ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Evento VI  (Lida 15356 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Evento VI
« em: Outubro 23, 2017, 04:07:01 pm »

Teasing

Save the date

12 do 11

Inscrições abrirão ainda esta semana
Regulamento a publicar em breve
« Última modificação: Dezembro 05, 2017, 10:06:19 am por NS »
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Evento VI
« Responder #1 em: Outubro 30, 2017, 05:55:15 pm »

Update ao dia

Cartaz publicado

Inscrições abrirão em breve

Já sabes quem vai ser o teu par?
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

tiagoffm

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 44
Re: Evento VI
« Responder #2 em: Outubro 30, 2017, 06:07:17 pm »


Let's go... Eu já tenho par (trkicks)!  ;)
Registado

Michael Marques

  • Aula experimental
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2
Re: Evento VI
« Responder #3 em: Outubro 30, 2017, 07:11:14 pm »

Nunca mais é dia 12  ;D ;D... Eu ja tenho par o (Hugo Batista).
Registado

Hugo Batista

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 62
Re: Evento VI
« Responder #4 em: Outubro 31, 2017, 01:14:23 pm »

ah pois é !

bora lá a mais um convívio !  ;)

Registado

votan

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 133
  • Tux Smash
Re: Evento VI
« Responder #5 em: Outubro 31, 2017, 02:16:18 pm »

Torneio à porta de casa? :D
Registado
The Penguin is the life.

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Evento VI
« Responder #6 em: Outubro 31, 2017, 02:48:59 pm »

Torneio à porta de casa? :D

vês? agora vai p/ carcavelos vai...
Fala no chat do job se quiseres saber mais
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

votan

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 133
  • Tux Smash
Re: Evento VI
« Responder #7 em: Outubro 31, 2017, 02:57:09 pm »

Eu só jogo em sítios onde hajam melhores jogadores que eu (ou seja, em todo o lado :) )
Mas tens alguma coisa contra os Clubes de Padel do Cacém? (sim, é Cacém, não Carcavelos....)
Registado
The Penguin is the life.

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Evento VI
« Responder #8 em: Outubro 31, 2017, 03:04:15 pm »

Eu só jogo em sítios onde hajam melhores jogadores que eu (ou seja, em todo o lado :) )
Mas tens alguma coisa contra os Clubes de Padel do Cacém? (sim, é Cacém, não Carcavelos....)

Isso é boca para o evento VII? algum clube do Cacém interessado
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

votan

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 133
  • Tux Smash
Re: Evento VI
« Responder #9 em: Outubro 31, 2017, 03:12:20 pm »

Isso é boca para o evento VII? algum clube do Cacém interessado
Não sei, queres que fale com eles? diz-me qualquer coisa e posso intermediar a questão...
Registado
The Penguin is the life.

Reebas

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 103
Re: Evento VI
« Responder #10 em: Outubro 31, 2017, 03:12:49 pm »

Eu só jogo em sítios onde hajam melhores jogadores que eu (ou seja, em todo o lado :) )
Mas tens alguma coisa contra os Clubes de Padel do Cacém? (sim, é Cacém, não Carcavelos....)

Isso é boca para o evento VII? algum clube do Cacém interessado

O evento VII tem de ser no Norteee... ;)
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Evento VI
« Responder #11 em: Outubro 31, 2017, 05:13:10 pm »

Isso é boca para o evento VII? algum clube do Cacém interessado
Não sei, queres que fale com eles? diz-me qualquer coisa e posso intermediar a questão...

Fazemos o VI e logo pensamos no VII depois !!!  ;D ;D  8)
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Evento VI
« Responder #12 em: Outubro 31, 2017, 05:16:58 pm »

Regulamento

1.   O evento é organizado por elementos do Forum Padel, com apoio logístico do Padcenter e decorrerá no dia 12 Novembro 2017 pelas 14:00

2.   O objectivo do evento (como nas edições anteriores) é promover o convívio entre os inscritos no fórum, passando a “discussão” sobre o desporto que nos apaixona para o local onde nos sentimos melhor- num campo de Padel. Não existe assim, espirito competitivo no torneio realizado, pretendendo-se passagem de conhecimento entre jogadores +/- experientes.

3.   O Evento não tem nenhum objectivo de lucro financeiro a reverter para a organização do Forum. O valor da inscrição servirá para suportar os custos do clube (que têm um desconto enormíssimo) e o custo dos eventuais prémios e alimentos para consumo dos inscritos.

