ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Clinic Padel by Gervasio Del Bono | 19 e 20 Abril | Rio Maior  (Lida 2438 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Hugo Dinis

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 6
Clinic Padel by Gervasio Del Bono | 19 e 20 Abril | Rio Maior
« em: Janeiro 25, 2019, 09:48:30 am »

Um programa desenhado para a evolução nesta apaixonante modalidade!

A Escola de Ténis e Padel de Rio Maior preparou para todos os apaixonados pelo Padel um fantástico Clinic com um dos maiores especialistas mundiais, o Selecionador Nacional Gervasio Del Bono.

Gervasio Del Bono, é um nome sobejamente reconhecido no padel mundial, tendo sido jogador profissional e treinador de diversos jogadores WPT. Assumiu os comandos das Seleções Nacionais e os resultados têm sido de elevado relevo, como o 3º lugar da equipa feminina e o 5º da equipa masculina no ultimo mundial.

No Clinic de Padel by Gervasio Del Bono, proporcionamos uma oportunidade única para jogadores e treinadores evoluírem, através de um programa de dois dias de formação. Este programa é constituído por uma palestra com a duração de duas horas, um treino técnico e táctico em campo com a duração de duas horas e um jogo supervisionado com a duração de uma hora. Além deste trabalho específico, será também trabalhada uma componente geral, com um whorkshop de nutrição desportiva e outras ações.

As instalações do Rio Maior Sports Centre vão acolher todos os participantes, proporcionando condições de excelência e estando disponíveis para trabalho complementar de ginásio e de recuperação no nosso SPA.

Esta é uma oportunidade de excelência para todos os treinadores evoluírem e adquirirem novas competências para o seu trabalho diário. Também aos jogadores proporcionamos uma experiência ímpar de trabalhar com o Selecionador Nacional.

Estamos ao vosso dispor para qualquer esclarecimento adicional, através dos seguintes contactos:
Email: hugo.dinis@desmor.pt
Tlm.: 91 320 91 94

Agradecemos a vossa melhor colaboração na divulgação desta ação aos vossos treinadores e jogadores.

Obrigado!
Registado