ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Sites online onde se tenha feito negocio com sucesso  (Lida 19264 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Sites online onde se tenha feito negocio com sucesso
« em: Novembro 21, 2013, 03:08:16 pm »

Viva,

Onde comprei a minha "primeira"?

http://www.outletdelpadel.es/

Chegou mesmo em 24h! Parece que têm loja fisica em Madrid. Foi enviado mail com duvidas e responderam em menos de 1 hora.
Feita encomenda (com mbnet) às 17h (18h em madrid). No dia seguinte antes do almoço o estafeta estava a entregar! Impressionante!
A "pala" chegou impecável, bem acomodada e com as ofertas indicadas.
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

antoniopedro

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 6
  • estável instavelmente e um eterno insatisfeito...
Re: Sites online onde se tenha feito negocio com sucesso
« Responder #1 em: Novembro 21, 2013, 06:17:09 pm »

bom tópico!

Pela positiva destaco o http://www.padelavenue.es/ ...
Encomenda feita no domingo à noite, e terça estava cá! Segunda-feira estava a receber um SMS da transportadora com previsão de entrega...

O site deles é muito organizado e tem uma gestão de conta para ir acompanhando os diversos estados da encomenda  :)

Antes disso, cheguei a transferir via paypal >€200 para o http://www.streetpadel.es/ e não fiquei impressionado pela positiva! O site tem imensa oferta a preços bastante interessantes mas fiquei com a impressão que o stock deles é mto reduzido e propõem depois alternativas que tenham por lá; acredito que muita gente acabe por aceitar...

Se não estou em erro, o http://www.newpadel.es/ também pertence a estes últimos a julgar pelo nome da companhia onde a conta paypal está registada...  ::)
Registado
"Porque eu sou do tamanho do que vejo. E não, do tamanho da minha altura..."

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Sites online onde se tenha feito negocio com sucesso
« Responder #2 em: Novembro 21, 2013, 09:38:29 pm »

Sim, o Streetpadel e a Newpadel pertencem ao mesmo dono e algumas marcas alegam que eles não são distribuidores oficiais das marcas e recusam-se a assegurar a garantia. É esta a história que corre nos fóruns espanhóis.
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

antoniopedro

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 6
  • estável instavelmente e um eterno insatisfeito...
Re: Sites online onde se tenha feito negocio com sucesso
« Responder #3 em: Novembro 22, 2013, 12:42:09 am »

Sim, o Streetpadel e a Newpadel pertencem ao mesmo dono e algumas marcas alegam que eles não são distribuidores oficiais das marcas e recusam-se a assegurar a garantia. É esta a história que corre nos fóruns espanhóis.

pois, entretanto avisaram-me disso em relação à NOX!  :)

o que vale é que a devolução do € para o paypal foi rápida (joga a meu favor ter pedido ajuda a uma espanhola amiga para ligar para eles)!

algo que tb não achei mto boa prática foi a cobrança de 3,5% acrescido no pagamento via paypal, nunca me tinha acontecido!
Registado
"Porque eu sou do tamanho do que vejo. E não, do tamanho da minha altura..."

D_Vinci

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 35
Re: Sites online onde se tenha feito negocio com sucesso
« Responder #4 em: Novembro 22, 2013, 01:12:56 am »

A Streetpadel, a Newpadel e a Padelnuestro pertencem todas ao mesmo dono!

Eu já comprei algumas coisas na streetpadel e tenho coisas más e coisas boas a dizer.

