ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Mais uma péssima experiência com a Newpadel  (Lida 6278 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Mais uma péssima experiência com a Newpadel
« em: Novembro 09, 2017, 04:32:22 pm »

Após vários meses sem comprar nada em sites de padel espanhóis, e porque precisava de uns ténis novos, lá me motivei a comprar uns ténis Asics na Newpadel. Como era um artigo de promoção, imaginei logo que me ia pôr a jeito, mas arrisquei. Fiz o pedido no dia 3 e passado pouco tempo recebi um email com confirmação de envio, número de seguimento da transportadora e tudo. Pensei "tive sorte".

Na 2.ª feira lá fui ao site da transportadora ver se estava para entrega e nada. Na 3.ª igual, na 4.ª já me estava a passar mas só hoje, 5.ª feira, é que tive oportunidade de entrar em contacto e pedir esclarecimentos. Após um contacto por WhatsApp, passadas umas horas lá recebo o fantástico mail em português traduzido pelo Google a indicar rotura de stock e a proporem outros ténis pelo mesmo preço. Vá lá não serem uns super inflacionados de marca própria :) O negócio até poderia ser vantajoso para mim, mas não são estes os ténis que quero por isso recusei e aguardo o estorno. A ver quanto tempo demora...

Pelos cabelos com estes tipos e as suas práticas comerciais selvagens!
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Mais uma péssima experiência com a Newpadel
« Responder #1 em: Novembro 09, 2017, 04:48:55 pm »

Após vários meses sem comprar nada em sites de padel espanhóis, e porque precisava de uns ténis novos, lá me motivei a comprar uns ténis Asics na Newpadel. Como era um artigo de promoção, imaginei logo que me ia pôr a jeito, mas arrisquei. Fiz o pedido no dia 3 e passado pouco tempo recebi um email com confirmação de envio, número de seguimento da transportadora e tudo. Pensei "tive sorte".

Na 2.ª feira lá fui ao site da transportadora ver se estava para entrega e nada. Na 3.ª igual, na 4.ª já me estava a passar mas só hoje, 5.ª feira, é que tive oportunidade de entrar em contacto e pedir esclarecimentos. Após um contacto por WhatsApp, passadas umas horas lá recebo o fantástico mail em português traduzido pelo Google a indicar rotura de stock e a proporem outros ténis pelo mesmo preço. Vá lá não serem uns super inflacionados de marca própria :) O negócio até poderia ser vantajoso para mim, mas não são estes os ténis que quero por isso recusei e aguardo o estorno. A ver quanto tempo demora...

Pelos cabelos com estes tipos e as suas práticas comerciais selvagens!

Bem feito
Pedes uns Joma destes ultimos XPTO ao Paulo e pronto.
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

jp

  • Pro
  • ****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 513
Re: Mais uma péssima experiência com a Newpadel
« Responder #2 em: Novembro 09, 2017, 07:06:57 pm »

Qual foi a forma de pagamento? Nas últimas vezes tenho usado sempre paypal... e a devolução é muito rápida...

Enviado do meu HUAWEI LYO-L21 através de Tapatalk

Registado

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Mais uma péssima experiência com a Newpadel
« Responder #3 em: Novembro 10, 2017, 04:23:35 pm »

Qual foi a forma de pagamento? Nas últimas vezes tenho usado sempre paypal... e a devolução é muito rápida...

Enviado do meu HUAWEI LYO-L21 através de Tapatalk

MBnet. deixa ver a celeridade
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

aareias

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 7
  • Armando Areias
Re: Mais uma péssima experiência com a Newpadel
« Responder #4 em: Novembro 15, 2017, 12:10:51 pm »

Zona de Padel corre sempre tudo bem e no Time 2 Padel também mas é sempre um risco sim


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Registado
AAreias

NASM

  • Aula experimental
  • Offline Offline
  • Mensagens: 3
Re: Mais uma péssima experiência com a Newpadel
« Responder #5 em: Março 01, 2018, 07:13:16 pm »

Após vários meses sem comprar nada em sites de padel espanhóis, e porque precisava de uns ténis novos, lá me motivei a comprar uns ténis Asics na Newpadel. Como era um artigo de promoção, imaginei logo que me ia pôr a jeito, mas arrisquei. Fiz o pedido no dia 3 e passado pouco tempo recebi um email com confirmação de envio, número de seguimento da transportadora e tudo. Pensei "tive sorte".

Na 2.ª feira lá fui ao site da transportadora ver se estava para entrega e nada. Na 3.ª igual, na 4.ª já me estava a passar mas só hoje, 5.ª feira, é que tive oportunidade de entrar em contacto e pedir esclarecimentos. Após um contacto por WhatsApp, passadas umas horas lá recebo o fantástico mail em português traduzido pelo Google a indicar rotura de stock e a proporem outros ténis pelo mesmo preço. Vá lá não serem uns super inflacionados de marca própria :) O negócio até poderia ser vantajoso para mim, mas não são estes os ténis que quero por isso recusei e aguardo o estorno. A ver quanto tempo demora...

