ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: 4ª Prova WPT - Isla de la Palma Open  (Lida 5967 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

pepeferraz

  • Moderador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1734
Re: 4ª Prova WPT - Isla de la Palma Open
« Responder #15 em: Abril 25, 2015, 10:06:35 pm »

A dupla Maxi e Cris não vai durar muito, ambos são muito defensivos, sanyo e Maxi a precisar de ser mais consistentes, JMD E mieres a subir, mas a fazer muitos erros não forçados. Bela a espalhar padel :-) e laroy a não falhar :-)
Registado

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: 4ª Prova WPT - Isla de la Palma Open
« Responder #16 em: Abril 26, 2015, 12:41:15 am »

Hoje nao consegui ver o jogo por completo do bela e do lahoz mas do que vi eles estavam a cometer muitos erros nao forçados..

Pelo final lá deram a volta ao resultado... agora nao sei se foi por terem atinado ou se foi porque os outros perderam a concentração (como na ultima meia final)...

Vamos repetir a final do ultimo torneio e no meu ver se o lahoz e o bela se nao estiverem concentrados logo desde o inicio vao perder a final..

E realmente deve ser muito complicado jogar com o Diaz... deve ter um feitio mm lixado lol mas era bom para ele e para o parceiro dele darem-se bem é uma dupla capaz de fazer estragos no wpt...
Registado

Paulo

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1117
Re: 4ª Prova WPT - Isla de la Palma Open
« Responder #17 em: Abril 26, 2015, 02:05:28 pm »

Mais um torneio para Bela/Lahoz,  o que dizer?  Melhor o Lima arranjar parceiro quando recuperar pois o Lahoz está a rebentar!!!
Registado
4Padel

Representante Oficial Viral Padel.

Distribuidor Joma.

15zinho

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 426
Re: 4ª Prova WPT - Isla de la Palma Open
« Responder #18 em: Abril 26, 2015, 02:12:33 pm »

Mais uma final e mais vitória para o Bela e Lahoz.
Hoje não vi a final, mas depois de estarem a perder 2-5 e ganharem 7-6... C'est pas facile! ;)

Ontem vi as meias e foram bons jogos. JMD e Juanes ainda falham muito. Apesar de terem defrontado uma dupla muito confiante e a jogar bem, fiquei com a impressão que poderiam ter feito mais. Não acho que haja mau feitio, até porque parece-me que eles se dão bem e isso vou-se em vários pontos. Mas os adversários põem muita pressão no Juanes. É incrível.

Na segunda, não vi tudo. Mas depois do primeiro set, custou-me a acreditar que iriam perder. De um lado a massacrarem o Lahoz, do outro a massacrarem o Maxi (que jogou sempre muito bem, diga-se).

Acho que em ambos os jogos (e também na final), o factor psicológico acabou por ser decisivo.

Vamos ver nós próximos torneios, como se portam os favoritos.

Abraco
Registado

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: 4ª Prova WPT - Isla de la Palma Open
« Responder #19 em: Abril 26, 2015, 05:50:03 pm »

Ora enquanto estava a decorrer a final estava a defrontar mais um jogo by forumpadel.pt

Realmente a dupla Bela/Lahoz teve bons frutos... gostava que continuassem até ao fim deste ano.

Penso que o mieres ainda não está a jogar à vontade com o diaz... sente muita pressão.

Aguardamos pacientemente o novo torneio ;)
Registado