Encomendei um polo que chegou no tamanho errado e na cor errada, porque não havia stock do que tinha encomendado. Como não tinham stock enfiaram outro qualquer! Quando reclamei, e após a troca de alguns mails, recebi uma chamada deles a pedir desculpas e como forma de me compensares pelo erro, enviaram-me mais dois polos do mesmo modelo mas de cores diferentes! Até não foi mau, fique com 3 polos pelo preço de 1. Pelo menos por mim ganharam um cliente quando já o tinham perdido.
Registado

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Sites online onde se tenha feito negocio com sucesso
« Responder #5 em: Novembro 22, 2013, 02:19:33 am »

A gestão de stocks é muitas vezes ineficiente. Já ouvi imensas histórias de amigos meus que compraram um artigo online por preços fabulosos e depois do pagamento recebem mensagens indicando que o artigo em questão está esgotado e a sugerirem troca por outro. Não sei se é estratégia ou simplesmente incompetência. A mim já me sucedeu isso na Ofertasdepadel e perante a minha recusa na troca devolveram o dinheiro sem quaisquer problemas. Nesse aspeto não tenho razão de queixa, apenas lamento a expetativa que criei na aquisição desse material e que não se veio a concretizar.
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

p.de.paulo

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 13
  • Durmo quando for velho!
    • FB PADEL Portugal
Re: Sites online onde se tenha feito negocio com sucesso
« Responder #6 em: Novembro 22, 2013, 10:58:50 am »

Pela minha experiência os melhores sites espanhois para se encomendar raquetes, ténis, bolas, grips, etc são os seguintes:

padelvip: http://www.padelvip.com/b2c/
padelmania: http://www.padelmania.com

Sempre rápidos na entrega (2/3 dias úteis) e com grande stock, é de comparar sempre os 2. O padelvip faz ainda 3% desconto no pagamento por transferência bancária, oferece goodies e ocasionalmente fornece códigos para descontos extra, tipo: PROMO5; FLASH5. Tudo sumado ainda são 8% desconto extra!!  ;)
Registado

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Sites online onde se tenha feito negocio com sucesso
« Responder #7 em: Novembro 22, 2013, 11:03:47 am »

É de referir que a maior parte destes sites tem política de preço mínimo garantido, por isso quando virem noutros sítios a preços mais baixos contactem a loja e eles fazem o preço da outra loja. Já me aconteceu isso na Padelmanía.
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

antoniopedro

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 6
  • estável instavelmente e um eterno insatisfeito...
Re: Sites online onde se tenha feito negocio com sucesso
« Responder #8 em: Novembro 22, 2013, 11:07:24 am »

É de referir que a maior parte destes sites tem política de preço mínimo garantido, por isso quando virem noutros sítios a preços mais baixos contactem a loja e eles fazem o preço da outra loja. Já me aconteceu isso na Padelmanía.

mm que o outro site não tenha stock (apesar de não o declarar online)?
se assim for, pode ser vantajoso que streetpadels e afins mantenham stock a ótimos preços  :-X ::)
Registado
"Porque eu sou do tamanho do que vejo. E não, do tamanho da minha altura..."

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Sites online onde se tenha feito negocio com sucesso
« Responder #9 em: Novembro 22, 2013, 11:10:36 am »

É de referir que a maior parte destes sites tem política de preço mínimo garantido, por isso quando virem noutros sítios a preços mais baixos contactem a loja e eles fazem o preço da outra loja. Já me aconteceu isso na Padelmanía.

mm que o outro site não tenha stock (apesar de não o declarar online)?
se assim for, pode ser vantajoso que streetpadels e afins mantenham stock a ótimos preços  :-X ::)

Pelo que percebi eles simulam a compra no outro site e se o fizerem com sucesso, aceitam reduzir o preço. Uma vez fizeram-me isso "com reticências" indicando que a outra loja indicada (Newpadel, se não me engano) não era um distribuidor oficial da marca. Mas ainda assim baixaram o preço.
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

ricas1970

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 10
  • juiz arbitro
Re: Sites online onde se tenha feito negocio com sucesso
« Responder #10 em: Janeiro 01, 2014, 09:04:44 pm »

Sim, o Streetpadel e a Newpadel pertencem ao mesmo dono e algumas marcas alegam que eles não são distribuidores oficiais das marcas e recusam-se a assegurar a garantia. É esta a história que corre nos fóruns espanhóis.

tambem já ouvi bastante pessoal a queixar-se destas lojas
Registado

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Sites online onde se tenha feito negocio com sucesso
« Responder #11 em: Janeiro 01, 2014, 09:12:14 pm »

