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Material para padel => Lojas físicas e online => Tópico iniciado por: Silverbones em Janeiro 23, 2015, 12:54:23 am

Título: Experiência com: loja StreetPadel
Enviado por: Silverbones em Janeiro 23, 2015, 12:54:23 am
Boa noite.

Caso não seja o local adequado agradeço que o mudem para o local correcto.

Venho só deixar aqui a minha experiência com a loja Streetpadel.

Ora fiz a encomenda de segunda para terça (depois de ter vindo DO JOGO intra fórum ;) ) já deveria ser uma da manhã por isso o pedido foi considerado como no dia 20 de Janeiro.

Dia 20 as 11h40 já me estavam a dizer que o pedido já estava como enviado.

No meio disto (troca de e-mail's) estive sempre em contacto via whatsapp onde ainda consegui, depois das 14h que me mudassem de morada.

Dia 21 por volta das 14h tinha a minha encomenda... :)

Foi um processo simples e eficiente.

Por isso se alguém estiver com duvidas em encomendar pela Streetpadel, a partida, tudo correra bem.

Cumprimentos


Reparei agora que havia uma secção de lojas físicas e on line... Peço que mudem para la o post... Já devia estar a dormir... :\
Título: Re: Experiência com: loja StreetPadel
Enviado por: ruilebreiro em Janeiro 23, 2015, 10:36:00 am


Reparei agora que havia uma secção de lojas físicas e on line... Peço que mudem para la o post... Já devia estar a dormir... :\
😂
Título: Re: Experiência com: loja StreetPadel
Enviado por: pepper em Janeiro 23, 2015, 02:17:37 pm
só lhes fiz duas encomendas há uns tempos e numa delas tive o tradicional problema de a oferta tão anunciada na página não existir em stock... se bem me recordo acabei por trocar por outros artigos que nada tinham a ver, porque as propostas alternativas de coisas semelhantes eram más opções. mas o tempo de resposta foi ótimo
Título: Re: Experiência com: loja StreetPadel
Enviado por: Silverbones em Janeiro 24, 2015, 12:07:20 am
só lhes fiz duas encomendas há uns tempos e numa delas tive o tradicional problema de a oferta tão anunciada na página não existir em stock... se bem me recordo acabei por trocar por outros artigos que nada tinham a ver, porque as propostas alternativas de coisas semelhantes eram más opções. mas o tempo de resposta foi ótimo
Pois isso perguntei n vezes através de whatsapp se tinham em stock...  Mas tb como era um pack que já não tem tanta saída não haveria esse problema...

Isso talvez seja mais com produtos novos...  O que tb não está correto enganarem as pessoas :\
Título: Re: Experiência com: loja StreetPadel
Enviado por: Aroxo em Setembro 01, 2015, 03:10:20 pm
Simples, rápido e eficaz... :)
Ontem perto das nove da manha questionei por email a existência em Stock de uma pala. Seguiu-se uma troca de email para acertar pormenores de peso, ofertas, morada, forma de pagamento, etc … e uma pequena negociação do preço… :)
Ás 10.44 de ontem a encomenda estava encerrada… Hoje, ainda não eram 10.00 já tinha a transportadora a entregar-me a encomenda… Tudo como combinado!
5 ESTRELAS!


Título: Re: Experiência com: loja StreetPadel
Enviado por: NS em Setembro 01, 2015, 03:57:43 pm
Simples, rápido e eficaz... :)
Ontem perto das nove da manha questionei por email a existência em Stock de uma pala. Seguiu-se uma troca de email para acertar pormenores de peso, ofertas, morada, forma de pagamento, etc … e uma pequena negociação do preço… :)
Ás 10.44 de ontem a encomenda estava encerrada… Hoje, ainda não eram 10.00 já tinha a transportadora a entregar-me a encomenda… Tudo como combinado!
5 ESTRELAS!

Então e que pala veio?
Título: Re: Experiência com: loja StreetPadel
Enviado por: Daniela em Setembro 01, 2015, 05:21:14 pm
Tiveste mais sorte do que eu Aroxo  :-\

Contactos desde ontem por e-mail sobre a NOX ML-10 Women. Três e-mails com algumas perguntas novas e duas repetidas em todas elas: «Existe em stock?» e «Método de pagamento - anunciam uma coisa que depois não aparece nas opções».
Nada de resposta.

Enfim, vou tentar na padelnuestro. 
Título: Re: Experiência com: loja StreetPadel
Enviado por: Aroxo em Setembro 01, 2015, 05:53:12 pm
Nuno Silva, Royal Padel Aniversário 2015.

Daniela, pois percebo a irritação, comigo foi completamente diferente. O meu contacto por e-mail era só para obter algumas informações e acabei por fazer toda a compra, sem registo no site nem nada. É só paguei ao estafeta que me entregou a encomenda.

Tinha tido uma excelente experiência com a Padel Solution, mas não tinham este modelo em Stock.
Título: Re: Experiência com: loja StreetPadel
Enviado por: Daniela em Setembro 02, 2015, 09:16:09 am
Nuno Silva, Royal Padel Aniversário 2015.

Daniela, pois percebo a irritação, comigo foi completamente diferente. O meu contacto por e-mail era só para obter algumas informações e acabei por fazer toda a compra, sem registo no site nem nada. É só paguei ao estafeta que me entregou a encomenda.

Tinha tido uma excelente experiência com a Padel Solution, mas não tinham este modelo em Stock.

Mandaste vir à cobrança, então... Ok.
Título: Re: Experiência com: loja StreetPadel
Enviado por: NS em Setembro 02, 2015, 09:54:38 am
Nuno Silva, Royal Padel Aniversário 2015.

Daniela, pois percebo a irritação, comigo foi completamente diferente. O meu contacto por e-mail era só para obter algumas informações e acabei por fazer toda a compra, sem registo no site nem nada. É só paguei ao estafeta que me entregou a encomenda.

Tinha tido uma excelente experiência com a Padel Solution, mas não tinham este modelo em Stock.

Nucleo FOAM!
Falta-me experimentar essa outra estirpe de palas!!

Depois se puderes faz uma review!
Título: Re: Experiência com: loja StreetPadel
Enviado por: Aroxo em Setembro 03, 2015, 03:35:44 pm
Nucleo FOAM!
Falta-me experimentar essa outra estirpe de palas!!

Depois se puderes faz uma review!

Nuno Silva... A mim faz-me falta beber uma mini no Mypadelcenter em Mafra... Se bem me entendes!  ;D ;D
É só combinar, e experimentas logo duas.

Quanto a fazer um review... é complicado para mim chamar os bois pelos nomes em Padelês...  :P Mas posso tentar explicar as sensações que a pala me causa.
A Royal Padel whip 2014 é muito confortável, realmente sentes muito poucas vibrações (mas se a epicondilite já estiver lá, isso não serve de nada, só o esforço vai fazer estragos…), e o controlo é realmente impressionante, até eu consigo colocar a bola mais ou menos onde quero! Nos serviços faz estragos, a bola vai cortada e com bastante potencia precisamente ao local onde a quero meter (junto ao vidro), dá para ganhar logo ali uns pontitos. Na pancada ela parece algo elástica, a bola sai mais disparada, presumo que isso seja “saída”. Junto à rede notei imensas diferenças, dantes as minhas subidas à rede significavam bolas na rede, agora basta encostar a pala e ela sai. No Smash não trago a bola de volta ao meu campo, mas a minha técnica também é ainda muito limitada. Eu não joguei com outras palas pelo que o meu único termo de comparação é com a minha Bullpadel e as Artengo que emprestam no clube. E realmente a Pala é muito importante. Passado meia hora de jogo comecei a perguntar-me. Mas afinal eu também consigo fazer isto??
 ;)

Quanto à Royal Padel Aniversario 2015, ainda não posso falar, o meu cotovelo só me permitiu uma meia hora de abuso... Parece-me muito idêntica, um pouco mais de potencia talvez.
Título: Re: Experiência com: loja StreetPadel
Enviado por: NS em Setembro 03, 2015, 05:53:48 pm
Nucleo FOAM!
Falta-me experimentar essa outra estirpe de palas!!