Pelos cabelos com estes tipos e as suas práticas comerciais selvagens!
Comprei agora material lá e correu muito bem.
Encomenda efetuada no sábado à noite.
Na segunda de manhã telefonaram porque não tinham o protetor que encomendei e perguntaram se podiam trocar por outro.
Terça feira à hora de almoço recebi tudo o que tinha pedido

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk

Registado

F. Cardoso

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 274
    • Padel Club Torres Novas
Re: Mais uma péssima experiência com a Newpadel
« Responder #6 em: Março 02, 2018, 11:43:56 am »

Zona de Padel corre sempre tudo bem e no Time 2 Padel também mas é sempre um risco sim


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Comprei uma sapatilhas Asics na Zona de Padel e foi tudo muito eficiente, até ao momento do transporte. Enviaram email a indicar o envio pouco tempo depois e que a encomenda seria entregue no dia seguinte pela Transportadora (24h).
Agora estou há 3 dias à espera e nada.

No acompanhamento da encomenda diz:
Mié, 28/02/2018 10:54   HUESCA   REDIRIGIDO. Por un error en la clasificación, su envío no ha llegado al destino correcto. Ya hemos realizado las gestiones necesarias y su envío está siendo transportado a la localidad de destino. Lo recibirá en la fecha de entrega prevista. 

Depois apareceram mais 7 mensagens:
Vie, 02/03/2018 07:36   PORTUGAL - LISBOA   EN REPARTO. Su envío se encuentra en reparto. Lo recibirá en la fecha de entrega prevista.

Acontece que a "Fecha de Entrega era 28/2 às 17h. Mas continuam a informar que "Lo recibirá en la fecha de entrega prevista."  ;D ;D ;D
Engraçado que depois apagaram a mensagem com "la fecha de entrega prevista".

Continuo à espera da encomenda.
Já avisei a Zona de Padel que se não receber a encomenda hoje cancelo o pagamento via Paypal.

PS: Compro porque sei qual o tamanho certo. Gostava de comprar Adidas ou Joma mas tenho receio de comprar sem ter a certeza da medida que calço nestas marcas. Como estou no centro do país não dá para comprar em Lisboa.
Registado

art642

  • Aula experimental
  • Offline Offline
  • Mensagens: 3
Re: Mais uma péssima experiência com a Newpadel
« Responder #7 em: Março 05, 2018, 11:42:29 pm »

Sou novo por aqui, fiz a minha apresentação há poucos dias mas vou contar a minha experiência recente com sites espanhóis e o que penso...

Em primeiro lugar e porque "quando a esmola é grande, o pobre desconfia...", aconselho a comprar sempre na modalidade "contra-reembolso" ainda que fique mais caro cerca de 3/4 €uros (mesmo assim não quer dizer que corra tudo bem...), pois os nossos hermanos são muito bons a usar determinadas técnicas de venda nos sítios, para além de no meu entender aquilo tudo pertencer a um ou dois grupos empresariais que influenciam decisivamente as vendas e o mercado.

Ora, como andava para comprar uma raquete e talvez... NOX, depois de inúmeras visitas a vários sites e sabendo mais ou menos o que queria (raquete e negócio... :D), deparei no PADEL IBÉRICO com uma NOX Neptune PRO 2017 cujo preço era de 109,00 €, sendo que o seu primeiro preço de venda era 450,00 €!
Depois rapidamente ler alguns textos sobre a mesma, à parte o "excelente negócio" e porque a raquete tecnicamente correspondia mais ou menos aquilo que procurava, de imediato fiz a compra... contra-reembolso. Muito contente com o negócio, mas a minha idade ensinou-me a não ficar muito excitado com a "coisa" para que o revés não seja muito grande.

Passou um dia, passaram dois dias, e ao terceiro dia enviaram um mail a informar que a raquete estava em ruptura de stock e que possivelmente não a receberiam mais.

Como contra-partida e pelo mesmo preço de 109,00 €, propuseram-me o seguinte:

http://www.padeliberico.es/palas-de-padel-bullpadel/3136-bullpadel-k3-2018.html

http://www.padeliberico.es/palas-de-padel-nox/3251-nox-equation-a4.html

http://www.padeliberico.es/palas-de-padel/3004-softee-golden-new.html


Por mais 20,00 € e/ou 139,00 € as seguintes:

http://www.padeliberico.es/palas-de-padel-kaitt/3073-kaitt-elite-graphene-2-2018.html

http://www.padeliberico.es/palas-de-padel-nox/1962-nox-ml-10-pro-cup-2016.html

http://www.padeliberico.es/palas-de-padel-varlion/3109-varlion-lw-carbon-ti-syl-core-2018.html


De todas estas palas, para além da PRO CUP e da VARLION, a que chamou de imediato a minha atenção foi a "KAITT-elite-graphene-2-2018" cujo primeiro preço era 499,00 € e actualmente 350,00 €!
Procurei opiniões ou algum teste em muito lado e nada encontrei, pelo que sem mais informação na compra da primeira raquete e porque mais uma vez a esmola me pareceu grande, para já tenho a compra em suspenso e estou "descansadinho" porque não paguei.
Se tivesse pago, poderia estar sujeito a comprar o que não queria ou a aborrecer-me bastante.
Todavia o assunto ainda está em aberto... apesar de outros desenvolvimentos que contarei mais à frente.

