ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Padelmania com 35% desconto  (Lida 7629 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

JR

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1549
Re: Padelmania com 35% desconto
« Responder #15 em: Junho 02, 2015, 03:55:54 pm »

Eu (se tivesse a procurar pala) estava capaz de ir ao clube VII experimentar a Wilson Drone
Ali a rondar os 100 paus...parece-me bem...

Isto é só preciso pensar um bocadinho. A Wilson Drone foi lançada à meia duzia de meses. Acham mesmo que de repente está a ser vendida a metade do preço? Isto é puramente especulativo.
Infelizmente em Espanha deve ser a loucura e ninguém liga a dumping e afins. Não acredito em nada disto.

Se alguém avançar com uma compra sobre esta promoção que venha aqui reportar a mesma. Se calhar compram, encomendam e depois vem o e-mail tipo a dizer que afinal não há. São preços demasiado baratos para serem verdade...Mas isto é a minha opinião...

JR

Vê-se logo que é do sporting...ja com uma teoria da conspiração.
Era bem feito que alguém a compre e depois te desse com ela (no cotovelo)

Silva...já falamos melhor.....

vê lá como falas do grande SPORTING !!!!!!

Sr. Moderador Silva, não estamos a falar de colinho. Estamos a falar de repente na Porsche que lançou um 911 em Junho do ano passado e este ano está a fazer 50% de desconto no modelo novo. A analogia só para perceberes melhor e não vires com teoria de conspiração :P

JR
Registado

lmikes

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 40
Re: Padelmania com 35% desconto
« Responder #16 em: Junho 02, 2015, 04:09:26 pm »

A Wilson Drone parece-me que não está a ter muita aceitação...ao contrário do que aconteceu com a Wilson Carbon Force. Posso estar errado, mas é totalmente diferente ter um Maxi Sanchez em força com uma Wilson Carbon Force do que um Cristian Gutierrez em baixo de forma e amuado, com uma Wilson Drone. Por outro lado faltam reviews e testes desta ultima, sendo que a Wilson Carbon Force era adorada por um senhor considerado guru em Espanha (pelo que parece) no que respeita a palas: "El Señor de las Palas" Jose Alonso e que falava muito bem dela, considerando-a mesmo como uma das melhores compras do ano passado.

De vez em quando é preciso estimular a procura de forma a puxar por ainda mais procura (ser mais vista no mercado, ter mais reviews e testes, etc)  ;)
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Padelmania com 35% desconto
« Responder #17 em: Junho 02, 2015, 04:28:14 pm »

Eu (se tivesse a procurar pala) estava capaz de ir ao clube VII experimentar a Wilson Drone
Ali a rondar os 100 paus...parece-me bem...

Isto é só preciso pensar um bocadinho. A Wilson Drone foi lançada à meia duzia de meses. Acham mesmo que de repente está a ser vendida a metade do preço? Isto é puramente especulativo.
Infelizmente em Espanha deve ser a loucura e ninguém liga a dumping e afins. Não acredito em nada disto.

Se alguém avançar com uma compra sobre esta promoção que venha aqui reportar a mesma. Se calhar compram, encomendam e depois vem o e-mail tipo a dizer que afinal não há. São preços demasiado baratos para serem verdade...Mas isto é a minha opinião...

JR

Vê-se logo que é do sporting...ja com uma teoria da conspiração.
Era bem feito que alguém a compre e depois te desse com ela (no cotovelo)

Silva...já falamos melhor.....

vê lá como falas do grande SPORTING !!!!!!

Não percebi
"grande" Sporting?
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

Aroxo

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 43
Re: Padelmania com 35% desconto
« Responder #18 em: Junho 02, 2015, 04:51:33 pm »

A vibor-a Bamboo também está com um preço apetecivel... Alguém me diz como ela se enquandra em relação ao tema "dor de cotovelo"? :)
Refiro-me à dor... Dor! :)
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Padelmania com 35% desconto
« Responder #19 em: Junho 03, 2015, 10:39:13 am »

A vibor-a Bamboo também está com um preço apetecivel... Alguém me diz como ela se enquandra em relação ao tema "dor de cotovelo"? :)
Refiro-me à dor... Dor! :)

Procura raquetes de nucleo "mole" Eva hiper soft ou espuma.
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

Rodrigo Farrajota

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 61
Re: Padelmania com 35% desconto
« Responder #20 em: Junho 03, 2015, 11:11:38 am »

Ao que tudo indica, hoje na padelmania voltou tudo ao "normal", aquelas raquetes de topo já nenhuma tem desconto..
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Padelmania com 35% desconto
« Responder #21 em: Junho 03, 2015, 11:18:52 am »

Ao que tudo indica, hoje na padelmania voltou tudo ao "normal", aquelas raquetes de topo já nenhuma tem desconto..

http://padelmania.com/seleccion-palas-35-dto.html?n=10000&

Tem algumas sim...

Devem estar a sair que nem pãezinhos quentes...
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Padelmania com 35% desconto
« Responder #22 em: Junho 03, 2015, 12:40:33 pm »

A Wilson Drone parece-me que não está a ter muita aceitação...ao contrário do que aconteceu com a Wilson Carbon Force. Posso estar errado, mas é totalmente diferente ter um Maxi Sanchez em força com uma Wilson Carbon Force do que um Cristian Gutierrez em baixo de forma e amuado, com uma Wilson Drone. Por outro lado faltam reviews e testes desta ultima, sendo que a Wilson Carbon Force era adorada por um senhor considerado guru em Espanha (pelo que parece) no que respeita a palas: "El Señor de las Palas" Jose Alonso e que falava muito bem dela, considerando-a mesmo como uma das melhores compras do ano passado.

