ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Overgrips Pro´s Pro  (Lida 8614 vezes)

0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

Paulo

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1117
Overgrips Pro´s Pro
« em: Dezembro 27, 2016, 09:38:23 pm »

Vendo overgrips Pro´s Pro, vários modelos:

Super Tacky Plus 0.50mm. Overgrip com tacto "pegajoso" e excelente aderência : brancos, pretos, cores. Packs de 10, 20 ou 60 unidades.

Lethal Tacky 0.70mm perfurados. Overgrip muito confortável, perfurado para uma extra evaporação do suor. Semi estruturado para uma maior aderência : cores. Packs de 10, 20 ou 60 unidades.

Gtacky 0.50mm. Overgrip com boa aderência e tacto suave com excelente capacidade de absorção : amarelo fluorescente. Packs de 10, 20 ou 60 unidades.

Comet 0.70mm. Overgrip com tacto "pegajoso" e excelente aderência: cores. Packs de 10, 20 ou 60 unidades.
« Última modificação: Dezembro 28, 2016, 11:34:37 pm por Paulo »
Registado
4Padel

Representante Oficial Viral Padel.

Distribuidor Joma.

Paulo

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1117
Re: Overgrips Pro´s Pro
« Responder #1 em: Dezembro 28, 2016, 04:59:09 pm »

10 un - 6,50€
20 un - 12€
60 un - 30€

Quem quiser experimentar os vários modelos,  posso fazer o pack com os vários tipos de overgrips.
« Última modificação: Dezembro 28, 2016, 11:49:18 pm por Paulo »
Registado
4Padel

Representante Oficial Viral Padel.

Distribuidor Joma.

Paulo

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1117
Re: Overgrips Pro´s Pro
« Responder #2 em: Fevereiro 22, 2017, 10:13:50 am »

Últimas unidades do Lethal Tacky e do Comet.
Registado
4Padel

Representante Oficial Viral Padel.

Distribuidor Joma.

Goliveira1977

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 431
Re: Overgrips Pro´s Pro
« Responder #3 em: Março 05, 2017, 11:11:51 pm »

Estou a usar os lethal e estou muito satisfeito !
Registado

Paulo

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1117
Re: Overgrips Pro´s Pro
« Responder #4 em: Junho 01, 2017, 10:44:51 pm »

Nova remessa de tambores disponível:

Super Tacky Plus 0.50mm. Overgrip com tacto "pegajoso" e excelente aderência : brancos, pretos, cores. Packs de 10, 20 ou tambor com 60 unidades.

Comet 0.70mm. Overgrip com tacto "pegajoso" e excelente aderência: brancos, cores. Packs de 10, 20 ou tambor com 60 unidades. Tacto muito confortável e mais espesso para quem aderiu à moda do Paquito e só usa 1 overgrip  ;)

Cyclone 0.50mm. Overgrip de máxima aderência, excelente absorção e boa durabilidade são as características deste novo modelo. A superfície de alta qualidade oferece o conforto ideal, uma sensação muito "pegajosa". Cor: branco. Packs de 10, 20 ou tambor com 60 unidades.
Registado
4Padel

Representante Oficial Viral Padel.

Distribuidor Joma.

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Overgrips Pro´s Pro
« Responder #5 em: Junho 02, 2017, 12:05:08 pm »

Amanhã vou estrear um desses super coiso XPTO. Depois faço-te publicidade se forem assim tão bons como tu dizes!!
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

AlexMontenegro

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 143
Re: Overgrips Pro´s Pro
« Responder #6 em: Junho 02, 2017, 03:04:44 pm »

Um de oferta para experimentar é que era...

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

Registado

Reebas

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 103
Re: Overgrips Pro´s Pro
« Responder #7 em: Junho 06, 2017, 10:47:56 am »

Amanhã vou estrear um desses super coiso XPTO. Depois faço-te publicidade se forem assim tão bons como tu dizes!!

Bom dia NS,

Então e a prometida publicidade depois do teste?
Também já encomendei dos vários modelos para experimentar..assim que faça o test-drive eu faço também os meus comentários!!! ;)
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Overgrips Pro´s Pro
« Responder #8 em: Junho 06, 2017, 11:48:44 am »

Amanhã vou estrear um desses super coiso XPTO. Depois faço-te publicidade se forem assim tão bons como tu dizes!!

Bom dia NS,

Então e a prometida publicidade depois do teste?
Também já encomendei dos vários modelos para experimentar..assim que faça o test-drive eu faço também os meus comentários!!! ;)

Lê o que escrevi... faço publicidade se forem assim tão bons....ora, se não escrevi nada....
ehehe
 ;D ;D ;D ;D ;D

Falando sério sobre isto dos grips.

Os melhores grips de todos os que vi até hoje são os wilson PRO. Ponto final. São caros.
Depois ha uns bons da babolat e da tenis nao sei que...que sao...ainda mais caros!