Sim, o Streetpadel e a Newpadel pertencem ao mesmo dono e algumas marcas alegam que eles não são distribuidores oficiais das marcas e recusam-se a assegurar a garantia. É esta a história que corre nos fóruns espanhóis.

tambem já ouvi bastante pessoal a queixar-se destas lojas

Que queixas ouviste, ricas? Eu só conheço os relatos dos problemas das garantias nas raquetes e os produtos que têm indicado como tendo em stock e que depois não têm. Em termos de falta de seriedade nas vendas não tenho queixa. Já lá comprei algumas coisas e nunca tive problemas.
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Sites online onde se tenha feito negocio com sucesso
« Responder #12 em: Janeiro 06, 2014, 04:04:47 pm »

É de referir que a maior parte destes sites tem política de preço mínimo garantido, por isso quando virem noutros sítios a preços mais baixos contactem a loja e eles fazem o preço da outra loja. Já me aconteceu isso na Padelmanía.

Sério? É que eu tenho uma "pancada" com uma Pala que custava 150€ e para primeira pala não "arrisquei" adquirir...
Entretanto já a encontrei a 90€ num outro site, mas lá está, é pouco conhecido....

Na streetpadel nem há esse modelo especifico.. so outros "semelhantes"...

Ando à espera de debelar uma lesão... e voltarei aos treinos.. daqui a uns meses volto a olhar para o tema... e espero ainda conseguir vir a fazer negocio com VAIRO Bolt Spin 6.1 rugosa  :)
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Sites online onde se tenha feito negocio com sucesso
« Responder #13 em: Janeiro 06, 2014, 04:13:18 pm »

É de referir que a maior parte destes sites tem política de preço mínimo garantido, por isso quando virem noutros sítios a preços mais baixos contactem a loja e eles fazem o preço da outra loja. Já me aconteceu isso na Padelmanía.

Sério? É que eu tenho uma "pancada" com uma Pala que custava 150€ e para primeira pala não "arrisquei" adquirir...
Entretanto já a encontrei a 90€ num outro site, mas lá está, é pouco conhecido....

Na streetpadel nem há esse modelo especifico.. so outros "semelhantes"...

Ando à espera de debelar uma lesão... e voltarei aos treinos.. daqui a uns meses volto a olhar para o tema... e espero ainda conseguir vir a fazer negocio com VAIRO Bolt Spin 6.1 rugosa  :)

Vê no site em questão se têm essa política, muitas têm. Mas se vais esperar uns meses, daqui por uns tempos já essa não existe e entusiasmas-te com outra :)

Boa sorte com a recuperação
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Sites online onde se tenha feito negocio com sucesso
« Responder #14 em: Fevereiro 21, 2014, 06:08:14 pm »

É de referir que a maior parte destes sites tem política de preço mínimo garantido, por isso quando virem noutros sítios a preços mais baixos contactem a loja e eles fazem o preço da outra loja. Já me aconteceu isso na Padelmanía.

Sério? É que eu tenho uma "pancada" com uma Pala que custava 150€ e para primeira pala não "arrisquei" adquirir...
Entretanto já a encontrei a 90€ num outro site, mas lá está, é pouco conhecido....

Na streetpadel nem há esse modelo especifico.. so outros "semelhantes"...

Ando à espera de debelar uma lesão... e voltarei aos treinos.. daqui a uns meses volto a olhar para o tema... e espero ainda conseguir vir a fazer negocio com VAIRO Bolt Spin 6.1 rugosa  :)

Vê no site em questão se têm essa política, muitas têm. Mas se vais esperar uns meses, daqui por uns tempos já essa não existe e entusiasmas-te com outra :)

Boa sorte com a recuperação

Obrigado... Recuperado... joguei dois dias e..... nova lesão..desta vez na membrana que separa os dois gémeos...lesão normal depois de se ter tido a anterior segundo o ortopedista...
Nova paragem..espero voltar em breve
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.