De vez em quando é preciso estimular a procura de forma a puxar por ainda mais procura (ser mais vista no mercado, ter mais reviews e testes, etc)  ;)

esse tipo é conhecido como tendo muitas "ligações" às marcas :)
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Padelmania com 35% desconto
« Responder #23 em: Junho 03, 2015, 12:41:45 pm »

Ao que tudo indica, hoje na padelmania voltou tudo ao "normal", aquelas raquetes de topo já nenhuma tem desconto..

estavam a violar os contratos com algumas marcas. comentei no tópico sobre a newpadel
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Padelmania com 35% desconto
« Responder #24 em: Junho 03, 2015, 12:44:33 pm »

Eu (se tivesse a procurar pala) estava capaz de ir ao clube VII experimentar a Wilson Drone
Ali a rondar os 100 paus...parece-me bem...

Isto é só preciso pensar um bocadinho. A Wilson Drone foi lançada à meia duzia de meses. Acham mesmo que de repente está a ser vendida a metade do preço? Isto é puramente especulativo.
Infelizmente em Espanha deve ser a loucura e ninguém liga a dumping e afins. Não acredito em nada disto.

Se alguém avançar com uma compra sobre esta promoção que venha aqui reportar a mesma. Se calhar compram, encomendam e depois vem o e-mail tipo a dizer que afinal não há. São preços demasiado baratos para serem verdade...Mas isto é a minha opinião...

JR

dumping puro e duro!

a wilson continua a fabricar as suas raquetes na ásia com custos ridículos, permitindo margens enormes a todos os agentes. podem dar-se ao luxo de pontualmente fazerem esta campanha. mas sobre a mecânica destas promoções, já comentei no tópico sobre a newpadel. algumas marcas reagem e conseguem reverter as coisas, outras deixam-se estar ou são simplesmente menos eficientes junto das lojas
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

lmikes

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 40
Re: Padelmania com 35% desconto
« Responder #25 em: Junho 03, 2015, 02:21:10 pm »

A Wilson Drone parece-me que não está a ter muita aceitação...ao contrário do que aconteceu com a Wilson Carbon Force. Posso estar errado, mas é totalmente diferente ter um Maxi Sanchez em força com uma Wilson Carbon Force do que um Cristian Gutierrez em baixo de forma e amuado, com uma Wilson Drone. Por outro lado faltam reviews e testes desta ultima, sendo que a Wilson Carbon Force era adorada por um senhor considerado guru em Espanha (pelo que parece) no que respeita a palas: "El Señor de las Palas" Jose Alonso e que falava muito bem dela, considerando-a mesmo como uma das melhores compras do ano passado.

De vez em quando é preciso estimular a procura de forma a puxar por ainda mais procura (ser mais vista no mercado, ter mais reviews e testes, etc)  ;)

esse tipo é conhecido como tendo muitas "ligações" às marcas :)

Efetivamente depois percebi isso em algumas conversas cruzadas dentro daquele forum...sou relativamente novo nestas andanças do padel, e surpreendeu-me bastante a dinâmica das "palas", as marcas reverência, a quantidade de modelos existentes, no quanto os jogadores se revêm nas mesmas...e depois estas questões dos interesses e ligações. Não é uma critica, é apenas um comentário.

Relativamente a esse senhor, até me pareceu que estaria ligado diretamente à Mantix. Mas com o numero de visualizações que o mesmo tem, é sempre um bom investimento para qualquer marca ;)
Registado

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Padelmania com 35% desconto
« Responder #26 em: Junho 03, 2015, 03:01:42 pm »

A Wilson Drone parece-me que não está a ter muita aceitação...ao contrário do que aconteceu com a Wilson Carbon Force. Posso estar errado, mas é totalmente diferente ter um Maxi Sanchez em força com uma Wilson Carbon Force do que um Cristian Gutierrez em baixo de forma e amuado, com uma Wilson Drone. Por outro lado faltam reviews e testes desta ultima, sendo que a Wilson Carbon Force era adorada por um senhor considerado guru em Espanha (pelo que parece) no que respeita a palas: "El Señor de las Palas" Jose Alonso e que falava muito bem dela, considerando-a mesmo como uma das melhores compras do ano passado.

De vez em quando é preciso estimular a procura de forma a puxar por ainda mais procura (ser mais vista no mercado, ter mais reviews e testes, etc)  ;)

esse tipo é conhecido como tendo muitas "ligações" às marcas :)

Efetivamente depois percebi isso em algumas conversas cruzadas dentro daquele forum...sou relativamente novo nestas andanças do padel, e surpreendeu-me bastante a dinâmica das "palas", as marcas reverência, a quantidade de modelos existentes, no quanto os jogadores se revêm nas mesmas...e depois estas questões dos interesses e ligações. Não é uma critica, é apenas um comentário.

Relativamente a esse senhor, até me pareceu que estaria ligado diretamente à Mantix. Mas com o numero de visualizações que o mesmo tem, é sempre um bom investimento para qualquer marca ;)

esse tipo tem o seu mérito, dado que sumariza bem as avaliações das raquetes que faz. eu próprio andei obcecado com 2 ou 3 raquetes que andavam pelo topo da tabela dele quando me iniciei no padel. mas depois comecei a ler mais sobre ele e recebi diversas referências do enviesamento das análises dele, razão pela qual ele nem sequer está presente no principal fórum espanhol.

uma pessoa nunca sabe as ligações que as pessoas têm às marcas e os interesses por trás. e em espanha a coisa movimenta muito dinheiro. eu, apesar da ligação à vibor-a, tento sempre ser imparcial nos comentários que faço e se me refiro muitas vezes à marca é por pura devoção e admiração
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+