Depois se puderes faz uma review!

Nuno Silva... A mim faz-me falta beber uma mini no Mypadelcenter em Mafra... Se bem me entendes!  ;D ;D
É só combinar, e experimentas logo duas.

Quanto a fazer um review... é complicado para mim chamar os bois pelos nomes em Padelês...  :P Mas posso tentar explicar as sensações que a pala me causa.
A Royal Padel whip 2014 é muito confortável, realmente sentes muito poucas vibrações (mas se a epicondilite já estiver lá, isso não serve de nada, só o esforço vai fazer estragos…), e o controlo é realmente impressionante, até eu consigo colocar a bola mais ou menos onde quero! Nos serviços faz estragos, a bola vai cortada e com bastante potencia precisamente ao local onde a quero meter (junto ao vidro), dá para ganhar logo ali uns pontitos. Na pancada ela parece algo elástica, a bola sai mais disparada, presumo que isso seja “saída”. Junto à rede notei imensas diferenças, dantes as minhas subidas à rede significavam bolas na rede, agora basta encostar a pala e ela sai. No Smash não trago a bola de volta ao meu campo, mas a minha técnica também é ainda muito limitada. Eu não joguei com outras palas pelo que o meu único termo de comparação é com a minha Bullpadel e as Artengo que emprestam no clube. E realmente a Pala é muito importante. Passado meia hora de jogo comecei a perguntar-me. Mas afinal eu também consigo fazer isto??
 ;)

Quanto à Royal Padel Aniversario 2015, ainda não posso falar, o meu cotovelo só me permitiu uma meia hora de abuso... Parece-me muito idêntica, um pouco mais de potencia talvez.

Vou a mafra este FDS (talvez Domingo)
Título: Re: Experiência com: loja StreetPadel
Enviado por: Paulo em Setembro 03, 2015, 06:25:45 pm
Simples, rápido e eficaz... :)
Ontem perto das nove da manha questionei por email a existência em Stock de uma pala. Seguiu-se uma troca de email para acertar pormenores de peso, ofertas, morada, forma de pagamento, etc … e uma pequena negociação do preço… :)
Ás 10.44 de ontem a encomenda estava encerrada… Hoje, ainda não eram 10.00 já tinha a transportadora a entregar-me a encomenda… Tudo como combinado!
5 ESTRELAS!

Álvaro está visto que o Gonçalo deu-te a volta para ficar com a raquete!!!  :D

Qual delas é que é ?

Tenho que dar uma volta ;)

Abraço

[anexo apagado pelo Administrador]
Título: Re: Experiência com: loja StreetPadel
Enviado por: Aroxo em Setembro 03, 2015, 07:39:15 pm
Simples, rápido e eficaz... :)
Ontem perto das nove da manha questionei por email a existência em Stock de uma pala. Seguiu-se uma troca de email para acertar pormenores de peso, ofertas, morada, forma de pagamento, etc … e uma pequena negociação do preço… :)
Ás 10.44 de ontem a encomenda estava encerrada… Hoje, ainda não eram 10.00 já tinha a transportadora a entregar-me a encomenda… Tudo como combinado!
5 ESTRELAS!

Álvaro está visto que o Gonçalo deu-te a volta para ficar com a raquete!!!  :D

Qual delas é que é ?

Tenho que dar uma volta ;)

Abraço

Pois...  :) :)

Optei pela Aniversário 2'15 (foto branca). A M27 (preta) é mais dura (pelo carbono) e teoricamente menos indicada para o meu problema, apesar de mais potente.
Amanha às 19.00 vão estar as duas em acção, se quiseres passar por lá podes dar uma voltinha. Nuno, o mesmo se aplica a ti... é que depois de jantar arranco para uma semaninha de férias, Domingo não vou estar cá.

Título: Re: Experiência com: loja StreetPadel
Enviado por: NS em Setembro 04, 2015, 10:10:40 pm
Simples, rápido e eficaz... :)
Ontem perto das nove da manha questionei por email a existência em Stock de uma pala. Seguiu-se uma troca de email para acertar pormenores de peso, ofertas, morada, forma de pagamento, etc … e uma pequena negociação do preço… :)
Ás 10.44 de ontem a encomenda estava encerrada… Hoje, ainda não eram 10.00 já tinha a transportadora a entregar-me a encomenda… Tudo como combinado!
5 ESTRELAS!

Álvaro está visto que o Gonçalo deu-te a volta para ficar com a raquete!!!  :D

Qual delas é que é ?

Tenho que dar uma volta ;)

Abraço

Pois...  :) :)

Optei pela Aniversário 2'15 (foto branca). A M27 (preta) é mais dura (pelo carbono) e teoricamente menos indicada para o meu problema, apesar de mais potente.
Amanha às 19.00 vão estar as duas em acção, se quiseres passar por lá podes dar uma voltinha. Nuno, o mesmo se aplica a ti... é que depois de jantar arranco para uma semaninha de férias, Domingo não vou estar cá.

Por mim fica ja combinado um jogo contigo e com o Paulo quando vieres de ferias. Só falta mais um.
Título: Re: Experiência com: loja StreetPadel
Enviado por: ZP Freitas Pinto em Setembro 04, 2015, 11:04:22 pm
Eu! :D
Título: Re: Experiência com: loja StreetPadel
Enviado por: Alcobia em Dezembro 06, 2016, 12:25:03 pm
Viva,

Já comprei anteriormente 2 vezes na StreetPadel, e à parte do facto de não falarem inglês (e de eu me sentir um perfeito idiota a tentar falar "portunhol" correu tudo bem)

Há 1 semana atrás, tive o azar de partir gravemente a minha Bullpadel Vertex, e decidi aproveitar para mandar vir brinquedos novos. Já lá vai 1 semana desde que efectuei o pagamento e o envio ainda não foi feito, tendo sido na altura referida a urgência em receber a encomenda dado que estava sem Pala. O problema inicial foi o que muitos reportam regularmente, não tinham uma das Palas que pedi (pedi uma Nox e uma Bullpadel), e enviaram email a fazer sugestões dentro do mesmo preço para substituir. Nâo me interessou nenhuma das sugestões. Enviei email de volta a dar 2 opções do meu agrado, ou a indicar que caso não tivessem interesse nas substituições que sugeria, me enviassem com urgência a raquete que tinham em stock (uma antiga Bullpadel BP-10 Pro) e fizessem estorno do valor remanescente. Mais claro e detalhado não poderia ter sido, até fui fazer traduções no "google translate" para que nada ficasse menos claro ou deixado ao acaso. Recebi um telefonema uns dias depois, com alguém do outro lado com um tom de voz de quem estaria a fazer um favor por atentar a um problema causado por eles. De novo, verbalmente, a treta das sugestões que me tinham indicado por email, e que declinei extensivamente, e às quais já tinha indicado 3 alternativas, sendo que se nenhuma lhes agradassem me fizessem o estorno. Imenso tempo ao telefone para repetir o que já tinha sido dito, talvez para macerar o cliente induzindo-o, pela exaustão e urgência/necessidade a aceitar uma das propostas que faziam. Voltei a referir que lessem o email que lhes enviei, que lá se encontravam as únicas alternativas que aceitaria.  Isto tudo foi há 4 dias atrás, e até à data o pedido está na mesma situação de "PENDÊNCIA", sem qualquer envio e sem qualquer explicação do que se passa. Isto por parte duma empresa que "brada" em todos os cantos do seu site/facebook/etc que o pedido chega em 1-2 dias.  Quando tento ligar para eles pelo Whattsapp, ninguém atende. No Facebook, ninguém responde. Nos "tickets" ninguém responde há 4 dias, assim como no email. Curiosamente a raquete que disseram não ter em stock, enviando-me alternativas, tinham-na no site nas ofertas flash ainda por mais 4 dias, e assim continuou essa oferta durante esses 4 dias sem a removerem do site, mesmo alegando não a ter em stock.

