ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Sites online onde se tenha feito negocio com sucesso  (Lida 19271 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Sites online onde se tenha feito negocio com sucesso
« Responder #15 em: Fevereiro 21, 2014, 07:58:49 pm »

Ai, a idade que não perdoa :-) as melhoras

Enviado do meu GT-I9305 através de Tapatalk

Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

ricardofdc

  • Aula experimental
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1
Re: Sites online onde se tenha feito negocio com sucesso
« Responder #16 em: Novembro 03, 2014, 03:25:00 pm »


apenas venho relatar/alertar uma má experiência que tive com uma dessas lojas espanholas, padelnuestro que penso, pelo k tenho ligo por aqui, pertencer a streetpadel.

Comprei a pala no site online uma VOLK LIMA que estava disponível, no final da compra recebo um email a dizer k não tinham a pala em stock que iriam propor outras em troca, adiantei-me e propus eu outra de preço equivalente, proposta que aceitaram, no dia seguinte qual é o meu espanto recebi uma que n tinha nada a ver.
Ou seja comprei X não há stock, proposta por Y aceite, enviaram uma Z.

Depois foi uma tourada dos diabos pra conseguir devolver/trocas as palas, enfim não recomendo essas lojas.
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Sites online onde se tenha feito negocio com sucesso
« Responder #17 em: Novembro 03, 2014, 04:48:32 pm »

Se não forem essas lojas...bem lixados estamos para encontrar onde comprar aqui em Portugal
O que há é escasso...e carissimo!!
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Sites online onde se tenha feito negocio com sucesso
« Responder #18 em: Novembro 03, 2014, 07:52:09 pm »


apenas venho relatar/alertar uma má experiência que tive com uma dessas lojas espanholas, padelnuestro que penso, pelo k tenho ligo por aqui, pertencer a streetpadel.

Comprei a pala no site online uma VOLK LIMA que estava disponível, no final da compra recebo um email a dizer k não tinham a pala em stock que iriam propor outras em troca, adiantei-me e propus eu outra de preço equivalente, proposta que aceitaram, no dia seguinte qual é o meu espanto recebi uma que n tinha nada a ver.
Ou seja comprei X não há stock, proposta por Y aceite, enviaram uma Z.

Depois foi uma tourada dos diabos pra conseguir devolver/trocas as palas, enfim não recomendo essas lojas.

Nem a propósito falava nisto noutro post recentemente. A Streetpadel, Padel Nuestro e New Padel são todos do mesmo dono. Os preços impressionam, mas muitas vezes não têm quase nada do que apregoam em stock. E depois da transação feita é que dizem para trocar por outra coisa e depois sucedem estas confusões. Quando as coisas correm bem, e por vezes correm, perfeito, mas é nas chatices que vemos as boas lojas e as más.

Uma pena.
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Sites online onde se tenha feito negocio com sucesso
« Responder #19 em: Novembro 04, 2014, 12:00:00 am »

Se não forem essas lojas...bem lixados estamos para encontrar onde comprar aqui em Portugal
O que há é escasso...e carissimo!!

nas marcas mais baratas ainda vale a pena, só se tem de escolher bem a loja. nas marcas de topo os preços online são iguais aos praticados pelos representantes cá
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

hugosilvaecosta

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 19
Re: Sites online onde se tenha feito negocio com sucesso
« Responder #20 em: Novembro 28, 2014, 12:11:51 pm »

Venho por este meio relatar uma excelente experiência que acabei de ter com a PadelAvenue.

Encomenda feita ontem às 17 h

Entrega hj eram 11 da manhã!

Cumps.
Registado

FredSoares

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 41
  • Nível 2,5
Re: Sites online onde se tenha feito negocio com sucesso
« Responder #21 em: Dezembro 26, 2014, 09:14:52 pm »

A minha ultima aquisição (Vibor-a Yarara WCE 2014) veio da Padel Avenue, antes de fazer a compra falei com eles coloquei uma serie de questões, principalmente em relação ao peso da raquete e disseram-ne que necessitavam de 2/3 dias para terem a que pretendia e cumpriram com o prometido.

Em relação as ofertas acrescentaram mais um protector transparente da Vibor-a, isto porque não tinham para entrega o saco, o que só deve acontecer dentro de 8 dias.

Foi tudo tratado por email e por telefone, sempre com uma grande disponibilidade e abertura total em relação a toda a situação dos produtos encomendados.
Registado

ruilebreiro

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1498
  • Nível 2. Esquerda.
Re: Sites online onde se tenha feito negocio com sucesso
« Responder #22 em: Dezembro 26, 2014, 11:12:58 pm »

Eu comprei a minha 1a raq, uma head, na Smashinn.
Demorou um nadinha mais do q o justificável (quase 2 semanas) mas tirando isso correu bem.
Registado

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Sites online onde se tenha feito negocio com sucesso
« Responder #23 em: Dezembro 27, 2014, 02:48:55 am »

A minha ultima aquisição (Vibor-a Yarara WCE 2014) veio da Padel Avenue, antes de fazer a compra falei com eles coloquei uma serie de questões, principalmente em relação ao peso da raquete e disseram-ne que necessitavam de 2/3 dias para terem a que pretendia e cumpriram com o prometido.

