ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Volt V700 vs Cork Premium  (Lida 2678 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Andregarcia

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 8
Volt V700 vs Cork Premium
« em: Outubro 21, 2018, 08:54:22 pm »

Boas Pessoal,

Estou na altura de trocar de raquete e neste modelo tenho 2 modelos em vista. A Volt V700 e a Cork Premium. Já experimentei a Volt mas ainda não a Cork mas pelas descrições que li (tiebraker) estou bastante curioso por experimentar. Alguém que já tenha experimentado estes modelos ou tenha um deles pode-me dar feedback sobre as mesmas?

Obrigado
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Volt V700 vs Cork Premium
« Responder #1 em: Outubro 22, 2018, 09:55:19 am »

Boas Pessoal,

Estou na altura de trocar de raquete e neste modelo tenho 2 modelos em vista. A Volt V700 e a Cork Premium. Já experimentei a Volt mas ainda não a Cork mas pelas descrições que li (tiebraker) estou bastante curioso por experimentar. Alguém que já tenha experimentado estes modelos ou tenha um deles pode-me dar feedback sobre as mesmas?

Obrigado

Muito diferentes. Ambas muito boas na minha opinião
Se fores da zona de Lisboa passa no padcenter em odivelas. Têm lá ambas para teste. Jogas um set com cada uma e assim tens um bom termo de comparação para tirares a limpo.
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

Andregarcia

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 8
Re: Volt V700 vs Cork Premium
« Responder #2 em: Novembro 02, 2018, 12:18:33 pm »

Após experimentar ambas as raquetes, o que posso dizer é q a Volt é uma máquina mas que penso que ainda não tenho “maozinhas” para ela. A Cork tem um toque diferente de tudo o que tinha experimentado até hoje. Tem um toque muito suave e um controlo inacreditável, falta-lhe um pouco de potência mas é uma excelente raquete. Posso partilhar convosco que experimentei a Cork através de um amigo que me emprestou durante uns dias, em relação à Volt, experimentei no IPC (Indoor Padel Center) Carnaxide, onde tem não só a V700 como a V500 para quem queira uma raquete com mais controlo. Foram espetaculares e ao contrário de alguns clubes que apenas permitem bater umas bolas com a raquete, deixaram-me fazer o jogo completo. Posso ainda partilhar a minha experiência de compra da cork que foi essencialmente por WhatsApp (as novas tecnologias sempre à frente), falei com o Pedro Plantier que foi 5 estrelas e posso dizer q encomendei no domingo à noite e a raquete chegou-me as mãos hoje de manhã. Recomendo a Cork sem sombra de dúvida e aproveito para enaltecer a maneira como fui tratado pelo staff deles. Deixo aqui a foto do novo brinquedo que me vai acompanhar nos campos. Espero que ajude esta minha descrição e bons jogos.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Registado