ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: 1ª Raquete  (Lida 48041 vezes)

0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.

bdomingues

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 6
Re: 1ª Raquete
« Responder #150 em: Maio 01, 2018, 09:04:53 pm »

Obrigado pela ajuda NS!

O xadex falou-me numa STAR VIE R9.1 DRS CARBON ALUMINIUM 2017 por 100€. Opiniões? :)
Registado

PM

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 161
Re: 1ª Raquete
« Responder #151 em: Maio 02, 2018, 09:39:37 am »

Se poderes experimenta-a 1º..

E vê se te adaptas... é a regra de ouro..

PM


Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: 1ª Raquete
« Responder #152 em: Maio 02, 2018, 10:12:46 am »

Se poderes experimenta-a 1º..

E vê se te adaptas... é a regra de ouro..

PM

Tens uma versao da primeira à venda aqui
A ML10 tambem é conhecida por ser uma raquete que agrada a 95% das pessoas
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

jp

  • Pro
  • ****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 513
Re: 1ª Raquete
« Responder #153 em: Maio 02, 2018, 12:59:19 pm »

Ou então faz como os "freaks", compra bem, de segunda mão, e se não gostares vendes/trocas

Há raquetes que assentam que nem uma luva logo ao primeiro toque, outras que nem por isso... mas que ao fim de um par de horas a jogar, essas mesmas sensações mudam...

Pessoalmente prefiro raquetes com pouca saída, que é (na minha opinião) a caracteristica de uma raquete que mais me ajuda a colmatar as deficiências técnicas que tenho (e que são mais que muitas!). Ajuda-me a ter mais confiança nas subidas à rede, com muito menos bolas a saírem disparadas ao vidro...

Enfim... isto é um mundo...

Inicialmente, quando pego numa raquete há 3 elementos que procuro: pouca saída, tacto médio-duro... e som!

Enviado do meu HUAWEI LYO-L21 através do Tapatalk

Registado

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: 1ª Raquete
« Responder #154 em: Maio 02, 2018, 03:15:33 pm »

Posso sugerir outra coisa? Se ate tens um budget confortavel
Porque nao procuras algo em segunda mao que chegará perfeitamente e gastas talvez 2 terços disso e depois com mais experiencia procuras algo mais a teu gosto?
Ve na secçao de usados aqui do forum

Tens alguma sugestão das que se encontram no mercado de usados? Eu por acaso já tinha olhado para lá, mas há tantos modelos/marcas diferentes que uma pessoa perde-se um bocado  e acabei por jogar pelo seguro e ver os modelos que fui encontrando como sendo polivalentes

Obrigado!

Xadex
Petereagle
Silverbones

Voces com raquetes "à venda" escondidas no paletero e malta aqui à procura de raquete

Não temos o teu jeito para o negócio :p

Mas quase que já me mentalizei que a pala vai servir para os miúdos  ;D

Registado

josepedro

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 9
Re: 1ª Raquete
« Responder #155 em: Abril 10, 2019, 11:01:38 am »

Olá pessoal,

Comecei a jogar há cerca de 2 meses com uma Bullpadel Vertex limited series (formato diamante) que me emprestaram. Agora que estou completamente viciado nisto, estou a pensar comprar uma raquete nova.

Uma vez que quero trocar para formato redondo, ando a namorar a Volt 500 (verde escura). Experimentei uma vez e gostei bastante da raquete, porém ainda tenho algumas duvidas pairam na minha cabeça:
- a raquete já foi lançada há cerca de 2 anos, será bom timing compra-la agora (ainda custa 200 euros) ?
- saiu uma nova versão da 500 em cinza, mas pelo vejo no site é em tudo igual à anterior excepto no peso (mais leve), será algum upgrade ou é igual?

Posto isto, que me dizem da Volt 500 verde? Uma boa raquete que não me vou arrepender se comprar?

Se não for pedir muito, que alternativas sugerem?


Obrigado e bons jogos!
Registado

F. Cardoso

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 274
    • Padel Club Torres Novas
Re: 1ª Raquete
« Responder #156 em: Abril 10, 2019, 11:23:20 am »

"Uma" única palavra define a nova Volt 500: Muito boa!  ;D ;D ;D
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: 1ª Raquete
« Responder #157 em: Abril 10, 2019, 12:35:16 pm »

Olá pessoal,

Comecei a jogar há cerca de 2 meses com uma Bullpadel Vertex limited series (formato diamante) que me emprestaram. Agora que estou completamente viciado nisto, estou a pensar comprar uma raquete nova.

Uma vez que quero trocar para formato redondo, ando a namorar a Volt 500 (verde escura). Experimentei uma vez e gostei bastante da raquete, porém ainda tenho algumas duvidas pairam na minha cabeça:
- a raquete já foi lançada há cerca de 2 anos, será bom timing compra-la agora (ainda custa 200 euros) ?
- saiu uma nova versão da 500 em cinza, mas pelo vejo no site é em tudo igual à anterior excepto no peso (mais leve), será algum upgrade ou é igual?

Posto isto, que me dizem da Volt 500 verde? Uma boa raquete que não me vou arrepender se comprar?

Se não for pedir muito, que alternativas sugerem?


Obrigado e bons jogos!

O toque (feeling ao bater) da raquete cinza é muito distinto

A 500 é uma excelente raquete
Se queres/podes investir tanto ficas bem servido

Tens muita coisa tambem muito boa a preços inferiores claro. Mais vale dizeres tu o que te agrada
Mas a escolha da raquete é muito pessoa por isso.... o que importa é a tua opinião. Não a nossa.
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

josepedro

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 9
Re: 1ª Raquete
« Responder #158 em: Abril 10, 2019, 12:43:42 pm »

Obrigado pela ajuda!

