ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Pascal Box e Tubo Plus  (Lida 13764 vezes)

0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

jp

  • Pro
  • ****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 513
Re: Pascal Box e Tubo Plus
« Responder #30 em: Dezembro 09, 2018, 10:45:53 pm »

Tens que colocar menos pressão e ir aumentando a mesma cada 2 ou 3 dias... acontece principalmente com bolas mais usadas...

Enviado do meu HUAWEI LYO-L21 através do Tapatalk

Registado

RS37

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 46
Re: Pascal Box e Tubo Plus
« Responder #31 em: Dezembro 10, 2018, 02:45:00 pm »

Obrigado pelo feedback.

Paulo segundo o exemplo q deste, e tendo em conta os comentarios do NS, fico com mais certezas q o exemplo 3 é o melhor para quem joga assiduamente.

Para quem joga 1x por semana ou esporadicamente 2x, o exemplo 2 talvez seja o ideal.
Registado

JVila

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 107
Re: Pascal Box e Tubo Plus
« Responder #32 em: Dezembro 12, 2018, 03:22:17 pm »

Tens que colocar menos pressão e ir aumentando a mesma cada 2 ou 3 dias... acontece principalmente com bolas mais usadas...

Enviado do meu HUAWEI LYO-L21 através do Tapatalk
No meu caso eram bolas da Padelbox utilizadas apenas num jogo...e ficaram logo estofadas no tubo...achei MT estranho...e ao longo de algum tempo há sempre uma perda de pressão q detecto com a descida no ponteiro no manómetro.... Será que estou a fazer algo menos bem?

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

Registado

DiogoNasq

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 14
    • diogo
Re: Pascal Box e Tubo Plus
« Responder #33 em: Novembro 11, 2020, 09:17:23 am »

Visto que o último comentário é em 2018, agora em 2020, que opiniões existem? Qual o melhor sistema?

Enviado do meu ONEPLUS A6013 através do Tapatalk

Registado

brjdias

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 5
Re: Pascal Box e Tubo Plus
« Responder #34 em: Novembro 15, 2020, 03:25:17 pm »

Vi que a Tiebreaker loja online tambem tem um tubo á venda por 20€, o que acham dele?
https://tie-breaker.pt/produto/tubo-pressurizado-x3/
Registado

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Pascal Box e Tubo Plus
« Responder #35 em: Novembro 23, 2020, 09:10:44 am »

este é o tubo+. a mesma marca também tem agora um tubo pressurizador semelhante ao pascal, com bomba para aumentar a pressão interna do tubo
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

Ricardo Duarte

  • Aula experimental
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2
Re: Ball rescuer
« Responder #36 em: Janeiro 05, 2021, 10:42:43 pm »

Boa noite, sou novo no fórum, sou novo no fórum o meu nível de padel 1 a minha raquete é da kuikma 990, precision hard.
Tenho uma dúvida devido a recentemente ter adquirido um ball rescuer, no então e com bolas da head pro n sei a pressão que eu de pôr alguém consegue ajudar ?
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Ball rescuer
« Responder #37 em: Janeiro 08, 2021, 10:26:32 am »

Boa noite, sou novo no fórum, sou novo no fórum o meu nível de padel 1 a minha raquete é da kuikma 990, precision hard.
Tenho uma dúvida devido a recentemente ter adquirido um ball rescuer, no então e com bolas da head pro n sei a pressão que eu de pôr alguém consegue ajudar ?

https://www.ballrescuer.com/en/instructions/

pressurization instructions
As a general rule, the optimal ball recovery pressure is achieved when the three color indicator is completely green, but this pressure may vary depending on the brand and the use of the balls.

For the correct calibration of the pressure, we recommend removing the plastic cover of the container to be able to see the balls properly. If the balls are new and you see that when the pressure rises until the indicator turns green any of them collapse, this means that it   is   in   bad   condition   or   punctured   and   you   will   have   to   throw   it   away. If the balls are old it is normal for them to collapse before the indicator completely passes red. In this case you will have to leave them at a lower pressure (the maximum they can hold without collapsing) and wait 48 or 72 hours. Then continue to raise the pressure every 48 hours until you see that the indicator turns green completely without collapsing. If at the end of the process they cannot stand a pressure of 30 psi, you will have to discard them.

To familiarize yourself with the device, we recommend that the first few times you use new balls with only one match or two that have not been depressurized for more than a couple of days. Recovering old balls is a slow process and one that requires experience. More information and videos at www.ballrescuer.com
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.