ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Black Crown Piton 7.0 Soft [Review]  (Lida 2100 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

PMonteiro

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 174
Black Crown Piton 7.0 Soft [Review]
« em: Janeiro 02, 2019, 01:06:44 pm »

Boas

Esta Review já estava na calha há uns dias, mas quis fazer um terceiro jogo antes de a escrever.
De salientar que joguei tanto à direita, como a esquerda, sendo que claramente é uma raquete muito mais vocacionada para a direita.

Fundo:
Conforto é a palavra de ordem. É uma raquete muito manejável, que empurra muito a bola o que ajuda a sair de situações de aperto, tendo no entanto o senão naturalmente associado, de que é preciso ter controlo sobre a pancada para não irem consecutivas bolas diretas ao vidro, principalmente no balão.

Rede:
No volei não compromete, como no fundo todas as raquetes que não tenham excesso de peso na cabeça.
Nas pancadas mais ofensivas é preciso dar um nadinha mais de força, porque a potência não é a sua imagem de marca.
Para quem efectua o smash mais "chapado" talvez sinta mais dificuldade, no entanto quem usa mais kick vai adorar porque a saída vai ser um bom auxílio para a bola andar, isto principalmente aplicado a quem joga a esquerda. A direita é uma maravilha, bandeja muito cómoda, volei idem.

Balanço:
Na minha opinião, pala all-round mais direcionada para direita, ou para jogadores de esquerda menos agressivos.
7/10

Cumprimentos.

Pedro Monteiro

Enviado do meu Aquaris X através do Tapatalk

Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Black Crown Piton 7.0 Soft [Review]
« Responder #1 em: Janeiro 03, 2019, 04:51:05 pm »

As várias pitons sempre tiveram boas impressoes
Tenho para mim que se tivessem apostado na continuidade como a nox fez com a ml10 tinham tido mais sucesso pois as pequenas variaçoes de ediçao para edição (e introduçao das variantes soft) nas mais recentes, nao tenha sido a melhor estrategia comercial.
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.