Inscrições

4.   As inscrições para este evento têm de ser feitas em duplas. A ordem de inscrição determina a posição/distribuição pelos grupos.

5.   O valor de inscrição é de 15€ -inclui os jogos do torneio, hidratação à base de cevada (outras bebidas poderão ser consumidas) e alimentação (um frango assado cai sempre bem)

6.   O pagamento é efectuado no próprio dia. Dado que não queremos andar a pedir NIB´s e confusões logísticas dessas acreditamos que quem diz que vai, vai mesmo!! Os quadros serão feitos com base nessa premissa. Isto dá (algum) trabalho, por isso pedimos que organizem a vossa vida pessoal para poderem comparecer.

7.   Os quadros serão divulgados no forumpadel.pt e estarão expostos no clube no dia do evento

Modelo Torneio

8.   Se o volume de inscrições o justificar o formato do torneio será ajustado.

9.   O torneio realizar-se-á com o mínimo de 12 duplas. As duplas podem ser femininas, mistas ou masculinas e de qualquer nível, competindo todos no mesmo formato. No espirito do descrito no ponto 2, apela-se que ao convidarem outros foristas para formar dupla o façam com consciência. O objectivo não é “só” ganhar.

10.   Uma dupla acumulará jogos ao longo de 20 minutos em cada partida contra outra dupla. O apuramento para os quartos final será definido pelo maior número de jogos ganho. (Salvaguarda-se que uma dupla para se apurar tem de ganhar pelo menos uma partida).

11.   A ordem dos jogos pode ser alterada mediante acordo das equipas desse grupo no momento

12.   As eliminatórias (quartos, meias) disputam-se à melhor de 2 set´s mas com Tie-break decisivo do encontro (7 pontos). Quando o resultado esteja igualado a um set, joga-se um tie-break, que substitui o terceiro set, para decidir o par que ganha o encontro. O par que ganhar sete pontos, com pelo menos 2 de vantagem sobre o adversário ganha o tie-break e é apurado. A final disputa-se à melhor de 3 set´s “normais”, sem ponto de ouro.

13.   Se, por algum motivo, houver impedimento de algum jogador e a dupla ficar “desfeita”, esta é desqualificada, sendo a classificação para apuramento ajustada em conformidade. Nessa partida a equipa adversária ganha por 6-0 anulando-se a pontuação real.

14.   Não obstante o descrito no ponto 13, o jogador que estiver em jogo pode convidar outro jogador para formar nova dupla e continuar a disputar o torneio. Para que isso ocorra tem de haver concordância do(s) adversário(s) da etapa em que ocorra o impedimento (fase grupos ou eliminatórias).

15.   Cada dupla é responsável por consultar o quadro de jogos e deslocar-se para o campo correspondente à horas das suas partidas para se preparar atempadamente para jogar (tempos de aquecimento não incluídos nos 20m, se as duplas desejarem aquecer é por mutuo acordo ou com tempo prévio antes dos 20m caso o campo esteja livre). No final de cada partida, as duplas são responsáveis por ir anotar a pontuação ao quadro principal

16.   O torneio será disputado segundo as regras do Padel

Evento

17.    Poderão existir prémios surpresa ou sorteios incluídos no preço da inscrição consoante patrocínios ou acordos efetuados.

18.   Na fase final do torneio (meias finais e final) caso existam campos livres podem ser usados para jogos tira teimas ou jogos convívios. De forma a garantir rotatividade esses jogos devem ser disputados em formato mais curto.
Exemplo:
Pontuação num Set, ou Sets até quatro (mini-set):
O par que vencer quatro jogos, sempre com 2 de vantagem sobre o adversário, ganha o set. Se ambos ficarem com quatro jogos, disputa-se um tie-break para ver quem ganha o set 5-4.

19.    Qualquer caso omisso ao presente regulamento será decidido pela Organização

« Última modificação: Novembro 02, 2017, 12:07:35 pm por NS »
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Evento VI
« Responder #13 em: Outubro 31, 2017, 05:23:31 pm »

INSCRIÇÕES: https://goo.gl/forms/m0zBSUMlZwtvkHQY2

A confirmação será dada ao longo dias dias até ao evento, conforme as inscrições
« Última modificação: Novembro 02, 2017, 02:03:36 pm por NS »
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

bpcorreia

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 11
Re: Evento VI
« Responder #14 em: Outubro 31, 2017, 10:24:53 pm »

Muito boa iniciativa! Vou ver se consigo ir nessa data.Se conseguir ir,tenho que arranjar alguem para fazer dupla comigo. Cumprs.
Registado