É esta portanto a presente situação negativa que estou neste momento a experienciar com esta empresa. Neste momento só me apetece cancelar a encomenda toda e deixar de lhes comprar o que quer que seja. O compromisso que tinham para comigo está mais do que quebrado/incumprido, e com o desplante de não darem qualquer justificação ou resposta ao meu contacto, e muito menos à minha necessidade.
Título: Re: Experiência com: loja StreetPadel
Enviado por: NS em Dezembro 06, 2016, 12:32:01 pm
Viva,

Já comprei anteriormente 2 vezes na StreetPadel, e à parte do facto de não falarem inglês (e de eu me sentir um perfeito idiota a tentar falar "portunhol" correu tudo bem)

Há 1 semana atrás, tive o azar de partir gravemente a minha Bullpadel Vertex, e decidi aproveitar para mandar vir brinquedos novos. Já lá vai 1 semana desde que efectuei o pagamento e o envio ainda não foi feito, tendo sido na altura referida a urgência em receber a encomenda dado que estava sem Pala. O problema inicial foi o que muitos reportam regularmente, não tinham uma das Palas que pedi (pedi uma Nox e uma Bullpadel), e enviaram email a fazer sugestões dentro do mesmo preço para substituir. Nâo me interessou nenhuma das sugestões. Enviei email de volta a dar 2 opções do meu agrado, ou a indicar que caso não tivessem interesse nas substituições que sugeria, me enviassem com urgência a raquete que tinham em stock (uma antiga Bullpadel BP-10 Pro) e fizessem estorno do valor remanescente. Mais claro e detalhado não poderia ter sido, até fui fazer traduções no "google translate" para que nada ficasse menos claro ou deixado ao acaso. Recebi um telefonema uns dias depois, com alguém do outro lado com um tom de voz de quem estaria a fazer um favor por atentar a um problema causado por eles. De novo, verbalmente, a treta das sugestões que me tinham indicado por email, e que declinei extensivamente, e às quais já tinha indicado 3 alternativas, sendo que se nenhuma lhes agradassem me fizessem o estorno. Imenso tempo ao telefone para repetir o que já tinha sido dito, talvez para macerar o cliente induzindo-o, pela exaustão e urgência/necessidade a aceitar uma das propostas que faziam. Voltei a referir que lessem o email que lhes enviei, que lá se encontravam as únicas alternativas que aceitaria.  Isto tudo foi há 4 dias atrás, e até à data o pedido está na mesma situação de "PENDÊNCIA", sem qualquer envio e sem qualquer explicação do que se passa. Isto por parte duma empresa que "brada" em todos os cantos do seu site/facebook/etc que o pedido chega em 1-2 dias.  Quando tento ligar para eles pelo Whattsapp, ninguém atende. No Facebook, ninguém responde. Nos "tickets" ninguém responde há 4 dias, assim como no email. Curiosamente a raquete que disseram não ter em stock, enviando-me alternativas, tinham-na no site nas ofertas flash ainda por mais 4 dias, e assim continuou essa oferta durante esses 4 dias sem a removerem do site, mesmo alegando não a ter em stock.

É esta portanto a presente situação negativa que estou neste momento a experienciar com esta empresa. Neste momento só me apetece cancelar a encomenda toda e deixar de lhes comprar o que quer que seja. O compromisso que tinham para comigo está mais do que quebrado/incumprido, e com o desplante de não darem qualquer justificação ou resposta ao meu contacto, e muito menos à minha necessidade.

Estamos "cansados" de falar destes episodios aqui no forum.
Ha boas experiencias e má experiencias. Confirmar sempre stock previamente a efectuar a encomenda. Regra de ouro.
Se possivel procurar loja ou representante cá em Portugal, entrar em contacto e escolher uma das raquetes que ele tenha.
Título: Re: Experiência com: loja StreetPadel
Enviado por: NS em Dezembro 06, 2016, 12:32:26 pm
Eu! :D

Esquecemo-nos deste jogo!!
Título: Re: Experiência com: loja StreetPadel
Enviado por: Alcobia em Dezembro 06, 2016, 12:47:57 pm
O serviço de chat deles tem estado em baixo há bastante tempo, impedindo a consulta em tempo real sobre stocks, sendo que enviar um email sobre o assunto resultaria em mais 24 horas à espera de resposta, que no caso em questão, de estar sem pala, não me servia o interesse (mal sabia o que havia de esperar por causa disso...). Acho que é de bom senso assumir que havendo uma corrente oferta flash de um item, é porque o deverão ter em stock. Aparentemente não é bem assim...!

Graças ao MyPadelCenter por ter algumas raquetes para teste, sem ser meramente "Artengo" :)  Acabei por ir jogando com uma LX PLANET, modelo "Lobera", com a qual até me habituei rápido. Bom relação controlo/potência, ligeira, respondeu bem às minhas solicitações.  http://lxplanet.com/palas-de-padel/60-lobera-high-fn-aramid-30.html

Entretanto, entre escrita aqui no fórum e nova consulta ao site, a encomenda encontra-se como "VERIFICADA", e ao que parece vão substituir a Nox que tinha pedido por uma V-IBORA BAMBOO 2016 em "segunda mão" (de exposição, ainda com o plástico no punho, de acordo com descrição), que foi uma das alternativas que indiquei. Se a Pala estiver em efectivamente bom estado, é uma substituição vantajosa para mim, e poderá atenuar um bocado o repúdio que lhes ganhei com a situação toda. A ver vamos
Título: Re: Experiência com: loja StreetPadel
Enviado por: Farrajota em Dezembro 06, 2016, 01:51:16 pm
Streetpadel, Padelnuestro, Padelibérico, Padelstar.. Sei lá, quase todas neste momento, fazem esse truque. Um truque é pedires para enviar à cobrança, assim não ficas com o dinheiro retiro e se eles não tiverem o modelo que tu pretendes, podes mandá-los passear.

Ainda a semana passada pedi uma Wilson Carbon Force à Padelnuestro. Enviaram mail a dizer que não tinham stock e que recomendavam 4 palas que tinham em stock, a maioria "marcas da casa": Siux, WingPadel, Eclipse e depois uma Bullpadel antiga. Perguntei se tinham alguma Royal Padel em stock que pudessem enviar pelo mesmo valor, nada. Só aquelas quatro.

O esquema é sempre o mesmo, se pagares logo, ficas com o dinheiro "preso", se pedires à cobrança, deve ficar pendente ad eternum.
Título: Re: Experiência com: loja StreetPadel
Enviado por: Alcobia em Dezembro 06, 2016, 02:09:50 pm
Eles têm obrigação de fazer o estorno do valor caso eu não queira nada "alternativo".

O jogo deles foi o jogo da paciência (não fossem eles padeleiros   ;D ), e daí o feedback negativo aqui reportado.

As alternativas que apresentei foram, como é óbvio, todas a meu favor, ou isso ou o estorno, o que lhes desse mais vantagem, deixei-os decidir, mas decidir com as minhas propostas, não com as deles. Frisei várias vezes a urgência na recepção, e usaram isso contra mim. Era mais do que óbvio que as que eles apresentavam eram apenas a favor deles (de escoar excedentes, ou de me dar algo que eu não escolhi mas do mesmo valor, e isso não, se querem meter algo que eu não quis, que tenha valor acrescido para mim), e mantiveram-se em silêncio a ver se eu cedia com a necessidade de receber as coisas (ou eventualmente de receberem restock da raquete inicial que eu tinha pedido, não poderei saber ao certo)

Se tudo correr bem recebo uma Bamboo de 2016 "usada para exposição" mas ainda com o plástico, que me ficará por 114,00 Eur feitas as contas....e assim tudo bem. Não obstante, não gostei da falta de feedback e da demora abusiva...a ver vamos se é despachada hoje!

