siux marcada por 190 na altura...não me lembro do nome dela, mas se calhar era tsunami, o nome por acaso é-me familiar...lembro-me que tinha vermelho, preto entre as cores das faces)...li as propriedades/materiais, e não era isso que procurava, por muito tentadora que fosse a oferta, o valor dela era apenas "virtual", não representava valor para mim porque não era aquilo que pretendia!

A razão é simples...StreetPadel = SIUX, são o mesmo grupo, pelo que para eles é sempre mais valia despachar material SIUX
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Experiência com: loja StreetPadel
« Responder #59 em: Abril 26, 2017, 11:56:54 am »

Pelo menos...Siux... são sempre boas!!... (não é desculpabilização. So estou a constatar)
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.