ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: IPadel  (Lida 7330 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

lmikes

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 40
Re: IPadel
« Responder #15 em: Maio 26, 2015, 12:44:19 am »

Sim mas comparando preços.... o ipadel está muito mais caro

Para chegarmos ao preço final considerem 10% de desconto ao fazerem-se sócios (que é simples) + 10 euros de transporte (o que a Padelmania não cobra acima de 100 euros...).

Acho q a Padelmania não cobra nada independentemente do valor da encomenda, se a entrega for num ponto de recolha que tem em PT, p.ex Campo Grande.

Confirmo, já fiz isso para uma compra de pequeno valor que fiz num Flash Padel da Padelmania, sendo que pedi para entregar no Campo Grande e assim aconteceu sem nenhum custo adicional. O unico senão é que demorou quase uma semana a chegar. O que me disseram é que a expedição é apenas efetuada uma vez por semana, penso que à terça-feira de Espanha, portanto se efetuar uma encomenda na quarta-feira só é expedida na terça-feira seguinte. Atenção, não validei esta informação, foi o que me explicaram no Campo Grande.

Sei que o I6 também é um ponto de recolha.

Enfim, tudo também depende da ansiedade em que queremos receber algo ;)  uma coisa são overgrips, protetores ou afins...outra coisa é uma pala...  ;) quanto mais depressa melhor!
Registado

lmikes

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 40
Re: IPadel
« Responder #16 em: Maio 26, 2015, 12:57:58 am »

C o PayPal n só n precisas de dar os teus dados pessoais por aí (sim, claro q tens q os dar ao PayPal), como essencialmente tens protecção contra sites desonestos.
Os gajos n te mandaram, dizem q mandaram mas n recebeste nada, mandam-te algo diferente do q pediste,.... whatever!, o PayPal protege-te!
Aliás, tendo razão, os gajos dao-te o € e dps entendem-se c o vendedor.
É mto mto bom!!
O contra?! Isso tem um custo pois tem, mas quem o paga é o vendedor, daí mtos sites / vendedores n gostarem do PayPal.

Como dizes, em sites em q o preço está totalmente esmagado, qd optas por PayPal eles incrementam 3.5%, a % do PayPal. Mas pronto, nesses casos escolhes outra forma de pagamento.

Para um comprador é sempre vantajoso usar PayPal, caso seja possível sem sobrecusto.

Sim, efetivamente tens razão no que dizes. Eles (paypal) têm de oferecer algo a nós (compradores) que os outros meios de pagamento não oferecem de forma a justificarem o seu serviço. Acho que o facto de efetuar compras em sites que eu considero confiáveis também não fez sentir a necessidade de usar o paypal, que só usei uma vez para adquirir umas raquetes de squash alguns anos atrás a um site alemão...e o processo de dotação de fundos não foi celere na altura...mas efetivamente os teus argumentos são bem válidos.
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: IPadel
« Responder #17 em: Maio 26, 2015, 10:49:38 am »

Não é tema:

https://www.mbnet.pt/site/do

Simples, seguro e com o limite que quisermos por tempo limitado.
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

ruilebreiro

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1498
  • Nível 2. Esquerda.
Re: IPadel
« Responder #18 em: Maio 26, 2015, 02:53:09 pm »

Não é tema:

https://www.mbnet.pt/site/do

Simples, seguro e com o limite que quisermos por tempo limitado.
Só resolve a parte de n andar a dispersar os dados do cartão na net. Nisso é fixe sim.
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: IPadel
« Responder #19 em: Maio 26, 2015, 03:15:58 pm »

Não é tema:

https://www.mbnet.pt/site/do

Simples, seguro e com o limite que quisermos por tempo limitado.
Só resolve a parte de n andar a dispersar os dados do cartão na net. Nisso é fixe sim.

E de limitar o valor... assim tens certeza que ninguem anda a fazer fraude usando o teu dinheiro!
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

joelmf

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 9
Re: IPadel
« Responder #20 em: Maio 26, 2015, 05:19:09 pm »

Eu utilizo mbnet para tudo, nc pago online com numero de CC real
Registado

Petereagle

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 113
Re: IPadel
« Responder #21 em: Maio 26, 2015, 05:39:59 pm »

Eu utilizo mbnet para tudo, nc pago online com numero de CC real

igual! e há anos.
Registado