Eu quando compro lá fora é para tirar proveito dos melhores preços, daí não pedir o serviço de cobrança, porque a este acresce valor....estar o dinheiro retido não me afecta, sei que posso pedir estorno do valor a qualquer momento se assim o entender...o que me afecta é andar às aranhas quanto ao envio, não ter feedback deles nem forma de saber quando será enviado, e isso afectou-me nesta situação em particular devido à urgência em substituir a pala que parti.

Acho importante este tipo de informações/feedbacks sobre as lojas, mesmo que seja repetitivo face à experiência de outros utilizadores...já duma perspectiva optimista até é bom estarmos a reclamar apenas sobre o tempo de expedição e/ou falta de stock e  tentativa de impingir raquetes que não foram pedidas (ao menos não é reclamar de que fomos enganados e não recebemos nada e perdemos o dinheiro). Mas é bom reportar estas situações porque é informativo para os novos compradores e pode eventualmente também vir à atenção das próprias empresas (as próprias e outras), que eventualmente decidam ter uma postura diferente no futuro, com vista à melhoria dos seus serviços. A internet é hoje uma ferramenta poderosa na disseminação rápida de informação, seja ela boa ou má, e as empresas sabem disso. Num panorama tão competitivo como as tiendas de Padel, há que prestar o melhor serviço possível para manter o cliente fiel.
Título: Re: Experiência com: loja StreetPadel
Enviado por: NS em Dezembro 06, 2016, 02:48:58 pm
Muito bom relatares a tua experiencia

Info util para todos os padelistas que consultem o forum

Depois conta-nos o que aconteceu com a encomenda e estado de recepção do material
Título: Re: Experiência com: loja StreetPadel
Enviado por: pepper em Dezembro 07, 2016, 10:22:30 am
O serviço de chat deles tem estado em baixo há bastante tempo, impedindo a consulta em tempo real sobre stocks, sendo que enviar um email sobre o assunto resultaria em mais 24 horas à espera de resposta, que no caso em questão, de estar sem pala, não me servia o interesse (mal sabia o que havia de esperar por causa disso...). Acho que é de bom senso assumir que havendo uma corrente oferta flash de um item, é porque o deverão ter em stock. Aparentemente não é bem assim...!

Graças ao MyPadelCenter por ter algumas raquetes para teste, sem ser meramente "Artengo" :)  Acabei por ir jogando com uma LX PLANET, modelo "Lobera", com a qual até me habituei rápido. Bom relação controlo/potência, ligeira, respondeu bem às minhas solicitações.  http://lxplanet.com/palas-de-padel/60-lobera-high-fn-aramid-30.html

Entretanto, entre escrita aqui no fórum e nova consulta ao site, a encomenda encontra-se como "VERIFICADA", e ao que parece vão substituir a Nox que tinha pedido por uma V-IBORA BAMBOO 2016 em "segunda mão" (de exposição, ainda com o plástico no punho, de acordo com descrição), que foi uma das alternativas que indiquei. Se a Pala estiver em efectivamente bom estado, é uma substituição vantajosa para mim, e poderá atenuar um bocado o repúdio que lhes ganhei com a situação toda. A ver vamos

2.ª mão com o plástico no punho?!?!? ;)
Título: Re: Experiência com: loja StreetPadel
Enviado por: Alcobia em Dezembro 07, 2016, 10:23:35 am
Raquete de exposição...certamente teve em muitas mãos para lhe verem o balanço/peso
É chegar e ver...
Título: Re: Experiência com: loja StreetPadel
Enviado por: pepper em Dezembro 07, 2016, 10:33:42 am
infelizmente cada vez mais vai ser o pão nosso de cada dia. a padelnuestro (streetpadel, newpadel,...) é a cadeia que mais abusa destas questões de falsos stocks, aliciando os clientes com falsas promoções e assim que o dinheiro está do lado de lá avançam com as propostas do costume (siux, wingpadel, etc.), dado que são marcas próprias deles. e agora com a situação complicada que a padelmanía está a atravessar, a falta de concorrência nao irá fazer bem nenhum a estas lojas.

fico no entanto surpreendido com o pouco valor que vocês dão ao fator tempo. muitas vezes por tostões perdem imenso tempo com estas guerras (que acho muito bem que levem avante e não sejam engrupidos, porque claramente eles querem vencer pelo cansaço) e daqui por uns tempos voltam ao mesmo ou já sabem de antemão que vai dar chatice e ainda assim arriscam. sei perfeitamente que sou parte interessada e que o meu comentário vale o que vale, mas não resisto à evangelização :) deem prioridade às lojas portuguesas quando têm opções pelo mesmo valor ou valores aproximados. o serviço é 1000 vezes melhor, falam a mesma língua, estão à distância de um telefonema na vossa língua, têm uma cara, têm valor acrescentado por terem muitas vezes os modelos de teste e poderem experimentar e não têm custos acrescidos com transporte quando a coisa corre mal e precisam trocar. valorizem o vosso tempo!
Título: Re: Experiência com: loja StreetPadel
Enviado por: pepper em Dezembro 07, 2016, 10:36:04 am
Raquete de exposição...certamente teve em muitas mãos para lhe verem o balanço/peso
É chegar e ver...

deves tê-los chateado muito :)
Título: Re: Experiência com: loja StreetPadel
Enviado por: Alcobia em Dezembro 07, 2016, 11:11:07 am
Não considero que tenha chateado, apenas não fui na cantiga deles, afinei o meu tom mais sério, e pus os pontos nos i´s logo desde cedo! Ou enviam o que eu quero, ou devolvem o dinheiro, porque lojas por aí não faltam. Não deixou de ser enervante a insistência e atitude autista deles! Foram péssimos no acompanhamento da situação, e deixaram-me 3 dias úteis (não conto com o fim de semana) sem qualquer informação (desde que falei com eles ao telefone, sexta passada)

Não vi nem perto em PT:

BULLPADEL BP-10 PRO - NOVA - 79,00 EUR
NOX ML ATTACK P.1 PRO - NOVA - 104,00  (convertida numa V-IBORA BAMBOO 2016 que estará hipoteticamente nova)

Portes de borla

Muitas palas que eles têm em segunda mão são efectivamente novas, e eles metem lá por ter excesso de stock...outras são de exposição ou têm pequenos defeitos estéticos. Sei disso porque não é a primeira que compro dessa secção.

Se o mercado português acompanhar os preços, eu dou preferência sem dúvida. Mesmo tendo alguma urgência em receber os brinquedos novos (quem não tem, seja por ter a pala partida ou por querer simplesmente experimentar algo novo, queremos sempre tudo para "ontem"), há sempre forma de desenrascar uma pala para jogar enquanto esperamos pelas novas

Entretanto a encomenda já foi enviada...devo ainda receber esta semana, mesmo com feriado à mistura....logo se vê o que aí vem.
Título: Re: Experiência com: loja StreetPadel
Enviado por: Paulo em Dezembro 07, 2016, 01:27:25 pm
A Vertex partiu???