O que aconselham destas três últimas, principalmente a kaitt? Alguém tem uma? E a Varlion...

Obrigado.

Artur ferreira

Registado

jp

  • Pro
  • ****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 513
Re: Mais uma péssima experiência com a Newpadel
« Responder #8 em: Março 06, 2018, 12:32:51 am »

Companheiro, isso é o normal...

A kaitt desde o ano passado, consta que passou a pertencer ao grupo (já me disseram que o padel iberico também é da padelnuestro - assim como a newpadel, padelstar, streetpadel, padelvio...)

Quanto ao "mega desconto"... se quiseres tenho aqui um cavaco de oliveira em forma redonda. Tinha um pvp de 1500€, mas hoje posso fazer 99% de desconto... e ofereço um overgrip.

Se tiveres paciência... negoceia... pelo menos enquanto perdem tempo contigo, não estão a aldrabar outros...

Consegues bons negócios de raquetes em catálogo de marcas que não pertencem ao grupo... isto é, podes conseguir a preços de novembro de 2018

Tem em conta que marcas deles são: siux, wingpadel, orygen, padel session, ocho padel... acho que a softee também e consta que a sane tb já está no grupo... ainda há um par de marcas que não me estou a lembrar...

Não sei como chegaste a essa neptune (se queres essa, começa por pedir a de 2018 )... mas é mais uma daquelas edições feitas para as lojas:

https://noxsport.es/pages/otras-palas-nox

Enviado do meu HUAWEI LYO-L21 através do Tapatalk
« Última modificação: Março 06, 2018, 12:46:55 am por jp »
Registado

Arealis

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 45
Mais uma péssima experiência com a Newpadel
« Responder #9 em: Março 06, 2018, 12:37:21 am »

Comprei ha uns tempos para a minha mulher a K3 da bullpadel da coleção de 2016 salvo erro. Bati umas bolas com essa raquete e honestamente gostei bastante. Para nivel iniciado/intermedio é uma excelente raquete.

Mas como na escolha de raquetes não ha uma formula certa, depende muito do jogador, do seu estilo de jogo, da sua propensão a lesões, se valoriza ou não a estética da raquete, etc, o ideal é sempre experimentar antes de proceder à sua compra.

No entanto, a nox pro cup sempre teve muitos adeptos por terras portuguesas... mas lá está, nao ha nada como experimentar antes de decidir.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
« Última modificação: Março 06, 2018, 12:38:44 am por Arealis »
Registado

jaba73

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 458
Re: Mais uma péssima experiência com a Newpadel
« Responder #10 em: Março 16, 2018, 02:05:10 pm »

Igual aqui. Não só com a Newpadel, mas desta vez também a Time2Padel me fez o mesmo.

Encomenda das sapatilhas, dão como certo, informam que chegará em 48 horas e depois...nada. Mais tarde aparece o tal mail, no caso da T2P até foi um telefonema, a informar a rotura de stock e a sugerir outro modelo...sempre mais caro.

É poupar mais um pouco e comprar em loja física. Nas raquetes já faço isso.
Registado

wellick

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 97
Re: Mais uma péssima experiência com a Newpadel
« Responder #11 em: Março 16, 2018, 03:15:31 pm »

Não compro mais em sites espanhóis. Cambada de aldrabões.
Registado

antoniocc

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 12
Re: Mais uma péssima experiência com a Newpadel
« Responder #12 em: Julho 17, 2018, 03:25:36 pm »

Boa tarde a todos.
Eu ja comprei varias coisas no streetpadel.es e corre sempre bem. Inclusivamente comprei um saco ja fora do stock (embora o site me tenha deixado comprar e pagar) e acabaram por me devolver o valor pago, por opcao minha.
Registado

Guardiano

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 8
Re: Mais uma péssima experiência com a Newpadel
« Responder #13 em: Julho 18, 2018, 01:41:57 pm »

bem parece que sou mais um a quem nao correu muito bem o negócio neste site,

depois de ver aqui no forum o que os sites costumam fazer de deixarem fazer a compra e depois dizerem que nao têm stock, decidi prevenir e enviei mensagem para eles via whatsapp.

Responderam que no site deles tudo o que fosse possivel terminar a compra e que não dissesse ''sin fecha de entrada'' ou sem stock, era porque tinham disponivel.

lá vou eu todo contente fazer a minha compra, compra terminada e no dia seguinte manda a tal mensagem, desculpamos mas nao temos os artigos em stock. propondo a troca pelos tais modelos exclusivos.

bem pelo menos já devolveram o dinheiro.

já comprei online coisas sem ser de padel algumas centenas de vezes. E nunca na vida me tinha acontecido uma coisa destas. Perdem toda a credibilidade do comprador.

 
Registado

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Mais uma péssima experiência com a Newpadel
« Responder #14 em: Julho 19, 2018, 03:22:33 pm »

infelizmente quem domina o mercado online em espanha (mesma empresa, várias marcas) tem práticas inenarráveis em termos de comércio eletrónico. uma pena
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+