Julgo que ainda não sei o que quero/preciso. Como estava habituado à Vertex, quando experimentei a 500 pareceu mais fácil de jogar e criei empatia. Entretanto não experimentei mais nenhum modelo, daí a ignorância.

Diria que o formato (ou o amplo sweet spot e o peso da pala mais na pega do que na cabeça), e a dureza foram atributos que saltaram a vista.

Sou um noob nestas andanças mas acho que foi isso que me convenceu.


Offtopic: tenho um saco SIUX por usar e queria colocar à venda mas não consigo publicar na secção de material usado, podem ajudar?  :) Uma vez mais, obrigado pela ajuda!
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: 1ª Raquete
« Responder #159 em: Abril 10, 2019, 05:00:22 pm »

Obrigado pela ajuda!

Julgo que ainda não sei o que quero/preciso. Como estava habituado à Vertex, quando experimentei a 500 pareceu mais fácil de jogar e criei empatia. Entretanto não experimentei mais nenhum modelo, daí a ignorância.

Diria que o formato (ou o amplo sweet spot e o peso da pala mais na pega do que na cabeça), e a dureza foram atributos que saltaram a vista.

Sou um noob nestas andanças mas acho que foi isso que me convenceu.


Offtopic: tenho um saco SIUX por usar e queria colocar à venda mas não consigo publicar na secção de material usado, podem ajudar?  :) Uma vez mais, obrigado pela ajuda!

Sobre a raquete:
Experimenta outros modelos. O que sentiste sobre o sweet spot e balanço numa raquete redonda é o que dizemos sempre.
Raquetes em formato diamante sao muito especificas e proprias para quem joga a esquerda e ja tem braço para andar sempre a fazer smash de todo o lado.
Para quem quer controlar o ponto melhor uma redonda ou lagrima com sweet spot maior! Experimenta mais raquetes que vais ver que encontras outras que te agradam.
Se nao quiseres esperar.... e puderes gastar esse valor, ficas muito bem servido, sem duvida.

Sobre colocares artigos à venda, so apos o 5 post. Ja tens 4 por isso a seguir ja vais conseguir abrir um topico "novo" em qualquer secçao.
Ai que a malta nao le as regras do forum!!...
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

josepedro

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 9
Re: 1ª Raquete
« Responder #160 em: Abril 10, 2019, 05:17:14 pm »


Sobre a raquete:
Experimenta outros modelos. O que sentiste sobre o sweet spot e balanço numa raquete redonda é o que dizemos sempre.
Raquetes em formato diamante sao muito especificas e proprias para quem joga a esquerda e ja tem braço para andar sempre a fazer smash de todo o lado.
Para quem quer controlar o ponto melhor uma redonda ou lagrima com sweet spot maior! Experimenta mais raquetes que vais ver que encontras outras que te agradam.
Se nao quiseres esperar.... e puderes gastar esse valor, ficas muito bem servido, sem duvida.

Sobre colocares artigos à venda, so apos o 5 post. Ja tens 4 por isso a seguir ja vais conseguir abrir um topico "novo" em qualquer secçao.
Ai que a malta nao le as regras do forum!!...
[/quote]


Perfeito! Estou tentadissimo em avançar, quantas mais experimentar pior vai ser para decidir!

Obrigado pela ajuda!
Registado

ad0k

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 5
Re: 1ª Raquete
« Responder #161 em: Abril 11, 2019, 11:56:26 am »

Boas Malta,

Comecei a jogar recentemente e na procura por uma pala, acabei por encontrar uma Bullpadel BP10 EVO 2019 nova por 69€... que acham?

Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: 1ª Raquete
« Responder #162 em: Abril 11, 2019, 01:01:18 pm »

Boas Malta,

Comecei a jogar recentemente e na procura por uma pala, acabei por encontrar uma Bullpadel BP10 EVO 2019 nova por 69€... que acham?

Para coleçao deste ano é bom preço
Boa sorte com a nova arma
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

ad0k

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 5
Re: 1ª Raquete
« Responder #163 em: Abril 11, 2019, 04:18:37 pm »

Boas Malta,

Comecei a jogar recentemente e na procura por uma pala, acabei por encontrar uma Bullpadel BP10 EVO 2019 nova por 69€... que acham?

Para coleçao deste ano é bom preço
Boa sorte com a nova arma

Mas a pala em si, vale alguma coisa? Alguém tem opinião formada sobre este modelo?
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: 1ª Raquete
« Responder #164 em: Abril 11, 2019, 07:36:31 pm »

Boas Malta,

Comecei a jogar recentemente e na procura por uma pala, acabei por encontrar uma Bullpadel BP10 EVO 2019 nova por 69€... que acham?

Para coleçao deste ano é bom preço
Boa sorte com a nova arma

Mas a pala em si, vale alguma coisa? Alguém tem opinião formada sobre este modelo?

É uma raquete da coleção avantline da marca (ou seja de gama média) - [Funline, Avantline, Proline]
Na gama avantline essa e a vertex são as mais "vistas" nos campos.

A maior parte das raquetes aqui faladas sao da série proline.

Se experimentares o "toque" de varios modelos vais sentir diferença.

Nao interessa muito a "nossa" opinião da raquete. Se gostas de jogar com ela, isso é o mais importante. Seja da marca A ou B, da gama X ou Y.
Com o tempo e se fores experimentar outros modelos de amigos vais vendo o que gostas mais ou menos.
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.