A BP 10 é uma raquete já com 4 anos,  não é fácil encontrar quem tenha stock só mesmo estes grupos que compram às centenas/milhares de raquetes e que depois vendem com 50% ou mais.
Não digo que não seja uma boa opção,  mas é uma raquete que foi desenvolvida à pelo menos 4 anos tendo obviamente os materiais uma evolução constante.
A Nox conseguias o mesmo em Portugal,  aliás estavam ou estão em promoção nos clubes que as têm. Agora essa colecção não tem muito boa aceitação e em particular esse modelo é... para ser simpático, muito mauzinho. Ainda bem que te enviam uma Bamboo!!!
Título: Re: Experiência com: loja StreetPadel
Enviado por: Alcobia em Dezembro 07, 2016, 01:50:03 pm
A BP-10 Pro é um tributo ao Hugo Pereira, grande jogador do MPC  ;)  Para a idade que tem, e preço, parece-me ter bons elementos de construção...sendo que pelo nível de preço é difícil de errar muito :P

E sim, sei que fico melhor servido com a Bamboo...só não sabia que a ML Attack era assim tão mázinha...nesse caso fico feliz, pelo feliz acaso :)  Confesso é que odeio a estética da Bamboo, aquele verde Kriptonite/Escarro Radioactivo, deixa-me a precisar de um chá de camomila. Já a NOX "me encanta"...mas consigo viver bem melhor com uma raquete feia e boa, do que com uma bonita e má...!
Título: Re: Experiência com: loja StreetPadel
Enviado por: pepper em Dezembro 09, 2016, 10:22:21 am
como referiu o Paulo, o mercado português acompanha muitos dos preços que se veem online, nomeadamente no caso relatado da Nox e no que eu conheço bem da Vibor-A. e quanto a stocks, seguramente serão menos falíveis do que os destas lojas online :)
Título: Re: Experiência com: loja StreetPadel
Enviado por: Alcobia em Janeiro 24, 2017, 10:42:35 am
Vou resumir isto. A experiência com a StreetPadel desta vez foi péssima:

- Independentemente da urgência que tinha em receber uma raquete de substituição frisada em todos os contactos, e da publicidade em todo o site deles na expedição/recepção do material em 24 horas, só tive o material mais de 2 semanas depois de o ter encomendado

- A comunicação foi péssima, ignoraram tudo o que me esforcei por escrever em espanhol (ou o google translator se esforçou, mas eu esforcei-me em retirar gralhas "normais" nestes processos de tradução)...foi como se estivesse a falar com pessoas com limitações cognitivas (que sei que não o são, mas é uma boa estratégia para fugir a responsabilidades)

- Acabei por receber uma raquete que não queria inicialmente, com uma pressão enorme e quase coerciva de aceitar substituição, e tive que pagar o excesso do seu valor na íntegra, sem qualquer contemplação, quando aquilo que indiquei claramente foi que seria uma troca por troca sem valor de diferença (enviaram à cobrança o pacote, à revelia, e aceitei-o porque estava já à espera 2 semanas pelas raquetes e não podia esperar mais....reclamei depois, não valeu de nada)

- As ofertas que enviaram foram todas erradas (tshirt SIOUX do tamanho errado)...inventaram a desculpa de que não tinham o tamanho certo, o que é uma treta, dado que eles efectivamente são/representam a SIOUX, e oferecem tshirts em qualquer encomenda basicamente....são é uns indiferentes à necessidade e indicações dos clientes

- Um desconto de 10,00 Eur que tinham inicialmente proposto numa das raquetes não foi dado, e o valor não foi reposto/estornado, sem explicações....e comigo já sem vontade nenhuma de ter que aturar de novo as respostas evasivas e disconexas deles.

Em suma, tão cedo não encomendo neste site e não o recomendarei a ninguém, e alertarei para as falácias e esquemas de que fui vítima.  O que está aqui em questão não são os preços, não deixaram de ser mesmo assim vantajosos, não obstante nada do que foi acertado foi cumprido, falharam redondamente no atendimento, comunicação, prazos e concretização do acordado/comprado, e tiveram uma atitude suja, manipulativa e dissimulada.
Título: Re: Experiência com: loja StreetPadel
Enviado por: NS em Janeiro 24, 2017, 10:58:14 am
Afinal recebeste o quê?

Parece que comprar ai é como o ovo kinder! nunca sabes qual o brinquedo que vem la dentro!
Título: Re: Experiência com: loja StreetPadel
Enviado por: Ricardo Pereira em Janeiro 24, 2017, 02:05:58 pm
Afinal recebeste o quê?

Parece que comprar ai é como o ovo kinder! nunca sabes qual o brinquedo que vem la dentro!


ahahahahahahahahahahaha
Título: Re: Experiência com: loja StreetPadel
Enviado por: jp em Janeiro 24, 2017, 04:48:01 pm
se for nos sites desse grupo, agora só mesmo com paypal!... prefiro pagar os 3% e alguma reclamação a fazer, nem vai para eles, mas sim ao paypal.
Fiz um teste, (neste caso na padelnuestro)... para ver o procedimento... ofereceram não sei quantas raquetes das marcas deles... fiz uma contra-proposta... voltaram à carga com uma raquetes deles... que respondi, pedindo a devolução do $$... et voila em três dias estava reembolsado...
Título: Re: Experiência com: loja StreetPadel
Enviado por: Frank Gómez em Janeiro 25, 2017, 03:02:22 am
Este grupo en España una técnica muy habitual que utilizan es poner productos que son a muy buen precio de primeras marcas, el cliente paga y una vez ha pagado le dicen que ese producto por poner un ejemplo pala víbora te dicen que no lo tienen y te ofrecen una pala de sus marcas propias a muy buen precio, la idea es pillar o coger al cliente para después venderla producto de la casa 

Este grupo de tiendas que son todas del mismo dueño Stree padel, New padel y padel nuestro 
Son los dueños de las marcas siux, Wingpadel, padel sessión, ochopadel, cazzec,eclipse y alguna más.
Título: Re: Experiência com: loja StreetPadel
Enviado por: Frank Gómez em Janeiro 25, 2017, 03:05:34 am
Ellos siempre cogen el dinero tengan o no tengan el producto luego ya intentan convencerte para que compres un producto de sus marcas propias en lugar del que habías pagado.
Título: Re: Experiência com: loja StreetPadel
Enviado por: Goliveira1977 em Janeiro 25, 2017, 08:47:16 am
Resumindo , são uns artistas . Acho que o melhor será sempre confirmar se tem stock e pedir pagamento no acto da entrega
Título: Re: Experiência com: loja StreetPadel
Enviado por: pepper em Janeiro 25, 2017, 10:46:33 am
se for nos sites desse grupo, agora só mesmo com paypal!... prefiro pagar os 3% e alguma reclamação a fazer, nem vai para eles, mas sim ao paypal.
Fiz um teste, (neste caso na padelnuestro)... para ver o procedimento... ofereceram não sei quantas raquetes das marcas deles... fiz uma contra-proposta... voltaram à carga com uma raquetes deles... que respondi, pedindo a devolução do $$... et voila em três dias estava reembolsado...

padelnuestro=newpadel=streetpadel é tudo do mesmo grupo, exatamente com os mesmos procedimentos
Título: Re: Experiência com: loja StreetPadel
Enviado por: pepper em Janeiro 25, 2017, 10:47:47 am
Resumindo , são uns artistas . Acho que o melhor será sempre confirmar se tem stock e pedir pagamento no acto da entrega

assim continuas a dar $ a estes tipos e a fomentar estas práticas. comprem em Portugal!!! :)
Título: Re: Experiência com: loja StreetPadel
Enviado por: Frank Gómez em Janeiro 25, 2017, 12:14:00 pm
Resumindo , são uns artistas . Acho que o melhor será sempre confirmar se tem stock e pedir pagamento no acto da entrega

assim continuas a dar $ a estes tipos e a fomentar estas práticas. comprem em Portugal!!! :)

Exacto si hay distribuidores en Portugal es ilogico  compra a España ,mejor comprar a los distribuidores Portugueses.
Título: Re: Experiência com: loja StreetPadel
Enviado por: Aroxo em Abril 13, 2017, 11:21:55 am
Mais uma compra na StreetPadel, mais uma boa experiencia.
Encomendei uma Siux Spyder mais os tradicionais "regalos". Tudo decorreu bem, dentro dos prasos esperados. Via chat confirmei as condições especiais stock disponivel para entrega imediata com o peso petendido da raquete, etc. No final do dia recebi um email com o TK Number da transportadora, e no dia esperado recebi a encomenda... Tudo Ok.
Tenho tido sorte... :
Título: Re: Experiência com: loja StreetPadel
Enviado por: NS em Abril 13, 2017, 12:12:52 pm
Mais uma compra na StreetPadel, mais uma boa experiencia.
Encomendei uma Siux Spyder mais os tradicionais "regalos". Tudo decorreu bem, dentro dos prasos esperados. Via chat confirmei as condições especiais stock disponivel para entrega imediata com o peso petendido da raquete, etc. No final do dia recebi um email com o TK Number da transportadora, e no dia esperado recebi a encomenda... Tudo Ok.
Tenho tido sorte... :