Ora os PRO Pro´s são muito, muito bons e a um preço imbativel... assim não me custa nada trocar muito mais frequentemente de grip e isso nota-se no conforto ao jogar. Relação preço/qualidade imbativel.
Ja experimentei 3 versões/tipos dos pro pro´s.. gosto muito dos brancos perfurados (nao sei o nome) e desta versão lisa super tacky.
« Última modificação: Junho 06, 2017, 11:49:31 am por NS »
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

Reebas

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 103
Re: Overgrips Pro´s Pro
« Responder #9 em: Junho 06, 2017, 12:03:07 pm »

Amanhã vou estrear um desses super coiso XPTO. Depois faço-te publicidade se forem assim tão bons como tu dizes!!

Bom dia NS,

Então e a prometida publicidade depois do teste?
Também já encomendei dos vários modelos para experimentar..assim que faça o test-drive eu faço também os meus comentários!!! ;)


Lê o que escrevi... faço publicidade se forem assim tão bons....ora, se não escrevi nada....
ehehe
 ;D ;D ;D ;D ;D

Falando sério sobre isto dos grips.

Os melhores grips de todos os que vi até hoje são os wilson PRO. Ponto final. São caros.
Depois ha uns bons da babolat e da tenis nao sei que...que sao...ainda mais caros!

Ora os PRO Pro´s são muito, muito bons e a um preço imbativel... assim não me custa nada trocar muito mais frequentemente de grip e isso nota-se no conforto ao jogar. Relação preço/qualidade imbativel.
Ja experimentei 3 versões/tipos dos pro pro´s.. gosto muito dos brancos perfurados (nao sei o nome) e desta versão lisa super tacky.

EHEHEHE...Eu pensei nisso, mas para não ferir a susceptibilidade do Paulo, nem quis equacionar uma coisa dessas. Achei que não tinhas feito a publicidade por "falta de tempo" :D

Bem, a encomenda está feita, quando receber e testar faço a devida review da minha parte.
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Overgrips Pro´s Pro
« Responder #10 em: Junho 06, 2017, 12:08:55 pm »

Era piada pá! Os grips são bons.
Pessoalmente os que gosto mais sao perfurados, mas ainda so usei 1 vez estes lisos.
E os grips sao para gastar/trocar... é usar umas vezes e meter novo.
As pessoas gastam tanto dinheiro em tanta coisa e as vezes vejo malta com grips meses e meses...aquilo tudo sujo e a desfazer-se quase... por algo que custa o mesmo que um café? Nem pensar.
Aliás...alem do conforto ate é aconselhavel experimentarem ir trocando ou pondo mais grips ate acharem a pega ideal. É  uma questão de gosto pessoal de cada um e as vezes a malta diz mal da raquete e das vibraçoes etc. e simplesmente tem a pega errada para a sua mão.... bom mas isto é offtopic!

O topico é sobre os Grip PRo´s Pro que o Paulo vende. São bons. Comprem.
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

votan

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 133
  • Tux Smash
Re: Overgrips Pro´s Pro
« Responder #11 em: Junho 06, 2017, 12:15:55 pm »

Eu experimentei os SuperTacky este fim de semana e, para mim, são os ideais. Nunca mais uso outros.
Mas é como o NS diz, é tudo uma questão de gosto pessoal. Outra pessoa pode experimentar e dizer que nunca mais os quer usar... Cada um gosta de ter um certo feeling no grip.
Em termos de qualidade, não é nada subjetivo. A qualidade é excelente.
A mim, conquistaram-me e quando estes acabarem, vou chatear o Paulo para comprar mais.
E a cor? Aquele amarelo Fluorescente é fantástico :D (também há noutras cores mais discretas, mas eu gosto de encadear os adversários ;)).
Registado
The Penguin is the life.

hcandeias

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 37
Re: Overgrips Pro´s Pro
« Responder #12 em: Junho 06, 2017, 06:07:41 pm »

Viva,

Até ao momento não experimentei assim tantos Grips como isso, talvez tenha utilizado 4 ou 5 tipos diferentes, máximo dos máximos.

Mas dos que já experimentei, definitivamente os que gostei mais são os Pro´s Pro perfurados (por acaso também brancos).

Foram os que me deram uma sensação de maior conforto e ao mesmo tempo de maior aderência da mão ao punho da pala.
« Última modificação: Junho 06, 2017, 06:08:17 pm por hcandeias »
Registado

Wannadie

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 19
Re: Overgrips Pro´s Pro
« Responder #13 em: Junho 06, 2017, 08:59:32 pm »

Quais é que são os perfurados que vocês falam? Lethal tacky?

Eu até gostava de encomendar esses Lethal e os super tacky.

Como posso fazer? Sou de Gaia - Porto. Vem por entrega?
Registado

Goliveira1977

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 431
Re: Overgrips Pro´s Pro
« Responder #14 em: Junho 06, 2017, 10:51:38 pm »

Eu uso os lethal e estou a gostar. Eu fico a suar muito das mãos e tenho gostado.

Os Aero Cushion , experimentei poucas vezes mas não adaptei tão bem. Ainda tenho 1 para experimentar novamente .
Registado