Em relação as ofertas acrescentaram mais um protector transparente da Vibor-a, isto porque não tinham para entrega o saco, o que só deve acontecer dentro de 8 dias.

Foi tudo tratado por email e por telefone, sempre com uma grande disponibilidade e abertura total em relação a toda a situação dos produtos encomendados.

bom, comentando agora na pele de representante da vibor-a, não posso deixar de referir que se a adquirisses em portugal pelo mesmo preço terias as mesmas ofertas. quanto ao saco és capaz de ter de esperar mais uns dias, mas não muitos :)
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Sites online onde se tenha feito negocio com sucesso
« Responder #24 em: Dezembro 29, 2014, 11:35:55 am »

A minha ultima aquisição (Vibor-a Yarara WCE 2014) veio da Padel Avenue, antes de fazer a compra falei com eles coloquei uma serie de questões, principalmente em relação ao peso da raquete e disseram-ne que necessitavam de 2/3 dias para terem a que pretendia e cumpriram com o prometido.

Em relação as ofertas acrescentaram mais um protector transparente da Vibor-a, isto porque não tinham para entrega o saco, o que só deve acontecer dentro de 8 dias.

Foi tudo tratado por email e por telefone, sempre com uma grande disponibilidade e abertura total em relação a toda a situação dos produtos encomendados.

bom, comentando agora na pele de representante da vibor-a, não posso deixar de referir que se a adquirisses em portugal pelo mesmo preço terias as mesmas ofertas. quanto ao saco és capaz de ter de esperar mais uns dias, mas não muitos :)

Obviamente que quem quiser comprar Vibor-a ´s não as deve comprar online!!
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

Web de Padel

  • Aula experimental
  • Offline Offline
  • Mensagens: 3
Re: Sites online onde se tenha feito negocio com sucesso
« Responder #25 em: Janeiro 16, 2015, 03:09:13 am »

Olá, eu queria apresentar -lhe toda a loja http://webdepadel.com/ web com vários anos de experiência nos profissionais da indústria, um bate-papo ao vivo, onde ele aconselha sobre a lâmina que é mais adequado às necessidades de cada jogador. Você pode verificar os preços e promoções

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Sites online onde se tenha feito negocio com sucesso
« Responder #26 em: Janeiro 16, 2015, 01:25:09 pm »

Olá, eu queria apresentar -lhe toda a loja http://webdepadel.com/ web com vários anos de experiência nos profissionais da indústria, um bate-papo ao vivo, onde ele aconselha sobre a lâmina que é mais adequado às necessidades de cada jogador. Você pode verificar os preços e promoções

Olá Web de Padel,

Agradecemos o teu interesse no nosso fórum, mas antes de fazeres publicidade ao teu negócio terias de ter passado pela secção de apresentações como mandam as regras. Aproveito para te informar que o Google Tradutor de espanhol para português não funciona na perfeição, o que torna algumas das tuas mensagens incompreensíveis :/
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Sites online onde se tenha feito negocio com sucesso
« Responder #27 em: Janeiro 16, 2015, 02:57:11 pm »

Olá, eu queria apresentar -lhe toda a loja http://webdepadel.com/ web com vários anos de experiência nos profissionais da indústria, um bate-papo ao vivo, onde ele aconselha sobre a lâmina que é mais adequado às necessidades de cada jogador. Você pode verificar os preços e promoções

Olá Web de Padel,

Agradecemos o teu interesse no nosso fórum, mas antes de fazeres publicidade ao teu negócio terias de ter passado pela secção de apresentações como mandam as regras. Aproveito para te informar que o Google Tradutor de espanhol para português não funciona na perfeição, o que torna algumas das tuas mensagens incompreensíveis :/

Sim... isso e baixar os preços das raquetes... Toda a concorrência faz mais barato
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

ccrruuzz

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 54
Re: Sites online onde se tenha feito negocio com sucesso
« Responder #28 em: Fevereiro 24, 2015, 04:40:40 am »

Olá, eu queria apresentar -lhe toda a loja http://webdepadel.com/ web com vários anos de experiência nos profissionais da indústria, um bate-papo ao vivo, onde ele aconselha sobre a lâmina que é mais adequado às necessidades de cada jogador. Você pode verificar os preços e promoções
Que se lixem as raquetes agora o que esta a dar é laminas. Compra-se duas para abater os adversários ahahah mas isto aconselhado durante o bate papo com um profissional
Registado

aalberty

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 26
Re: Sites online onde se tenha feito negocio com sucesso
« Responder #29 em: Março 07, 2015, 02:30:01 pm »

Caríssimos,

O meu parceiro quer comprar uma Nox Control 3 que está a venda no smashinn e ofertasdepadel.com mas já não na padelmania, em que confio.

Podem sff aconselhar sobre a honestidade destes sites, e se já tiveram compras de lá feed-back, e o tempo que demoram a enviar.

Obrigado,

Antônio Alberty


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Registado