Boa pinta a pala
Título: Re: Experiência com: loja StreetPadel
Enviado por: jp em Abril 13, 2017, 02:07:47 pm
e que preço te fizeram?...  ;D ;D
Título: Re: Experiência com: loja StreetPadel
Enviado por: Aroxo em Abril 13, 2017, 02:31:31 pm
e que preço te fizeram?...  ;D ;D

O preço a que ela está à venda naquela cadeia de lojas... 270€

https://www.streetpadel.es/siux-spyder-p-6753.html (https://www.streetpadel.es/siux-spyder-p-6753.html)
Título: Re: Experiência com: loja StreetPadel
Enviado por: jp em Abril 13, 2017, 02:46:11 pm
pensei que tivesse sido menos  :P
Título: Re: Experiência com: loja StreetPadel
Enviado por: Aroxo em Abril 13, 2017, 02:54:38 pm
pensei que tivesse sido menos  :P
Bem procurei... Ainda encontrei um vendedor no OLX que dizia conseguir uma um pouco mais em conta, mas depois com o peso que eu queria não tinha, e não conseguia garantir quando estaria disponível pois elas estavam esgotadas no fornecedor... Como nestas coisas sou um bocado como os miúdos... Não aguentei esperar mais uma semana para ver se conseguia ou não... e Comprei directamente depois d eme garantirem que tinham com as 360gr que eu queria.  :)
Título: Re: Experiência com: loja StreetPadel
Enviado por: Alcobia em Abril 14, 2017, 12:47:51 pm
Uns com sorte, outros com azar...a última vez que contactei com eles, há 2 meses atrás, para me arranjarem a VIBORA, aproveitei para lhes enviar de volta uma tshirt SIUX tamanho L que me tinham enviado em vez do XL que pedi (para não variar, até à data nunca meteram o tamanho certo da ofertas), assim aproveitavam e corrigiam a merda que tinham feito da primeira vez. Concordaram, disseram então que iriam enviar o tamanho certo quando a pala tivesse reparada. E pronto, recebo eu a Pala e um tamanho XXL, ou seja, uma vez mais errado. A sério, a paciência esgotou. Após reclamação, a mesma desculpa de sempre, que é uma desculpa da treta (até porque lhes dei a chance de enviarem qualquer cor, desde que XL)...de que por vezes não tinham certos tamanhos. Claro que é pura e simplesmente treta descarada, uma vez que eles são a SIUX, e todos os items que eles têm fazem ofertas das mesmas tshirts, pelo que as probabilidades de esgotarem algo que oferecem com tudo é basicamente fantasiosa, a não ser claro que sejam os gajos a gerir/dinamizar stocks mais incompetentes que se possa imaginar

Uma coisa que acho inconcebível é que eles achem que não têm que corrigir o erro cometido com as ofertas que publicitam. Imaginemos a situação de ofertas de uns ténis ASICS, no valor aproximado de 80,00 eur, que eles fazem com algumas raquetes. É óbvio que eu só estou a comprar aquela raquete naquela loja por causa da oferta, isto é, só estou disposto a dar aquele valor porque a oferta está incluida, sendo que a oferta apenas tem o valor se for utilizável (número correcto). Acharem que só porque designam de "oferta" o item que acompanha a aquisição principal, este não tem que vir no tamanho correcto e pedido pelo cliente, e que isso não é fundamento suficiente para admitirem culpa e corrigirem o problema Às expensas deles, enfim, é óbvio que é falta grosseira de competÊncias/profissionalismo e desconsideração absoluta pelo cliente, para não dizer que provavelmente "penalizável" em termos de direitos do consumidor.

Faço inúmeras compras online todas as semanas, em distintas lojas, de muitas coisas...e sinceramente acho que ninguém corre riscos de comprar na StreetPadel e ficar sem o material pedido (entenda-se pala), mas no que toca a pós venda, em caso de enganos por parte da empresa, bem podem reclamar, irão ter respostas em tons de "quem não tem nada a ver com o assunto" ou "quem não se preocupa"....foi essa a experiência que tive até à data com eles
Título: Re: Experiência com: loja StreetPadel
Enviado por: Aroxo em Abril 15, 2017, 12:51:19 am
Pois eu se tivesse passado pela tua experiência também ficaria chateado, felizmente nas duas compras que fiz, as coisas correram bastante bem.
Em ambas as situações antes de fazer o pagamento entrei em contacto com eles via chat, e coloquei directamente às questões onde poderia ter surpresas... desta vez fiz o sujeito garantir-me o peso da pala, conforme eu pretendia.
Lembro-me na primeira compra, que um dos "regalos" era um "paletero", via chat eles diziam que se não tivessem o que aparecia no site, substituíam por outro de valor idêntico. Eu insisti e avisei que só concluía a comoravdepois de me mostrarem o que iam mesmo enviar. Assim foi, mostraram-me eu até achei melhor do que o inicial... paguei e recebi tudo como estava previsto.
Outra coisa... eu escolho como método de pagamento "pagamento contra reembolso" por isso só fico com a encomenda se ela estiveram de acordo com o previsto.
Abraço, e boa sorte! :)
Título: Re: Experiência com: loja StreetPadel
Enviado por: jp em Abril 15, 2017, 02:13:12 pm
Outra coisa... eu escolho como método de pagamento "pagamento contra reembolso" por isso só fico com a encomenda se ela estiveram de acordo com o previsto.
Abraço, e boa sorte! :)

e autorizam-te a abrir a encomenda antes de pagar??
Título: Re: Experiência com: loja StreetPadel
Enviado por: Aroxo em Abril 15, 2017, 02:15:04 pm
Outra coisa... eu escolho como método de pagamento "pagamento contra reembolso" por isso só fico com a encomenda se ela estiveram de acordo com o previsto.
Abraço, e boa sorte! :)

e autorizam-te a abrir a encomenda antes de pagar??
Sim, sem problema.
Título: Re: Experiência com: loja StreetPadel
Enviado por: Alcobia em Abril 16, 2017, 10:51:08 am
O senão é que pagas uma taxa adicional para pedires items à cobrança. Mas aqui a base de tudo é que a ética de uma empresa não se deveria medir/aferir pela forma como se encontram formas de nos salvaguardarmos ou termos alavancagem em sermos atendidos correctamente, como é o caso da estratégia da cobrança. A ética é mensurável somente  pela forma como os clientes são todos tratados, em qualquer situação, em qualquer alternativa de pagamento. Se o erro é da empresa, os encargos têm que ser da empresa a corrigir a situação.

Eu sinceramente já me irritou tanto a indiferença e as desculpas esfarrapadas dessa empresa quando comete erros que lesam os clientes que até pensei criar umas contas alternativas para mandar vir uma porrada de merdas pesadas à cobrança para umas moradas fantasiosas...só para eles se foderem (pardon my french)....sim, é um pensamento mesquinho e ruim, e que em nada contribui para um mundo melhor (excepto para uma satisfação passageira, um infantil "toma lá, agora pagas tu"....mas também um pensamento que nunca levei avante, apenas fez parte duma daquelas fantasias de satisfação pessoal que temos enquanto esfregamso as mãos e nos crescem proeminências ósseas no crânio, uma forma de os foder de volta (pardon my french part 2)....enfim!!! 
Título: Re: Experiência com: loja StreetPadel
Enviado por: NS em Abril 17, 2017, 10:09:59 am
O senão é que pagas uma taxa adicional para pedires items à cobrança. Mas aqui a base de tudo é que a ética de uma empresa não se deveria medir/aferir pela forma como se encontram formas de nos salvaguardarmos ou termos alavancagem em sermos atendidos correctamente, como é o caso da estratégia da cobrança. A ética é mensurável somente  pela forma como os clientes são todos tratados, em qualquer situação, em qualquer alternativa de pagamento. Se o erro é da empresa, os encargos têm que ser da empresa a corrigir a situação.

Eu sinceramente já me irritou tanto a indiferença e as desculpas esfarrapadas dessa empresa quando comete erros que lesam os clientes que até pensei criar umas contas alternativas para mandar vir uma porrada de merdas pesadas à cobrança para umas moradas fantasiosas...só para eles se foderem (pardon my french)....sim, é um pensamento mesquinho e ruim, e que em nada contribui para um mundo melhor (excepto para uma satisfação passageira, um infantil "toma lá, agora pagas tu"....mas também um pensamento que nunca levei avante, apenas fez parte duma daquelas fantasias de satisfação pessoal que temos enquanto esfregamso as mãos e nos crescem proeminências ósseas no crânio, uma forma de os foder de volta (pardon my french part 2)....enfim!!!

Uma maneira de protesto se forem 20 a fazerem isso!!

Que diabólico

Like
Título: Re: Experiência com: loja StreetPadel
Enviado por: Aroxo em Abril 17, 2017, 10:14:38 am
O senão é que pagas uma taxa adicional para pedires items à cobrança. Mas aqui a base de tudo é que a ética de uma empresa não se deveria medir/aferir pela forma como se encontram formas de nos salvaguardarmos ou termos alavancagem em sermos atendidos correctamente, como é o caso da estratégia da cobrança. A ética é mensurável somente  pela forma como os clientes são todos tratados, em qualquer situação, em qualquer alternativa de pagamento. Se o erro é da empresa, os encargos têm que ser da empresa a corrigir a situação.

Eu sinceramente já me irritou tanto a indiferença e as desculpas esfarrapadas dessa empresa quando comete erros que lesam os clientes que até pensei criar umas contas alternativas para mandar vir uma porrada de merdas pesadas à cobrança para umas moradas fantasiosas...só para eles se foderem (pardon my french)....sim, é um pensamento mesquinho e ruim, e que em nada contribui para um mundo melhor (excepto para uma satisfação passageira, um infantil "toma lá, agora pagas tu"....mas também um pensamento que nunca levei avante, apenas fez parte duma daquelas fantasias de satisfação pessoal que temos enquanto esfregamso as mãos e nos crescem proeminências ósseas no crânio, uma forma de os foder de volta (pardon my french part 2)....enfim!!!

Uma maneira de protesto se forem 20 a fazerem isso!!

Que diabólico

Like
Tão diabólico que deixaria de ser um protesto para ser uma vingança...  ;)
Título: Re: Experiência com: loja StreetPadel
Enviado por: Alcobia em Abril 18, 2017, 09:55:42 am
O protesto foi feito, formalmente, para com a empresa, pelos canais respectivos que esta disponibiliza, e publicamente através da partilha da experiência como é o caso deste fórum ou do boca a boca, presente e futuramente. Contudo, perante a impotência na resolução deste tipo de conflitos, por falta de profissionalismo e claramente ausência de boa vontade da empresa, é óbvio que surgem sempre essas "fantasias diabólicas" de vingança. Mas estas manobras seriam inócuas, e sem sentido pedagógico, se não fossem rematadas com uma "nota informativa" à posteriori - quando as encomendas retornassem ao remetente e o cliente "fantasma" contactado a esse propósito pela empresa - dando nessa nota a entender que o "karma is a bitch", e se querem clientes que respeitem compromissos, que hajam em conssonância com os compromissos que realizam, tanto a nível de direitos como de deveres!
Título: Re: Experiência com: loja StreetPadel
Enviado por: NunoFelix em Abril 18, 2017, 10:37:28 am
Mais uma vez e depois de ate ter recebido um email com uma suposta promoção da Dunlop Blast enviei um pedido à PadelStar com pagamento à cobrança. Qual não foi o meu espanto quando uma hora depois estava a receber uma chamada deles com a história do costume, que não têm essa pala em stock e se poderia estar interessado noutra qualquer... ficou assim em nada o pedido.
Título: Re: Experiência com: loja StreetPadel
Enviado por: NS em Abril 18, 2017, 10:45:10 am
Mais uma vez e depois de ate ter recebido um email com uma suposta promoção da Dunlop Blast enviei um pedido à PadelStar com pagamento à cobrança. Qual não foi o meu espanto quando uma hora depois estava a receber uma chamada deles com a história do costume, que não têm essa pala em stock e se poderia estar interessado noutra qualquer... ficou assim em nada o pedido.

O Fernando de Torres tem uma Blast à venda...just saying
Título: Re: Experiência com: loja StreetPadel
Enviado por: amorim em Abril 23, 2017, 02:32:39 am
Kkk eu por exemplo não tenho razão de queixa apanhei uma promoção de uma dunlop blast por 83€ e eles contactaram me a dizer que não tinha apresentei a contraproposta da Siux Platinum 2015 e eles disseram que sim pagando mais 50€ por mim ok tranquilo porque conhecia a pala e só a vendi porque tinha muito peso e estava a rebentar me o ombro assim aproveitei está campanha e fiquei com uma nova como o peso que queria


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Título: Re: Experiência com: loja StreetPadel
Enviado por: Alcobia em Abril 26, 2017, 11:42:11 am
Eles geralmente facilitam essas "alternativas" com material SIUX, aliás, geralmente são eles que propõem palas SIUX de valor superior à da pala em falta, sem custo extra, por vezes mesmo com diferenças a rondar 100 eur (já tive essa situação com uma pala que não tinham e custava 89,00....e eles ofereceram por substituir directamente por uma pala siux marcada por 190 na altura...não me lembro do nome dela, mas se calhar era tsunami, o nome por acaso é-me familiar...lembro-me que tinha vermelho, preto entre as cores das faces)...li as propriedades/materiais, e não era isso que procurava, por muito tentadora que fosse a oferta, o valor dela era apenas "virtual", não representava valor para mim porque não era aquilo que pretendia!

A razão é simples...StreetPadel = SIUX, são o mesmo grupo, pelo que para eles é sempre mais valia despachar material SIUX
Título: Re: Experiência com: loja StreetPadel
Enviado por: NS em Abril 26, 2017, 11:56:54 am
Pelo menos...Siux... são sempre boas!!... (não é desculpabilização. So estou a constatar)
Título: Re: Experiência com: loja StreetPadel
Enviado por: Alcobia em Abril 27, 2017, 10:36:59 am
Overpriced, na minha opinião
Título: Re: Experiência com: loja StreetPadel
Enviado por: NS em Abril 27, 2017, 12:29:50 pm
Overpriced, na minha opinião

Essas e tantas outras!! Um abuso
Título: Re: Experiência com: loja StreetPadel
Enviado por: Farrajota em Abril 27, 2017, 01:43:08 pm
Pelo menos...Siux... são sempre boas!!... (não é desculpabilização. So estou a constatar)

Dentro da gama da Siux tens discrepâncias enormes. As topo de gama são feitas na Madrackets mas tens muita coisa made in china (tal como acontece com outras marcas deles como as Eclipse).
Título: Re: Experiência com: loja StreetPadel
Enviado por: pepper em Abril 27, 2017, 02:24:26 pm
Eles geralmente facilitam essas "alternativas" com material SIUX, aliás, geralmente são eles que propõem palas SIUX de valor superior à da pala em falta, sem custo extra, por vezes mesmo com diferenças a rondar 100 eur (já tive essa situação com uma pala que não tinham e custava 89,00....e eles ofereceram por substituir directamente por uma pala siux marcada por 190 na altura...não me lembro do nome dela, mas se calhar era tsunami, o nome por acaso é-me familiar...lembro-me que tinha vermelho, preto entre as cores das faces)...li as propriedades/materiais, e não era isso que procurava, por muito tentadora que fosse a oferta, o valor dela era apenas "virtual", não representava valor para mim porque não era aquilo que pretendia!

A razão é simples...StreetPadel = SIUX, são o mesmo grupo, pelo que para eles é sempre mais valia despachar material SIUX

hmmm... qualquer dia abro uma loja de Ferraris para vender Jaguars :))
Título: Re: Experiência com: loja StreetPadel
Enviado por: Aroxo em Maio 19, 2017, 04:09:51 pm
A minha experiência com a StretPadel teve mais um capítulo... Feliz!  :)

Detectei um problema com a minha Siux Spyder comprada recentemente. Contactei via chat a loja e informaram-me do procedimento adequado. Abri um "Ticket" relatando o problema. No mesmo dia me responderam pedindo fotografias de determinadas zonas, e com indicação de como as enviar. Um dia depois responderam que a reclamação tinha sido aceite e que iriam recolher na minha morada no dia seguinte, para análise física na fábrica e que me contactariam depois com o resultado da análise. Duas semanas depois disseram-me que a consulta de garantia tinha sido aprovada e que me iam enviar uma nova. Pedi para aproveitar o transporte fazendo mais umas compras, e obtive resposta afirmativa, evitando custos adicionais. No dia seguinte recebi a raquete e os restantes artigos comprados, com uma pequena surpresa, ofereceram uma das bolsas térmicas novas da Siux.
E pronto, foi assim, facto por facto.
Título: Re: Experiência com: loja StreetPadel
Enviado por: NS em Maio 19, 2017, 04:25:12 pm
A minha experiência com a StretPadel teve mais um capítulo... Feliz!  :)

Detectei um problema com a minha Siux Spyder comprada recentemente. Contactei via chat a loja e informaram-me do procedimento adequado. Abri um "Ticket" relatando o problema. No mesmo dia me responderam pedindo fotografias de determinadas zonas, e com indicação de como as enviar. Um dia depois responderam que a reclamação tinha sido aceite e que iriam recolher na minha morada no dia seguinte, para análise física na fábrica e que me contactariam depois com o resultado da análise. Duas semanas depois disseram-me que a consulta de garantia tinha sido aprovada e que me iam enviar uma nova. Pedi para aproveitar o transporte fazendo mais umas compras, e obtive resposta afirmativa, evitando custos adicionais. No dia seguinte recebi a raquete e os restantes artigos comprados, com uma pequena surpresa, ofereceram uma das bolsas térmicas novas da Siux.
E pronto, foi assim, facto por facto.

E a raquete com defeito?
Título: Re: Experiência com: loja StreetPadel
Enviado por: Aroxo em Maio 19, 2017, 04:30:24 pm
A minha experiência com a StretPadel teve mais um capítulo... Feliz!  :)

Detectei um problema com a minha Siux Spyder comprada recentemente. Contactei via chat a loja e informaram-me do procedimento adequado. Abri um "Ticket" relatando o problema. No mesmo dia me responderam pedindo fotografias de determinadas zonas, e com indicação de como as enviar. Um dia depois responderam que a reclamação tinha sido aceite e que iriam recolher na minha morada no dia seguinte, para análise física na fábrica e que me contactariam depois com o resultado da análise. Duas semanas depois disseram-me que a consulta de garantia tinha sido aprovada e que me iam enviar uma nova. Pedi para aproveitar o transporte fazendo mais umas compras, e obtive resposta afirmativa, evitando custos adicionais. No dia seguinte recebi a raquete e os restantes artigos comprados, com uma pequena surpresa, ofereceram uma das bolsas térmicas novas da Siux.
E pronto, foi assim, facto por facto.

E a raquete com defeito?

Não sei se era defeito pois joguei com ela um tempo sem o problema. Um ruído interior que surgiu com umas semanas de uso.
Título: Re: Experiência com: loja StreetPadel
Enviado por: Silverbones em Maio 19, 2017, 04:46:05 pm
A minha experiência com a StretPadel teve mais um capítulo... Feliz!  :)

Detectei um problema com a minha Siux Spyder comprada recentemente. Contactei via chat a loja e informaram-me do procedimento adequado. Abri um "Ticket" relatando o problema. No mesmo dia me responderam pedindo fotografias de determinadas zonas, e com indicação de como as enviar. Um dia depois responderam que a reclamação tinha sido aceite e que iriam recolher na minha morada no dia seguinte, para análise física na fábrica e que me contactariam depois com o resultado da análise. Duas semanas depois disseram-me que a consulta de garantia tinha sido aprovada e que me iam enviar uma nova. Pedi para aproveitar o transporte fazendo mais umas compras, e obtive resposta afirmativa, evitando custos adicionais. No dia seguinte recebi a raquete e os restantes artigos comprados, com uma pequena surpresa, ofereceram uma das bolsas térmicas novas da Siux.
E pronto, foi assim, facto por facto.

E a raquete com defeito?

Não sei se era defeito pois joguei com ela um tempo sem o problema. Um ruído interior que surgiu com umas semanas de uso.
Não terá sido resinas já faladas aqui no fórum?

Mas fixe terem solucionado tudo da melhor forma.

Enviado do meu D5503 através de Tapatalk

Título: Re: Experiência com: loja StreetPadel
Enviado por: Aroxo em Maio 19, 2017, 05:25:33 pm
A minha experiência com a StretPadel teve mais um capítulo... Feliz!  :)

Detectei um problema com a minha Siux Spyder comprada recentemente. Contactei via chat a loja e informaram-me do procedimento adequado. Abri um "Ticket" relatando o problema. No mesmo dia me responderam pedindo fotografias de determinadas zonas, e com indicação de como as enviar. Um dia depois responderam que a reclamação tinha sido aceite e que iriam recolher na minha morada no dia seguinte, para análise física na fábrica e que me contactariam depois com o resultado da análise. Duas semanas depois disseram-me que a consulta de garantia tinha sido aprovada e que me iam enviar uma nova. Pedi para aproveitar o transporte fazendo mais umas compras, e obtive resposta afirmativa, evitando custos adicionais. No dia seguinte recebi a raquete e os restantes artigos comprados, com uma pequena surpresa, ofereceram uma das bolsas térmicas novas da Siux.
E pronto, foi assim, facto por facto.

E a raquete com defeito?

Não sei se era defeito pois joguei com ela um tempo sem o problema. Um ruído interior que surgiu com umas semanas de uso.
Não terá sido resinas já faladas aqui no fórum?

Mas fixe terem solucionado tudo da melhor forma.

Enviado do meu D5503 através de Tapatalk

Não sei responder... A única coisa que ouvi de uma pessoa que teve um problema parecido, tinha a ver com uma separação da camada de carbono da goma Eva... não faço ideia se as coisas estão relacionadas ou não.
Da minha parte fiquei contente da forma como o meu problema foi gerido e solucionado.
Título: Re: Experiência com: loja StreetPadel
Enviado por: alexmguilherme em Julho 21, 2017, 04:57:41 pm
Fiz duas compras no espaço de uma semana, uma Siux Sx2 e agora uma Nox Portu P3. Ambas em contra reembolso e correu tudo impecavelmente. Encomendei de manhã e no dia seguinte chegou, confirmei os stocks antes de avançar com a encomenda e assim foi...

Duas primeiras experiências positivas!
Título: Re: Experiência com: loja StreetPadel
Enviado por: NS em Julho 25, 2017, 05:08:28 pm
Fiz duas compras no espaço de uma semana, uma Siux Sx2 e agora uma Nox Portu P3. Ambas em contra reembolso e correu tudo impecavelmente. Encomendei de manhã e no dia seguinte chegou, confirmei os stocks antes de avançar com a encomenda e assim foi...

Duas primeiras experiências positivas!

Vá...tens de deixar experimentar essa Portu!!
Título: Re: Experiência com: loja StreetPadel
Enviado por: Guardiano em Julho 18, 2018, 01:45:49 pm
perguntei se tinham um artigo em stock e responderam que sim

depois da compra feita afinal já nao tinham e proponham a habitual troca por modelos exclusivos. A treta do costume. se nao visse que alguem já fez compras de raquetes de qualidade destas lojas, era capaz de jurar a pés juntos que eles tem uma loja online com centenas de modelos mas na realidade apenas têm em stock uns 10 modelos de raquetes exclusivas da treta,
depois tentam sempre trocar.

dinheiro devolvido ao final de 2 ou 3 dias.